Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy
Willian: Maite você não era mas virgem, você não sangrou e nem nada, você mentiu para mim, porque não me contou a verdade?(perguntou com raiva)
Maite o olhou surpresa e ai se deu conta, que tinha esquecido de contar que quando era mas nova sofreu um abuso sexual, mas isso era muito difícil para ela, contar uma coisa tão pessoal que a marcou muito, isso lhe dava vergonha.
Maite: Eu preciso te contar uma coisa.(disse o olhando séria)
Willian: Agora? devia ter me contado antes que não era mas virgem.(disse se vestindo)
Maite: Eu realmente não era mas virgem mas não foi porque eu quis.(disse se vestindo)
Willian: Porque não me contou antes que não era mas eu tinha entendido, mas me enganar dizendo isso.
Maite: Para vocês homens o que importa é só isso não é? isso importa tanto?(disse já sentindo os seus olhos lacrimejarem)
Willian: Me diz você antes tinha transado com o Daniel não é?(perguntou)
Maite: Não é isso eu nunca transei com ele, é outra coisa que eu tenho vergonha de te contar.
Willian: Não minta mas fale a verdade.(disse descrente)
Maite: Eu não vou mas discutir com você, eu fui uma burra em ter me apaixonado por você e ter me entregado a você, que burra eu fui, mas se você não acredita em mim, eu vou me embora daqui.(disse pegando suas roupas no guarda-roupa e os colocando nas malas)
Willian: Para onde? correr para os braços do Daniel?(debochou)
Maite: Não te interessa eu nunca mas quero te vê.(disse chorando e pegando suas malas e virando as costas para sair, e chegando na sala pegou o seu gato de estimação, na pressa ela esqueceu seu colar a única coisa que tinha da sua mãe, Willian ficou lá parado a olhando sair, e depois que ela saiu começou a chorar desesperado sem saber o que fazer, tinha perdido o amor de sua vida.
Pelas ruas ela andava sem saber para onde ira e chorando por ter se enganado com Willian ele não acreditava nela e ela não iria ficar lá sendo assim, estava com raiva de ter se entregado a ele porque ele não merecia nem a deixou explicar, no caminho para e se senta em um bar ligando para Dulce, e contou tudo a amiga que venho correndo atrás dela onde ela estava.
Dulce: Vai voltar para a casa da velha amiga?
Maite: Eu vou alugar uma casinha para mim simples e modesta mas vou, não volto mas para lá.
Dulce: Amiga que tal morarmos juntas?
Maite: É o Christopher?
Dulce: Ele fica no apartamento dele, eu moro com você pelo menos por um tempo até você se acertar com o Willian e eu me casar com o Ucker.
Maite: Isso não vai acontecer.
Dulce: Vocês se amam e eu tenho certeza que sim, mas por enquanto eu moro com você e dividimos as dispesas.
Maite: Certo obrigado você sim é a minha amiga de verdade, para todas as horas.(disse a abraçando)
Dulce: Se eu visse aquele idiota na minha frente eu nem sei o que faria com ele, ele foi um idiota com você.(disse com raiva de Willian)
Maite: Os homens são todos iguais e tome cuidado com o Ucker.( a advertiu)
Dul: Eu sei eu vou tomar eu sei que ele não é nenhum santinho, mas eu o amo assim como você ama o Willian.
Maite: Mas vou esquece-lo.(disse decidida)
Dul: Fica lá no Ucker comigo por enquanto que não achamos nada.(sugeriu)
Maite: Na casa do amigo dele, não sei se é uma boa ídeia.
Dul: Não tem outro jeito vai ser só por alguns dias, ou vai morar no meio da rua.
Maite: Eu já estou acostumada já morei em um lixão já passei muita fome.
Dul: Mas agora é diferente nos acostumamos com o luxo.
Maite: Ok eu vou ficar lá se ele quiser.
Dul: Mas me conta foi bom a transa com o Willian?(disse sorrindo maliciosa)
Maite: Eu não estou com cabeça para falar nisso, eu não quero falar dele agora porfavor.(pediu)
Dul: Ta mas depois eu quero detalhes.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Willian estava muito mal e estava decidido a procurar Maite, e saiu de casa em busca dela o primeiro lugar que ira era atrás de sua amiga Dulce que devia saber de onde ela estava. É logo após a sua mãe entra em sua casa, Sabrine tinha vindo ali atrás de Maite viu o filho sair e então entrou para fazer uma proposta para a morena, ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34
Ola, estou amando sua fanfic, continua....
-
09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56
Continua
-
natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59
Posta o próximo capítulo please!
-
cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49
Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56
Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.
-
cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04
Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!
-
fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09
Volta a posta mais
-
natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44
Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo
-
cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50
Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf
-
jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56
continua