Fanfics Brasil - Capítulo 43 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: Capítulo 43

1192 visualizações Denunciar


Willian encontra Maite no quarto de hospedes.

Willian: Maite me desculpa.

Maite: Pelo o que? por ter duvidado de mim.

Willian: Eu tenho muito ciumes de você achei que você é o Daniel tivessem transado.

Maite: É dai se tivesse acontecido, isso mudaria o seu amor por mim?

Willian: Claro que não, mas eu não quero ser enganado, se aconteceu algo entre vocês me conte.

Maite: Não, não aconteceu nada, eu vou te contar para que não pense mal de mim, a muitos anos atrás....(foi interrompida por Daniel que chega no quarto)

Willian: Já o chamou aqui?

Maite: Chamei sim

Daniel: Interrompi algo?

Willian: Sim interrompeu, pode da o fora.

Daniel:  A May me chamou aqui, porque você está a fazendo sofrer.

Willian: Foi um mal entendido.

Daniel: Cara você é um estupido, mas deixa eu esclarecer eu é a Maite não tivemos nada, ela não é mas virgem porque um velho desgraçado a estruprou quando era menor entendeu?

Willian: Me desculpa Maite.

Maite: Willian vai embora.(disse já começando a chorar)

Willian: May eu te amo.(disse sincero)

Maite: Depois conversamos.

Willian: Vai me mandar embora por esse cara, por isso que eu penso que vocês tem algo, ai você não gosta.(disse com raiva)

Maite: Por mim pode pensar o que quiser, me deixa em paz.

Willian: Vai voltar com ele? da logo para ele, se ainda não deu, e essa história é uma invenção de vocês.(disse debochado)

Daniel: Eu exigo que a respeite seu idiota.(disse dando um soco na cara dele)

Willian ira da de volta mas Maite entra na frente.

Willian: Olha o defende com unhas e dentes.

Daniel: Eu não preciso que me defendam, eu não tenho medo de você.(o desafiou)

Willian: Nem eu de você vamos lá pra fora e nos resolvemos.

Maite: Não chega vai embora Willian.

Daniel: Não ouviu o que ela falou da o fora.

Willian saiu com raiva e foi embora agora estava certo que Maite e Daniel tinham um caso, e ira esquecer ela. Maite desaba no choro no colo de Daniel que a consola.

Ali perto da casa dos Levy estava se instalando uma nova moradora de uma mansão de frente a casa deles, era Victória Ruffo agora viuva e com uma filha linda chamada Elizabeth Guttierrez era metida e patricinha se achava dona de tudo e de todos, elas agora depois que o marido de Victória faleceu eles vinheram morar novamente no méxico, e Victória estava procurando a sua filha até contratou um detetive particular, ela era dona de um shopping, ela era estilista e milionária, ela se mudou para ali mas não sabia se Cesár ainda morava por ai com a sua família.

Algumas semanas depois...

Maite e Dulce estavam morando juntas em um apartamento simples mas aconchegante, ela ainda sofria por Willian mesmo negando ainda o amava, Daniel e ela estavam muito amigos e ele pediu para voltar com ele, mas ela não aceitou, mas Dulce estava incentivando ela para voltar com ele, e Maite estava pensando nisso, ele era carinhoso e muito lindo, era o melhor jeito para esquecer Willian. Na sua loja só estava tendo problemas com a sua nova chefe uma metida Elizabeth que implicava com ela, mas isso não era o problema principal tinha outro lhe preocupando estava sentindo enjôos, a sua menstruação atrasada e estava desconfiando de algo e hoje iria tirar a prova fazendo um teste de gravidez, estava com muito medo de da positivo, um filho agora não dava. Willian estava ainda triste e louco para correr atrás de Maite mas o seu orgulho era maior, mas agora já estava saindo com a nova milionária da rua Elizabeth Guttierrez eles estavam tendo um caso já, mas ainda não tinha esquecido Maite mas estava tentando, mas não quis voltar com Ana Brenda. Mas Sabrine já tinha um plano para que os dois se casassem a grávidez de Ana Brenda, Ana Brenda a poucos dias descobriu que estava grávida, mas ela não sabia de quem, mas era de três mêses, ela não tinha percebido, a sua barriga ainda não parecia, mas estava mesmo, mas Sabrine não sabia que ela estava em duvida entre os três Daniel, Eugenio o Willian.

Dulce: Amiga o que deu no teste?(perguntou a olhando sair do banheiro)

Maite: Eu fiz três testes mas ainda não olhei, olhe você.(disse lhe entregando os testes nervosa e anciosa)

Dulce olha com receio e olha para a amiga e lhe abraça.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Me desculpa mas você está grávida sim amiga.(sorriu fraco) Maite: Eu não posso está grávida, foi só uma vez.(disse já começando a chorar) Dulce: Mas você engravidou, basta uma vez só para engravidar. Maite: Ai eu não tenho condições para criar um filho agora. Dulce: Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais