Fanfics Brasil - Capítulo 44 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: Capítulo 44

698 visualizações Denunciar


Dulce: Me desculpa mas você está grávida sim amiga.(sorriu fraco)

Maite: Eu não posso está grávida, foi só uma vez.(disse já começando a chorar)

Dulce: Mas você engravidou, basta uma vez só para engravidar.

Maite: Ai eu não tenho condições para criar um filho agora.

Dulce: Você pode contar com o meu apoio eu sempre vou está aqui, você é como uma irmã para mim.(disse a abraçando)

Maite: Eu também te considero uma irmã.(disse sorrindo fraco)

Dul: É tem o pai o Willian vai assumir essa criança ele é rico pode da tudo para esse bêbe.

Maite: Eu não quero nada dele.

Dul: Vai criar o bêbe sem pai?

May: Sim eu vou criar ele sozinho, ele não precisa de um pai.

Dul: Ele tem que saber que tem um bêbe, não pode privar esse bêbe de conhecer o pai.

May: Tudo bem eu vou falar com ele, ele tem o direito de saber, mas não sei quando, talvez quando o bêbe nascer eu o levo para conhece-lo.

Dul: Você é que sabe amiga.

May: Não conte a ninguém porfavor, nem para o Ucker me promete(disse a olhando)

Dul: Eu guardo segredo eu juro(disse jurando)

Na mansão dos Levy:

Ana Brenda: Quer dizer que a gata maldita é filha do Cesár?(perguntou)

Sabrine: É eu já estava desconfiada que ela parecia com a mãe aquela vadia, mas agora tive a certeza com esse colar.(disse lhe mostrando o colar)

Ana Brenda: Sabrine eles são irmãos não podem ficarem juntos, nossa eles cometeram um incesto.(disse horrorizada)

Sabrine: É eu sei mas eles não estão mas juntos.(disse tranquila)

Ana Brenda; Isso é maravilhoso o caminho está livre para mim.(disse fingindo felicidade)

Sabrine: É você tem que correr atrás dele, nunca mas foi.

Ana Brenda: Todas as vezes que eu ira ele me rejeitava, agora ele está saindo com uma dona de shopping e atêlie de moda, uma tal de Elizabeth Guttierrez.

Sabrine: Eu vou descobrir quem é essa mulher e vou tira-la do seu caminho não se preocupe querida.

Ana Brenda: Ela é filha de uma tal de Victória Ruffo.

Sabrine: O que? a Victória era a empregada mãe da Maite que teve um caso com o meu marido.(disse perplexa)

Ana Brenda: Então a Maite é milionária, quem diria ela pode ser tão rica ou mas do que eu.(disse já com receio e inveja)

Sabrine: É o meu filho está se envolvendo com as duas filhas dessa mulher que eu tanto odiei, e ela está aqui bem perto de nós, e eu nem sabia, mas eu vou achar essa mulher(disse decidida bebendo o seu whisky)

Ana Brenda: É o que parece.(deu de ombros)

Sabrine: É você fala com tanta desimportância, não quer mas o meu filho?(perguntou)

Ana Brenda: Não sei se eu quero ficar correndo atrás de quem não me quer.(não estava mas tão interessada em Willian, e nem em Eugenio agora estava afim de Daniel)

Sabrine: Tem outro na jogada? tá gostando de outro homem?

Ana Brenda: Não é isso, mas não quero ficar me humilhando.

Sabrine: Você está grávida e ele é o pai certo? ou não?(perguntou)

Ana Brenda: Claro que é, ou acha que eu sou uma vadia.(disse se fingindo de ofendida)

Sabrine: Claro que não, mas você não é de ferro, esse tempo todo vai me dizer que não teve nada com ninguém?

Ana Brenda: Não o Willian foi o meu único homem da minha vida e sempre será.(mentiu descaradamente)

Sabrine: Ok eu sei que todo mundo erra eu não te julgaria.(disse porque não poderia mesmo julgar ninguém)

Ana Brenda: Porque você já traiu o seu marido?(perguntou desconfiada)

Sabrine: Claro que não me casei virgem e nunca tive outro, apesar dele merecer eu nunca o chifrei(mentiu)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ana Brenda vai até o apartamento de Willian toca a campainha e quem atende e Elizabeth Guttierrez, ela sente um ódio, mas entra com a cabeça erguida olhando ela por cima dos ombros superior. Ana Brenda: Cadê o Willian?(perguntou lhe olhando com superioridade_ Elizabeth: Está la dentro tomando banho.(disse dando de ombros) Ana Brenda: Eu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais