Ana Brenda vai até o apartamento de Willian toca a campainha e quem atende e Elizabeth Guttierrez, ela sente um ódio, mas entra com a cabeça erguida olhando ela por cima dos ombros superior.
Ana Brenda: Cadê o Willian?(perguntou lhe olhando com superioridade_
Elizabeth: Está la dentro tomando banho.(disse dando de ombros)
Ana Brenda: Eu espero(disse se sentando)
Elizabeth: Você é a ex-noiva dele não é?
Ana Brenda: Ex é isso o que você acha? eu acho que a ex quem vai ser daqui a minutos é você querida.( a alfinetou)
Elizabeth: É isso o que vamos vê.
Ana Brenda: Ele me namora desde que eramos adolescentes, você é só uma aventura como foi com uma empregadinha lá de casa, e veja não durou um mês.
Elizabeth: Comigo é diferente, ele me ama e eu sou da mesma classe social que ele.
Willian: Ana Brenda o que faz aqui?(perguntou entrando na sala de toalha)
Ana Brenda: Vim lhe contar uma nóticia muito importante.(disse se levantando)
Willian: Conte.(disse dando de ombros secando os cabelos com uma toalha)
Ana Brenda: Mande ela sair.
Elizabeth: Ok eu vou para o quarto.(disse saindo e ficou no corredor escutando atrás da porta)
Willian: Pode falar Ana.
Ana Brenda; Eu estou grávida.(disse simples)
Willian: Como? agente não está junto faz algum tempo.(disse assustado)
Ana Brenda: Eu descobri agora estou grávida de três mêses, se não acredite veja(disse abrindo a bolsa e lhe entregando o exame que fez)
Willian ficou chocado não esperava mas iria assumir concerteza esse filho. Já Elizabeth Guttierrez ouviu tudo e odiou, agora eles tinham um laço forte, ira ser mas difícil para ela.
Ana Brenda: É então vamos nos casar ou não?(disse tomando uma atitude)
Willian: Eu não vou me casar com você por isso, eu vou assumir o bêbe e lhe da tudo, mas casar não, eu não te amo mas.
Ana Brenda: A vai sim ou se casa ou eu vou me embora desse país e você nunca mas verá o nosso filho, eu não vou ser mãe solteira esqueça.(disse firme lhe dando um selinho nem o deixou responder e saiu pela porta)
Ele ficou parado pensativo agora tinha que se casar com Ana Brenda e tinha que desistir de Maite defintivamente.
Dulce contou a Maite que Willian estava esperando um filho de Brenda, e que estava pensando em se casar com ela, e então ela estava decidida que não ira mas atrás dele e nem lhe contar sobre o filho que esperava, estava decidida a ficar com Daniel.
Maite e Daniel estavam conversando no apartamento dela, e Daniel se aproxima e tenta beija-la mas ela se afasta.
Daniel: Maite você não quer ser a minha namorada?(perguntou)
Maite: Eu tenho uma coisa para contar para você, não acho que você vai me querer depois disso.
Daniel: Eu sei que teve relações com o Willian mas isso não importa para mim.
Maite: É uma coisa mas importante que isso, eu estou esperando um filho do Willian.
Daniel: Isso não me importa eu estou disposto a criar esse bêbe como o meu filho e me casar com você.
Maite: Sério? é que eu não quero te fazer assumir nada, você não tem obrigação.
Daniel: Mas eu quero, se aquele idiota não quer o seu filho eu sim.
Maite: Na verdade ele nem sabe, e eu não quero que ele saiba por enquanto.
Daniel: Então ele não saberá, quer se casar comigo?(disse tirando de dentro de uma caixinha de veludo um anel muito bonito de ouro)
Maite: É lindo Daniel mas não é melhor esperarmos um pouco? quero ir com calma, vamos namorar só depois vemos.
Daniel: Aceite o meu anel de noivado, não vai recusar eu comprei com tanto carinho, May eu quero ter algo sério com você.
Maite: Eu aceito sim.(disse sorrindo e ele coloca o anel em seu dedo e os dois se beijam)
Daniel: Eu vou te fazer esquecer ele.(disse decidido)
Maite: Tomara é o que eu mas quero.(disse o abraçando)
Se passaram dois mêses...
Ana Brenda estava ajeitando o casamento junto com Annie e sua sogra Sabrine, mas ela não estava nada feliz estava meio que forçada a esse casamento, ela até pensou em desistir para ficar com Daniel mas ele falou a ela que ama Maite e não a deixaria por causa dela, e ela para se vingar vai mesmo se casar e estava com muita raiva que todos os homens que ela gostava, gostavam de Maite. Ela não sabia quem era o pai de sua filha, ela tinha descobrido que era uma menina, mas quando nascesse ela iria fazer um DNA escondido para saber quem era mas não contaria ao verdadeiro pai, e torcia para que não notassem nada. A barriga de Maite estava crescendo e ela descobriu que estava grávida de tri gêmeos, estava feliz por carregar um fruto do seu amor, e estava muito feliz namorando Daniel e trabalhando na loja da antipatica Elizabeth, mas a sua mãe ela estava mas próxima que ela pensava, Victória e ela se conheceram na loja, e Victória a convidou para desfilar na sua nova campanha porque a achou linda, ela aceitou e elas estavam se dando muito bem, Victoria a achou muito parecida com ela quando era jovem. May ainda não havia esquecido Willian mas não estava tentando, e Willian também não esqueceu ela mas estava conformado trabalhando na empresa e com constantes brigas com Eugenio, a sua vida era da casa para o trabalho, não estava com animo para nada e não ficava mas com Elizabeth que tentava de tudo correndo atrás dele, mas ele a despachou dizendo que está noivo. Dulce e Ucker finalmente tiveram a sua primeira vez, depois disso Ucker não ficava mas com nenhuma, e estava mesmo querendo ter algo sério e se casar com Dulce, mas não seria tão fácil assim porque Belinda tinha uma carta na manga a sua suposta grávidez, ira da o golpe da barriga em Ucker para ter muita grana, e de quebra casar com ele, ela também não tinha certeza de quem era o pai de sua filha teve um caso com Eugenio, Ucker, Cesár que é o pai de Willian, e estava em duvida, e estava disposta a ficar com Ucker, e antes chantagear os outros dois para levar alguma grana, se achava muito esperta fazendo isso. É amanhã é o casamento de Poncho e Annie que ira se casar no mesmo dia que Brenda e Willian. É Maite e Dulce também se casaria daqui uma semana e juntas como sempre sonharam.