Fanfics Brasil - Capítulo 46 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: Capítulo 46

937 visualizações Denunciar


Maite estava trabalhando na loja quando chega Willian e Christopher juntos, Willian não sabia que Maite trabalhava lá, e Ucker esqueceu de dizer isso, Ucker avista Dulce e vai até ela beija-la, já Willian fica olhando algumas roupas e esbarra em Maite, o olhar dos dois se cruzam, se olham apaixonados, as suas respirações ficaram ofegantes, e os corações de ambos aceleram como da primeira vez que viam, e ficaram minutos se olhando assim, até que Willian olha para a barriga da Maite e percebe que ela está grávida e quebra o silêncio, como Maite era bem magra a barriga já notava que ela estava grávida e de três mêses e era de trio gêmeos por isso já estava bem grande, já Brenda já estava com cinco mêses estava com menos porque era apenas de uma menina.

Willian: Você está grávida?(perguntou)

Maite: Sim estou.

Willian: Esse filho é meu? de quem é?(perguntou)

Maite: Não te importa.

Willian: Me importa sim.

Maite: Só importa a mim porque o filho é meu.

Willian: Me responda.

Maite o olha e estava decidida a contar a verdade dizer que o filho é dele, mas Daniel chega na hora.

Willian: Aff(o olhou com raiva)

Daniel: O que quer com a minha noiva?(perguntou lhe dando um selinho)

Willian: Noiva? vão se casar?(perguntou com medo)

Daniel: Sim vamos, você não vai se casar com a Ana Brenda, eu também irei me casar com a Maite.

Willian: Esse filho é seu?(perguntou com esperança)

Daniel olhou para Maite.

Maite: É sim filho do Daniel, não se preocupe.

Willian: Você foi muito rápida para quem disse que me amava.

Maite: Eu amava e amei muito, mas me arrependi e não te amo mas, o que gostaria que eu ficasse a minha vida toda pensando em você e esperando por você, a nossa vida seguiu e caminhos diferentes, que você seja feliz com a Ana Brenda.

Willian: Te desejo o mesmo que seja feliz.(disse e saiu triste da loja)

Daniel: Depois de amanhã ele se casa May.

May: Bom para ele.

Daniel: Você ainda o ama não é?

May: Eu não quero falar sobre isso.

Daniel: Pode me falar a verdade.

May: Sim mas o que importa ele vai se casar, e eu vou me casar com você.

Daniel: Porque não disse a ele que esse filho era dele?

May: Não ele não iria acreditar, ele vai se casar a Brenda está grávida.

Daniel: Você também está, e ninguém tem a certeza se o filho é realmente dele.

May: Porque diz isso?

Daniel: Você mesmo disse que já pegou a Brenda e o Eugenio juntos, ela não vale nada.

May: Se não for dele ele descobrirá, mas eu estou decidida a me casar com você.

Daniel: Eu só quero que você seja feliz, se for para ser feliz com ele, ainda tem tempo, eu vou entender, mas só falta dois dias para ele se casar, corra atrás da sua felicidade.

May: Você não merece isso.

Daniel: Eu vou superar Maite, eu não quero que você fique comigo só por pena.(disse lhe dando um beijo na bochecha e saiu)

Maite ficou pensando nisso será mesmo que valia a pena correr atrás de Willian e declarar o seu amor contando a verdade, afinal o filho de Brenda podia nem ser dele, ela saiu da loja decidida a fazer isso, ir atrás do seu amor, já chega de pensar sempre nos outros e lhe deixar em último lugar, tinha que pensar nela e no seus três filhos.

Já Daniel saiu de lá e foi atrás de Brenda estava decidido a perguntar se o filho de Brenda era de qual dos três, se fosse dele ele o assumiria.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O carro para a tempo quase atropelava Maite mas felizmente não deu, e esse motorista era Willian ele sai do carro e vai até May que estava chorando assustada. Willian: May me desculpa mas você estava passando não olhava a rua. May: Não foi nada foi minha culpa(disse não olhando e já saindo mas ele a puxa) Willian: Porque est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais