O carro para a tempo quase atropelava Maite mas felizmente não deu, e esse motorista era Willian ele sai do carro e vai até May que estava chorando assustada.
Willian: May me desculpa mas você estava passando não olhava a rua.
May: Não foi nada foi minha culpa(disse não olhando e já saindo mas ele a puxa)
Willian: Porque está chorando?
May respira fundo e o olha tinha que contar logo.
May: Preciso te contar algo.
Willian: Vamos em algum lugar então.
May: Me leva para a sua casa lá e aonde que eu quero esclarecer isso.
Willian: Porque a minha casa?
May: Me leve é importante porfavor.
Willian: Ok.
Willian achou estranho isso mas a levou, quando chegou lá Maite pede a ele chamar todos que estavam em casa, e assim ele fez Cesár, Sabrine, Annie e Eugenio desceram e estranharam mas estavam curiosos para saber o que queria Maite.
Maite: Bom eu quero tirar uma dúvida, esse colar aqui é da minha mãe que pelo que eu soube era empregada daqui e se chamava Victória quem me contou foi a Ana Brenda, e que o Cesár é o meu pai, eu quero saber se isso é verdade?
Cesár fica olhando surpreso mas feliz finalmente tinha lhe encontrado a sua filha, ele vai em direção dela para abraça-la mas ela se afasta.
May: Isso é verdade?(perguntou com esperanças que seja tudo mentira)
Cesár: Sim eu amei muito a sua mãe era a Victória e desse amor teve um fruto você, eu te procurei tanto mas nunca achei.(disse emocionado)
May: Você teve um caso com a minha mãe mesmo casado com essa bruxa da Sabrine, é a abandonou não é? e me abandonou também?(disse com raiva)
Cesár: Eu não tive culpa a Victória sumiu no mundo, eu não sei porque, eu a amei tanto(disse sincero)
Willian e Eugenio estavam chocados então eles eram irmãos do amor da vida deles, isso era impossível, e Willian estava destruída lágrimas escorriam de seus olhos, eles namoraram e transaram e isso não poderia porque cometeram um incesto, estava se sentindo muito mal, é agora não poderia mas olhar para Maite como mulher. Já Sabrine já sabia de tudo, mas estava com ódio porque agora Maite iria querer fazer parte da família é isso significaria que ela teria uma parte na herança, mas ela não iria permitir aquela bastarda tomasse as coisas que eram apenas para os seus filhos. Já Annie tinha ficado muito feliz em saber que sua amiga era a sua irmã.
May: Eu não acredito em nada vocês ricos sempre usam as pobres empregadas e depois as descartam como lixo, eu só queria saber disso agora eu vou embora.(disse já virando as costas para sair)
Annie: Calma agora somos irmãs, posso te da um abraço?(disse e Maite assentiu com a cabeça e as duas se abraçaram)
Willian: Maite isso não pode ser verdade você é a minha irmã? eu te amo tanto.(disse chorando, Maite o olha também chorando)
May: Mas infelizmente é, eu também te amo com todas as minhas forças, mas agora temos que nos esquecer desse amor(disse profundamente triste o seu coração estavam em pedaços)
Sabrine: Ainda bem que vocês não tiveram nada só um namoro não tiveram filhos.(disse Sabrine tranquila fumando o seu cigarro)
May: Na verdade vamos ter, porque esses filhos são do Willian.(disse e todos ficaram chocados)
Sabrine não iria contar a verdade não queria os dois juntos, mesmo que o seu filho sofresse, mas agora ela está grávida dele e todos iriam pensar que foi fruto de um incesto.
Sabrine: Então os aborte querida.(disse tranquila dando de ombros)
May: Como pode dizer isso? você é uma monstra(disse horrorizada)
Sabrine: É um fruto de um amor proíbido, é um pecado, não os considero como netos, e nunca mas volte aqui.(disse ordenando)
May: Você sabia que eu era filha da Victória a muito tempo e não contou, e deixou isso acontecer isso é culpa da senhora.
Eugenio: Isso é verdade mamãe?(perguntou)
Sabrine: Claro que não.(mentiu)
May: A Brenda me contou a sua norinha dos sonhos falou tudo isso te entregou.(disse já saindo mas Cesár a chama)
Cesár: Filha não vá embora fique agora essa casa também é sua.(pediu)
May: Eu nunca vou poder morar aqui com uma cobra da sua mulher, e com o homem que eu tanto amo e que agora é o meu irmão, o melhor é que eu me afaste.(disse e saiu correndo)
Sabrine: Foi o melhor, a esqueça ela é a sua irmã bastarda infelizmente.(disse abraçando Willian que chorava como uma criança)
Eugenio: Para de chorar como uma criança seja homem e esqueça isso, depois de amanhã você se casa com a Brenda e terá a sua filha com ela.(disse frio)
Willian: É como se fosse tão fácil esquecer a mulher que nos amamos e que está esperando filhos meus, que até agora eu tinha pensado que era do Daniel, e estava com muita inveja dele porque iria ser pai dos filhos da Maite que é uma mulher maravilhoso e eu desejava tanto que os filhos fossem meus, é são mas eu sou irmão, eu vou ser pai e do mesmo jeito irmão desses bêbes, a ficha não caiu ainda.(disse muito triste)
Annie: Maninho eu sei o que você deve está passando(disse o abraçando)