Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy
Rita: Eu só estou dizendo a verdade garota não levanta o tom de voz para mim.(disse tentando bater na cara de Dulce mas ela não deixa segura a mão da velha)
Maite: Não bata nela.(disse enfrentando a velha)
Belinda: Ta vendo vô essas vadias já estão até querendo te bater.(disse debochando)
Maite: Não me chama de vadia.(disse dando um tapa na cara de Belinda)
Belinda: Ai vô essa selvagem me bateu.(disse passando a mão na bochecha onde estava vermelho)
Rita: Não bata na minha neta(disse indo para cima de Maite, mas Daniel fica na frente dela, a impedindo) Saia daqui seu moleque.(disse o empurrando)
Daniel: Não vou sair de jeito nenhum, não bata nela, a sua neta que provocou(disse ficando no meio da velha e de Maite)
Rita: Você me paga Maite nunca mas bata em Belinda(disse abraçando a neta que chorava histericamente)
Belinda: Avô coloca ela para fora de casa, ela me bateu.(disse chorando falsamente)
Rita: Maite eu quero você fora daqui agora.(disse séria apontando a porta da rua)
Dul: Não ela não tem onde ficar, porfavor não faça isso com ela.(disse com pena da sua amiga)
Rita: O problema é dela, quem mandou agredir minha princesa, se não gostou vai junto com ela.(disse abraçando Belinda de lado)
Dul: É isso que eu vou fazer, eu vou também(decidida)
Maite: Não fica Dulce eu me se viro.(disse abraçando a amiga)
Dul: Eu sou sua amiga não vou te deixar sozinha.(disse era muito amiga de Maite, a adorava não a deixaria sozinha nunca, sempre estaria ao seu lado)
Daniel: Ela não vai ficar sozinha eu a levo para minha casa não se preocupe Dulce.(disse tocando os ombros de Dulce que já chorava)
Maite: Eu vou pegar as minhas coisas.(disse pegando umas roupinhas que tinham eram poucas, e umas revistas e livros que tinha ganhado de Daniel, que a ensinou a ler e escrever)
Dul: Eu não vou ficar aqui vou junto.(disse decidida)
Daniel: Tudo bem pode vim.
Dul também pegou algumas coisas colocou em uma sacola e saiu junto com Maite e Daniel, em direção a casa dele que era um pouco longe dali, algumas ruas, e Belinda deu um sorriso vitorioso.
Belinda: Ainda bem não aguentava mas a Dulce é a Maite.(disse olhando uma revista)
Rita: Mas precisamos dela para sobreviver, ela que traz a comida amanhã elas terão que voltar.(disse se arrependendo de ter as mandado embora)
Belinda: Que elas tragam dinheiro e comida tudo bem.(disse lixando as unhas)
Rita: Ainda bem que ela deixou coisas para nos comermos.(disse olhando as sacolas que tinha comida)
Dulce e Maite dormiram na casa de Daniel ele morava com a sua mãe que adorava as duas, ela dormiu no quarto de Daniel com Dulce, e ele dormiu na sala.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Algumas semanas depois...Maite e Dulce ainda estavam morando na casa de Daniel, elas estavam pensando em procurar um emprego, não queria que Daniel as sustentassem estavam se sentindo incomodadas, ela não era nem namorada dele para morar ali, e ele estava trabalhando, ele trabalhava em uma construtura como assistente, tinha 23 anos, ele estudou e agora ganha um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34
Ola, estou amando sua fanfic, continua....
-
09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56
Continua
-
natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59
Posta o próximo capítulo please!
-
cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49
Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56
Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.
-
cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04
Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!
-
fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09
Volta a posta mais
-
natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44
Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo
-
cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50
Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf
-
jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56
continua