Victória entra na casa, Cesár a reconhece e fica feliz ao vê-la, e Sabrine odiou vê-la.
May: Essa é a minha mãe, que você fez sofrer a anos atrás me roubando dela.(disse abraçando a mãe)
Sabrine: Anda trabalhando ainda de empregada, e roubando os patrões? ou virou prostituta mesmo?(perguntou debochando)
Victória: Eu se você não sabe sou muito rica e tenho muitas lojas e atêlies, não sei como você não ouviu falar de mim sua bêbada.
Sabrine: Claro deve ter dado o golpe do báu.
Cesár: Não fale assim dela Sabrine.
Victória: Vejo que nada mudou, você ainda é casado com essa bruxa.
Sabrine: Não te disse que ele é eu iriamos ficar juntos para sempre porque ele me ama.
Cesár: Eu não te amo e nunca te amei, eu sempre vou amar a Victória.
Victória: Me ama? e porque nunca foi atrás de mim e da sua filha?(perguntou não acreditando)
Cesár: Eu fui mas nunca te achei, procurei vocês duas sim, foi você que foi embora e me deixou.(foi sincero e Victória riu não acreditando)
Victória: Eu não seria a sua amante para sempre, você engravidou da Sabrine e eu fui embora, mas essa maldita roubou o meu bêbe porque sabia que era sua filha.
Willian: Mamãe você é um monstro, até onde seria capaz de levar essa história me fazendo acreditar que somos irmãs.(disse chocada pelas atitudes frias da mãe)
Victória: Deixe que você pagará por tudo que fez comigo e com a minha filha, e já está pagando a muito tempo é o que parece.(disse a olhando com desprezo)
Sabrine: Eu estou muito feliz e tenho filhos lindos o meu marido, uma família perfeita.(disse fingindo que era feliz, mas não era, aquilo era só faixada)
Annie: Não sei onde você vê essa família perfeita.(disse se afastando dela horrorizada)
Todos os filhos de Sabrine estavam horrorizados com a mãe, e surpresos com tantas mudanças, Annie tinha ganhado uma irmã, Cesár uma filha, e Victória e Cesár tinha se reencontrado depois de tantos anos, e tinham finalmente encontrado sua filha, e verdades tinha sido descobertas.
Cesár: Me perdoa minha filha eu não tive culpa, eu não sabia de nada.(disse e Maite correu para abraça-lo)
Victória: Realmente você não teve culpa, a Sabrine que nos separou.(disse o olhando, e ainda o amava)
Sabrine: Que cena linda de reencontro de pai e filha, parece cena de novela mexicana(disse batendo palmas debochada) Eu até me emocionei(disse fingindo um choro irônico)
Eles se olhavam apaixonados, o mesmo para Willian e Maite que estavam felizes que finalmente poderiam ficar juntos. Maite e Willian caminharam para o jardim da mansão para poderem conversar melhor.
Willian: May você aceita voltar comigo?
May: É claro que aceito não tem mas nada que impessa o nosso amor.
Willian: Só a minha filha com a Ana Brenda, mas ela terá que entender que eu amo você, mas eu vou assumir a menina e lhe vou da tudo que ela precisa e muito amor, mas eu não vou poder casar com ela, eu quero casar com você, é claro se você quiser.
May: A Ana Brenda não será o impedimento.
É nesse momento Ana Brenda chega.
Ana Brenda: É não serei mesmo, vocês podem ficarem juntos, a menina que eu espero eu tenho certeza que não é sua, eu presinto que é do Daniel, e eu não te amo mas Willian eu amo o Daniel, acho que eu queria me casar com você só por capricho e a sua mãe me pressionando.
Willian: O que? o bêbe que você espera é dele.(perguntou sem entender)
Ana Brenda: Eu vou te contar toda a verdade não quero mas mentiras, eu estava tendo um caso com o Daniel, ele estava sofrendo por você Maite e buscou consolo em mim, é como você também estava distante agente estava ficando e eu acabei me apaixonando por um simples empregado. É eu também tive um caso com o seu irmão Eugenio quando agente namorava eu sei que você não merecia mas eu amava o Eugenio, eu queria ficar com vocês dois, me desculpe se eu te traí, mas agora eu estou arrependida.(disse verdadeira)
Willian: Tudo bem eu te perdoo não vou guardar magoas, eu também não fui um bom namorado, eu não te dava atenção, fui meio que forçado a ficar com você. Mas o Eugenio é um canalha o meu proprío irmão me traía pelas costas.(disse se sentindo mal pela traição do irmão)
Ana Brenda; Toma cuidado com ele, ele é louco pela Maite, e tem inveja de você, por isso quer tudo que é seu, agora eu vou indo, eu vou embora dessa casa, aqui não tem nada para mim fazer, não se preocupe eu não vou mas obriga-lo a se casar comigo, não se sinta responsável em nada, agora eu vou correr atrás do amor da minha vida(disse e parecia sincera e arrependida)
Quando Ana Brenda saiu, Maite e Willian se beijaram apaixonados e felizes depois de tanto tempo separados.