Fanfics Brasil - Capítulo 50 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: Capítulo 50

20 visualizações Denunciar


Victória entra na casa, Cesár a reconhece e fica feliz ao vê-la, e Sabrine odiou vê-la.

May: Essa é a minha mãe, que você fez sofrer a anos atrás me roubando dela.(disse abraçando a mãe)

Sabrine: Anda trabalhando ainda de empregada, e roubando os patrões? ou virou prostituta mesmo?(perguntou debochando)

Victória: Eu se você não sabe sou muito rica e tenho muitas lojas e atêlies, não sei como você não ouviu falar de mim sua bêbada.

Sabrine: Claro deve ter dado o golpe do báu.

Cesár: Não fale assim dela Sabrine.

Victória: Vejo que nada mudou, você ainda é casado com essa bruxa.

Sabrine: Não te disse que ele é eu iriamos ficar juntos para sempre porque ele me ama.

Cesár: Eu não te amo e nunca te amei, eu sempre vou amar a Victória.

Victória: Me ama? e porque nunca foi atrás de mim e da sua filha?(perguntou não acreditando)

Cesár: Eu fui mas nunca te achei, procurei vocês duas sim, foi você que foi embora e me deixou.(foi sincero e Victória riu não acreditando)

Victória: Eu não seria a sua amante para sempre, você engravidou da Sabrine e eu fui embora, mas essa maldita roubou o meu bêbe porque sabia que era sua filha.

Willian: Mamãe você é um monstro, até onde seria capaz de levar essa história me fazendo acreditar que somos irmãs.(disse chocada pelas atitudes frias da mãe)

Victória: Deixe que você pagará por tudo que fez comigo e com a minha filha, e já está pagando a muito tempo é o que parece.(disse a olhando com desprezo)

Sabrine: Eu estou muito feliz e tenho filhos lindos o meu marido, uma família perfeita.(disse fingindo que era feliz, mas não era, aquilo era só faixada)

Annie: Não sei onde você vê essa família perfeita.(disse se afastando dela horrorizada)

Todos os filhos de Sabrine estavam horrorizados com a mãe, e surpresos com tantas mudanças, Annie tinha ganhado uma irmã, Cesár uma filha, e Victória e Cesár tinha se reencontrado depois de tantos anos, e tinham finalmente encontrado sua filha, e verdades tinha sido descobertas.

Cesár: Me perdoa minha filha eu não tive culpa, eu não sabia de nada.(disse e Maite correu para abraça-lo)

Victória: Realmente você não teve culpa, a Sabrine que nos separou.(disse o olhando, e ainda o amava)

Sabrine: Que cena linda de reencontro de pai e filha, parece cena de novela mexicana(disse batendo palmas debochada) Eu até me emocionei(disse fingindo um choro irônico)

Eles se olhavam apaixonados, o mesmo para Willian e Maite que estavam felizes que finalmente poderiam ficar juntos. Maite e Willian caminharam para o jardim da mansão para poderem conversar melhor.

Willian: May você aceita voltar comigo?

May: É claro que aceito não tem mas nada que impessa o nosso amor.

Willian: Só a minha filha com a Ana Brenda, mas ela terá que entender que eu amo você, mas eu vou assumir a menina e lhe vou da tudo que ela precisa e muito amor, mas eu não vou poder casar com ela, eu quero casar com você, é claro se você quiser.

May: A Ana Brenda não será o impedimento.

É nesse momento Ana Brenda chega.

Ana Brenda: É não serei mesmo, vocês podem ficarem juntos, a menina que eu espero eu tenho certeza que não é sua, eu presinto que é do Daniel, e eu não te amo mas Willian eu amo o Daniel, acho que eu queria me casar com você só por capricho e a sua mãe me pressionando.

Willian: O que? o bêbe que você espera é dele.(perguntou sem entender)

Ana Brenda: Eu vou te contar toda a verdade não quero mas mentiras, eu estava tendo um caso com o Daniel, ele estava sofrendo por você Maite e buscou consolo em mim, é como você também estava distante agente estava ficando e eu acabei me apaixonando por um simples empregado. É eu também tive um caso com o seu irmão Eugenio quando agente namorava eu sei que você não merecia mas eu amava o Eugenio, eu queria ficar com vocês dois, me desculpe se eu te traí, mas agora eu estou arrependida.(disse verdadeira)

Willian: Tudo bem eu te perdoo não vou guardar magoas, eu também não fui um bom namorado, eu não te dava atenção, fui meio que forçado a ficar com você. Mas o Eugenio é um canalha o meu proprío irmão me traía pelas costas.(disse se sentindo mal pela traição do irmão)

Ana Brenda; Toma cuidado com ele, ele é louco pela Maite, e tem inveja de você, por isso quer tudo que é seu, agora eu vou indo, eu vou embora dessa casa, aqui não tem nada para mim fazer, não se preocupe eu não vou mas obriga-lo a se casar comigo, não se sinta responsável em nada, agora eu vou correr atrás do amor da minha vida(disse e parecia sincera e arrependida)

Quando Ana Brenda saiu, Maite e Willian se beijaram apaixonados e felizes depois de tanto tempo separados.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho e Annie se casaram e foram para a lua de mel em Paris, os padrinhos dela foi Christopher e Dulce, e de Poncho Willian e Maite, eles viajaram e quando voltariam iriam morar em um apartamento de luxo que Poncho e ela montaram. Uma semana se passou era o dia do casamento de Dulce e Christopher e juntos se casariam Willian e Maite. Daniel e Brenda estavam morando juntos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais