Poncho e Annie se casaram e foram para a lua de mel em Paris, os padrinhos dela foi Christopher e Dulce, e de Poncho Willian e Maite, eles viajaram e quando voltariam iriam morar em um apartamento de luxo que Poncho e ela montaram. Uma semana se passou era o dia do casamento de Dulce e Christopher e juntos se casariam Willian e Maite. Daniel e Brenda estavam morando juntos ela fez o teste e ele era o pai, ele estava vendo que ela estava mudada e resolveu ficar com ela e esquecer Maite. Sabrine viajou para a Espanha, Eugenio saiu da mansão não quis ficar lá porque não era filho de Cesár, e estava se sentindo deslocado. Victória e Cesár estavam se acertando, Elizabeth Guttierrez odiou o casamento de sua nova irmã e Willian o seu amor, não aceitou a irmã e nunca iria aceita-la, estava perdendo Victória que só dava atenção agora para Maite.
O dia de casamento.
A igreja estava cheia de amigos de Maite e Dulce lá do lixão elas os convidou agora estava rica mas não tinha esquecido os amigos, e os amigos de Willian e Christopher que eram do mesmo ciclo social, a mãe de Maite Victória com Cesár, Annie e Poncho voltaram só para o casamento, estava todos exceto Eugenio, Elizabeth e Sabrine, Belinda. Venho até Daniel e Ana Brenda. Willian e Christopher esperavam anciosos pelas suas noivas nervosos no altar, e as amigas depois de uns minutos chegam lindas e felizes por casarem no mesmo dia como sempre sonharam e agora estavam realizando casando- se com o homem que amavam.
Padre: Aceita Maite Perroni como a sua légitima esposa, para ama-la e respeita-la até o dia do de sua morte, na alegria e na tristesa, na saúde e na doença, na riquesa e na probleza para todo o sempre? ser fiel e respeita-lo?
Willian: Sim.(sorriu e Maite já estava quase chorando de felicidade, e colocou a aliança em Maite)
Padre: É você aceita Willian Levy como o seu esposo?(perguntou)
Maite: Sim é claro.(disse colocando a aliança em Willian)
Padre: Se ninguém impede esse casamento, os noivos podem ser beijar.
É assim fizeram se beijaram, e todos aplaudiam felizes, depois foi a vez de Dulce e Christopher. Os noivos saíram da igreja com os convidados e seguiram para a mansão da família Levy, onde festejaram, a lua de Mel seria na Alemanha ficariam alguns meses lá e depois iriam morar no apartamento de Willian aqui mesmo no méxico.
Enquanto isso....
Eugenio e Elizabeth estavam em um motel transando e armando um plano para separa-los.
Eugenio: Eles nessa hora já devem estarem casados, mas agente ainda vai separa-los.(disse decidido tomando champagne)
Elizabeth: Concerteza isso vai ter volta, eu não vou criar o meu filho sem pai.(disse passando a mão na barriga)
Eugenio: Devia ter ido na porta da igreja, dizer isso para acabar com o casamento deles, você é muito burra.(disse com raiva)
Elizabeth: Não deixa eles aproveitem, porque a felicidade deles vai durar pouco.(disse sorrindo vingativa)
Eugenio: É tem razão eles ainda vão sofrer muito, e agente vai rir muito.(disse beijando Elizabeth)
Elizabeth estava grávida de Willian a algum tempo descobriu mas decidiu não comentar, não estava gostando de ter um filho, porque nunca suportou crianças, até pensou em abortar mas agora decidiu que teria o filho, e faria de tudo para separa-los.
Alguns meses se passaram....
Maite teve seus três filhos na Alemanha duas meninas e um menino, as meninas chamavam Victória como a avô e Maria Clara porque gostava do nome, o menino chamava Cesár como o seu pai, eles estavam felizes passaram mêses em lua de mel até quando deu a luz. Agora voltariam ao méxico para serem criados pelos seus avôs que agora estavam morando juntos. Ana Brenda também teve sua menina que se chama Ana Lucia, e estava feliz e tinha se casado com Daniel. Eugenio e Elizabeth estavam tendo um caso mas ainda estavam obsecados por Maite e Willian se separarem, a barriga de Elizabeth que estava morando com Eugenio já estava grande. Annie e Dulce estavam grávidas de seus maridos e moravam no mesmo prédio estavam muito amigas, Christopher estava a ajudando encontrar a sua mãe e o seu pai. Sabrine estava planejando uma vingança para Victória e Cesár estava cada dia mas amargurada e louca bebendo muito.