Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy
Algumas semanas depois...
Maite e Dulce ainda estavam morando na casa de Daniel, elas estavam pensando em procurar um emprego, não queria que Daniel as sustentassem estavam se sentindo incomodadas, ela não era nem namorada dele para morar ali, e ele estava trabalhando, ele trabalhava em uma construtura como assistente, tinha 23 anos, ele estudou e agora ganha um bom salário e ajuda sua mãe que já estava velha. Elas nunca mas foram na casa de dona Rita, elas também não foram mas serem franelinhas nas ruas, Daniel não as deixou.
Já com Willian ainda não teve a votação de presidente seu pai só vai entregar o cargo quando terminarem um grande projeto ele pensa em tirar férias, e deixar um dos filhos tomando conta da construtura. As rixas de Willian e Eugenio estavam mas frequentes por isso, mas todos já estão acostumados com a briga dos dois sempre um queria ser mas que o outro. Ana Brenda tinha chegado junto com seu irmão Poncho, a sua mãe a chamou para morar lá todos juntos, Willian não gostou da ídeia mas teve que aceitar, ele iria se casar com Brenda mas estava a enrolando o máximo que podia e morar junto com ela não estava dando certo ela era muito metida e chata, mas era linda era o único atrativo dela, eles estavam namorando mas ele não a amava como antes quando eram adolescentes. Já Poncho e Anahí estavam namorando e muito felizes dormiam juntos mas escondidos do pai que só queria que a filha se entregasse depois do casamento mas eles não aguentaram e se amavam muito Anny não achou que havia problema de se entregar para ele. Ana e Willian também dormiam juntos quando ele dormia em casa as vezes ele saia com o seu amigo Poncho ela odiava sabia que ele estava transando com outras pela rua, mas também gostava porque transava com Eugenio, quando ele dava as costas ela já estava na cama gemendo junto do seu irmão, ela adorava transar com ele, se ele quisesse algo sério com ela, ela queria, mas Eugenio não era homem para casar ele não queria nada com ela, só a comia para ter o gostinho que comia a namorado do irmão, mas nunca gostou de mulher nenhuma.
Maite: Eu estou decidida vou procurar um emprego.(disse olhando o jornal)
Dul: Quem é que vai da emprego para nós somos pobres, não temos estudos, olha como nos vestimos.(disse se olhando no espelho)
Maite: Eu vou procurar até se for de faxineira, de babá acho que para isso não tem que ter estudo, eu preciso trabalhar e ajudar o Daniel, não é justo ele ficar bancando agente não somos nada dele.(disse abraçando o seu gato, ela tinha uma gatinha preta que era o seu bichinho de estimação não desgrudava dela)
Dul: Nada porque a senhorita não quer, porque se quisesse ele até se casaria com você.(disse e May corou)
Maite: Ele é só meu amigo.(disso colocando a gatinha na cama, e fazia carinho nele, enquanto ela rosnava)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Amigo ele te ama, só você não percebe como ele te olha, larga de ser inoscente May.(disse jogando uma almofada na amiga)May: Esquece isso, estamos falando de trabalho ok.(disse desviando o assunto)Dul: Mas tem que ter modos, não sei se ricos vão querer nos como empregadas.Maite: Vamos tentar pelo menos.Dul: Aqui tem uma casa lá n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34
Ola, estou amando sua fanfic, continua....
-
09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56
Continua
-
natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59
Posta o próximo capítulo please!
-
cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49
Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56
Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.
-
cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04
Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!
-
fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09
Volta a posta mais
-
natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44
Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo
-
cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50
Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf
-
jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56
continua