Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy
Dul: Amigo ele te ama, só você não percebe como ele te olha, larga de ser inoscente May.(disse jogando uma almofada na amiga)
May: Esquece isso, estamos falando de trabalho ok.(disse desviando o assunto)
Dul: Mas tem que ter modos, não sei se ricos vão querer nos como empregadas.
Maite: Vamos tentar pelo menos.
Dul: Aqui tem uma casa lá naquele bairro rico precisando de empregadas, e são duas.(disse vendo o anúncio no jornal)
Maite: Ta vendo quem sabe não é a nossa chance, parece uma coincidência agente abre o jornal e vermos duas vagas de empregadas em uma casa, é pura sorte.(disse confiante)
Dul: Tomara, quem sabe lá não tem quartos de empregas é agente pode dormir lá, ai nunca mas aquela velha.(disse pulando de alegria)
Maite: Seria um sonho termos o nosso proprío dinheiro, sem pedir coisas nas ruas para os outros.
Dul: Sermos descentes trabalhar de carteira assinada, e quem sabe assim não arranjamos um namorado bem bonito.(disse animada)
Maite: Eu não penso nisso, depois do que aconteceu comigo, não quero homem mas nunca.(disse triste)
Dul: Ai amiga só por isso se fechou para os homens, aquilo não foi sua culpa aquele velho fez isso com você, mas não significa que os outros vão fazer também.(disse abraçando May)
Maite: Mas eu tenho medo, nunca mas quero fazer sexo.(disse decidida)
Dul: Aquilo não foi sexo amiga, ele te forçou você não teve escolha, aquilo foi um estrupo aquele velho desgraçado devia ter ido preso, devia ter o denunciado.
Maite: Para dizerem que eu fui a culpada que me ofereci para ele?
Dul: Mas eu sei que isso não é verdade, você pensava que ele queria você como uma filha, era muito ingênua é ainda é.
Maite: Mas eu não quero ter namorado nenhum.(disse firme)
Dul: Agente nunca namorou, mas nem se aparecesse um gato desses?(disse amostrando uma foto de Christopher Uckermann na revista, e de Willian Levy os dois estavam juntos, Maite quando olhou o reconheceu na hora, era o moço que deu cem reais ontem para ela, o moço que mexeu com o seu coração pela primeira vez)
Maite: Ele que é o moço que me deu cem reais ontem.(disse apontando Willian, ela sorria ao vê-lo na foto)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Esse deus grego loiro?(disse o olhando, e Maite assentiu com a cabeça)Maite: Ele mesmo ele é lindo.(disse suspirando)Dul: Se chama Willian Levy ai como eu queria um homem desses para mim, você ficaria com o Willian e eu com o Christopher, eu estou louca por ele.(disse sonhadora)Maite: Você nem o conheçe.Dul: Mas pela revista ele é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 20
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34
Ola, estou amando sua fanfic, continua....
-
09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56
Continua
-
natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59
Posta o próximo capítulo please!
-
cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49
Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56
Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.
-
cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04
Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!
-
fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09
Volta a posta mais
-
natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44
Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo
-
cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50
Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf
-
jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56
continua