Fanfics Brasil - 9 Levyrroni-Gata Selvagem

Fanfic: Levyrroni-Gata Selvagem | Tema: Levyrroni, Vondy


Capítulo: 9

380 visualizações Denunciar


Governanta; Mas sou a governanta, quase como a dona.(disse arrogante)
Maite: Mas não é a dona, é uma empregada é já se acha tanto, agente vai entrar e vamos fazer o teste, porque você não manda em nada aqui.(disse puxando Dulce para entrarem, mas a mulher não permite)
Governanta: Ou saem ou eu terei que chamar a policia.(disse as empurrando)
Maite: Então chama porque agente não vai sair.(disse cruzando os braços)
Governanta: Garotas abusadas e desaforadas, esperem que vão sair daqui agora.(disse pegando o seu celular e ligando para os seguranças)
Dul: É melhor agente ir amiga, não quero parar em nenhum orfanato lá é horrível(disse puxando May, mas a mesma parecia estática não se moveu, não levava desaforo para casa)
Elas duas é as velhas passaram alguns minutos discutindo até que dois homens de pretos grandes chegaram e cada um pegou uma Dulce e Maite que gritavam se esperniando nos braços daqueles dois grandalhões.
Maite: Você não manda na rua sua maluca, manda eles nos soltar.(disse se debatendo nos braços do homem)
Governanta: Mas eu não quero duas garotas mendigas como vocês na frente daqui, vão para o lixão que é o lugar de vocês.(disse as olhando como se fosse superior) Bota elas no seu devido lugar agora.(disse os ordenando)
É nesse momento para um carro na frente da casa era um conversível vermelho, e de lá desce uma loira de olhos azuis junto com uma morena bonita de olhos verdes, elas estavam cheias de sacolas do shopping.
Anny: O que está havendo aqui? o que estão fazendo com essas meninas?(disse olhando para os homens arrastando as duas meninas Dulce e Maite) Solte elas imediatamente.(ordenou e eles obedeceram a soltando)


Comentem que amanhã eu posto mas, se não eu vou demorar para postar, ou vou excluir a fanfic não é uma ameaça só quero incentivos para continuar a postar, o que custa comentarem? digam o que estão achando, eu amo escrever....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Willian Levy   Eugenio Siller Poncho Herrera Christopher Uckermann  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 06/11/2015 - 17:13:34

    Ola, estou amando sua fanfic, continua....

  • 09levyrroni29 Postado em 27/05/2015 - 21:03:56

    Continua

  • natyy271298 Postado em 17/05/2015 - 12:02:59

    Posta o próximo capítulo please!

  • cats_levyrroni Postado em 16/05/2015 - 10:21:49

    Aff só falata quando a May for contar pro Will q ta grávida encontrar a vadia desgreçada da Ana Brenda ou a nojenta da Elizabeth -_- . N sei como a May ainda n deu falta do colar já q ele eh tão importante para ela.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/05/2015 - 11:32:56

    Essa Dulce é uma comédia. Mas tadinha da Mai o Will não deixou ela nem explicar, apesar de entender ele por se sentir traido, mas não é nada do que ele está pensando, pelo menos podia ouvir a Mai.

  • cats_levyrroni Postado em 13/05/2015 - 22:33:04

    Espero q a Sabrine descubra logo a lambisgoia q a Ana Brenda é e q o melhor para o Will é a May!!! Tomar q o Will descubra logo q a ridícula da Ana trai ele com o Eugenio, essa , eu pago pra ver!!

  • fabianaux1 Postado em 11/05/2015 - 00:29:09

    Volta a posta mais

  • natyy271298 Postado em 22/04/2015 - 20:14:44

    Não pare com a web a historia e demais posta logo o proxímo capitulo

  • cats_levyrroni Postado em 21/02/2015 - 16:23:50

    Leitora nova!! N para d postar n, to amando sua fic! Quero saber o q vai acontecer e para isso vc tem q postar então te peço q n pare d postar n pf

  • jaquelinerbdsempre Postado em 21/02/2015 - 00:17:56

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais