Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA
Outubro de 2007 – depois de um show, na van à caminho para o hotel
Any (sentada ao lado de Poncho fala com voz de bebê) – Porque tienes esta carita?
Poncho (meio sério) – Estou um pouco preocupado com o tempo, acho que não devia ter vindo, se tivesse ficado nas gravações fecharia logo a metade do filme.
Any – Ah, mas agora já passou neh? Já fizemos o show, amanhã você viaja de volta e termina. Vai viajar que horas?
Poncho – Só consegui vôo para as 2 da tarde. Mais um contra-tempo.
Any – Não fica assim… Olha, já que você só vai viajar a tarde, bem que podiamos fazer uma festinha com o pessoal da banda lá no hotel mesmo, a gente pedia uns drinks, uns petiscos e…
Poncho (não deixou Any terminar e falou meio grosso) – Anahi não estou afim de festinha hoje! (colocando o seu fone no ouvido)
Any – Desculpa! (falou secamente, virando pra janela com os olhos mareados, respirou fundo)
°-- Fim flashback --°
Lembro que naquele mesmo dia Alfonso bateu na porta do meu quarto e me pediu desculpas pela resposta tão áspera que havia me dado. Eu o desculpei mas também não estendi conversa alguma. Fechei a porta e fui retornar uma ligação para Rodrigo que havia me ligado no horário em que eu estava no show. Ele acabou me convidando para uma festa e como não teríamos show no dia seguinte aceitei na hora.
Assim foi acontecendo, aos poucos fui ficando cada vez mais tempo com Rodrigo, saímos para baladas, jantares, compras, praias e até nos shows do RBD ele ia. Um amigo da gente até subiu no palco uma vez para cantar, pois era o aniversário dele… ele compartilhava tudo que eu mais amava fazer e isso acabou ajudando para que ficassemos uma primeira vez. Com as férias do RBD, as “ficadas” aos poucos foram se tornando constantes a impressa já cansava de apontar Rodrigo como a minha mais nova “aquisição”. Mas entre a gente ainda não havia nada oficializado.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em março de 2008 voltamos com nossos shows e com Alfonso, que já havia terminado suas gravações de “Volverte a Ver”. Na realidade, Alfonso já estava ensaiando com a gente desde metade de fevereiro as novas coreografias e tudo isso que envolve a produção dos conciertos. E nos ensaios claro, agora com a cabeça ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38
Menina continua. Não para não.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48
poxa gostava tanto dessa fic* ;(
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55
TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????
-
milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29
A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.
-
joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12
Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?
-
amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02
Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07
cheguei de viajem...mas to internada ;(
-
amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42
perfeita,quero mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...