Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA
E assim aconteceu, quase 2 horas da manhã os meninos começaram a ir embora e somente eu fiquei.
°° Início Flashback °°
Anahi – Bem Poncho aqui estou eu, o que você queria conversar comigo? (sentada no sofá)
Poncho ( sentando ao meu lado no sofá) – Any, acho que você sabe muito bem o que quero conversar com você, sei que nesses últimos meses me comportei mal com você, fui bruto algumas vezes, mas é que eu estava tão preocupado com que tudo saisse bem nesse trabalho, que acabei passando por cima de certas coisas. (respirou fundo) Você sabe que não é fácil pra mim, reconhecer meus erros, mas acho que com você já estou me acostumando, já que nas nossas inúmeras discurssões, em grande parte das vezes sou eu quem o faz. (com uma mão segurou minha mão e com a outra tocou meu queixo, fazendo um sorriso de canto de boca fatal a minha pessoa). Quero te pedir desculpas!
Any (olhei para o chão e respirei fundo) – …
Poncho (com uma mão no meu queixo, fazendo com que o olhasse nos olhos) – E então?
Any (dei um sorriso de canto de boca e respondi) – Desculpas aceitas!
°° Fim Flashback °°
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E assim tudo, realmente “tudo” aconteceu naquela noite, eu estava com muita saudade de Alfonso e apesar de todo que havia passado nos últimos meses, não pude resistir aquela carinha de menino abandonado que só ele sabe fazer. Começamos a nos beijar ali mesmo no sofá… toques e sussurros que nos faziam esquecer do mundo e v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38
Menina continua. Não para não.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48
poxa gostava tanto dessa fic* ;(
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55
TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????
-
milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29
A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.
-
joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12
Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?
-
amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02
Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07
cheguei de viajem...mas to internada ;(
-
amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42
perfeita,quero mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...