Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA
Então tudo começou a desandar outra vez, Alfonso ficava meio longe de mim, sempre soltando indiretas sobre Rodrigo, brincadeirinhas sem graça sobre ele, que aos poucos foi me enchendo a paciência. Até que em uma festa acabei ficando com Rodrigo. Alfonso no dia seguinte soube do fato, e não se manifestou.
Então resolvi decidir o que realmente queria da minha vida, não estava disposta a ficar nessa de “brigar e ficar de boa” com Alfonso, queria muito ter uma relação sólida, que me desse segurança e acabasse com essa montanha russa de sentimentos extremos que tinha com Alfonso. Rodrigo estava disponível, gostava de mim e eu da minha maneira dele, porque não tentar algo mais sério?
Foi ai que tudo de repente aconteceu, já com um mês e meio de tour eu começei a ficar um pouco enjoada em algumas situações sem vontade de comer, achei que fosse por causa da rotina pesada de shows que estávamos tendo ou pelo o clima chato que estava tendo com Alfonso dentro do grupo. Mas no finalzinho de abril aconteceu algo muito estranho, começei a sentir dores no abdomen, parecidas com cólicas menstruais, o que não poderia ser já que tomo anticoncepcional injetável e não estava no período correto para qual.
Tentava ser o mais discreta possível, não queria chamar atenção. As dores foram se seguindo durante uns quatro dias, Pedro sempre muito atencioso comigo perguntou se eu queria continuar a tour ou preferia voltar ao México. Inicialmente preferi continuar com a tour, mas no quarto dia se seguiu uma dor extremamente forte, mas graças a Deus rápida, que me fez querer um médico com urgência e Pedro prontamente me enviou ao México, perdi um show no Chile, mas estava muito apavorada com todas aquelas dores. Primeiramente minha saúde.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cheguei ao México de tarde. Já em minha casa senti novamente a dor extremamente forte em meu abdomen, como se o estivesse resgando de uma ponta a outra. Enquanto minha mãe foi buscar um remédio para diminuir as dores, resolvi ir ao banheiro pois tinha sensação de bexiga cheia, foi quando o fato mais assustador de tudo aquilo ocorreu, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38
Menina continua. Não para não.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48
poxa gostava tanto dessa fic* ;(
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55
TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????
-
milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29
A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.
-
joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12
Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?
-
amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02
Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07
cheguei de viajem...mas to internada ;(
-
amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42
perfeita,quero mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...