Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA
°°°°°°°°°°°°°°°°° Alfonso Herrera °°°°°°°°°°°°°°°°°°
Faz exatamente um mês que noivei com Damayanti, ainda lembro da carinha dela super feliz e surpresa com a notícia, todos que estavam na festa de encerramento de Camaleones nos aplaudiram e depois fomos comemorar com os amigos mais próximos em um restaurante.
Com o fim da novela Camaleones, tirei umas férias para minha mente, quero passar pelo menos uns três meses sem trabalhos, sem nada para decorar, estudar ou coisa do gênero, quero apenas curtir um pouco minha vida, minha família, amigos e claro esse relacionamento, que a um mês se tornou algo mais sério.
Estou no apartamento de dela, ou melhor no nosso apartamento como ela própria diz, é que depois que noivamos ela timidamente me convidou para morar com ela, segundo ela para aprendermos a conviver melhor, acostumar mais com as manias do outro e essas coisas, de início não quis aceitar, achei um pouco rápido demais, mas depois pensei melhor e aceitei. Afinal o que há de errado em morar com a minha noiva?
Nesse meio tempo venho descobrindo uma mulher super trabalhora, que luta pelos seus objetivos, carinhosa, e muito parecida comigo no modo de pensar, no modo de agir, de levar a vida. Com ela consegui alcançar uma estabilidade.
Damayanti deve estar chegando das gravações, ela sim está trabalhando muito em um novo filme marcado para estrear ano que vem. Ajudo-a com os textos para decorar, e vejo que ela está completamente absorvida com este filme. Sei como é exatamente isso que ela está passando, faço o mesmo quando me vejo no meio de um projeto tão grandioso assim, tento me desligar ao máximo do mundo e me concentrar. Creio que é por sermos tão parecidos que não brigamos com frequência. Ela me entende e eu a entendo na maioria das vezes. Ela só não consegue entender um ponto em relação a mim, que creio que nem mesmo eu ainda consegui “entender”… Quando o assunto é sobre Anahi.
Quando falo que nem eu mesmo consegui entender, é no aspecto de que até hoje não entendo como tudo começou e tudo terminou, não entendo o que foi o nosso relacionamento e se é que chegou algum dia a ser um relacionamento sério. Porque simplismente foi acontecendo, com a novela, a convivência, Mia e Miguel, proximidade… Existia as trocas de olhares, as provocações às vezes de minha parte, às vezes da parte dela, mas nunca haviamos parado para conversar sobre tudo isso que aos poucos deixávamos acontecer, já estávamos solteiros quando fomos a Cancún, e foi ali onde houve o nosso primeiro envolvimento.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de um dia de gravação, quando chegou a noite senti uma necessidade de ir até o quarto dela. Bati à porta e avisei que era eu, ela abriu e ficamos parados sem nenhuma ação durante alguns segundos. Ambos sabíamos o que aconteceria alí. Estava escrito em cada parte de nossos corpos, dava para sentir no ar… Me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38
Menina continua. Não para não.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48
poxa gostava tanto dessa fic* ;(
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55
TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????
-
milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29
A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.
-
joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12
Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?
-
amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02
Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07
cheguei de viajem...mas to internada ;(
-
amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42
perfeita,quero mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...