Fanfics Brasil - 021 ♥ El Tiempo... AyA

Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: 021 ♥

597 visualizações Denunciar


Depois de um dia de gravação, quando chegou a noite senti uma necessidade de ir até o quarto dela. Bati à porta e avisei que era eu, ela abriu e ficamos parados sem nenhuma ação durante alguns segundos. Ambos sabíamos o que aconteceria alí. Estava escrito em cada parte de nossos corpos, dava para sentir no ar… Me veio um pouco de receio, nunca haviamos conversado sobre aquilo, sempre levávamos na brincadeira… Não pude me controlar mais, tinha que fazê-lo, a racionalidade estava me matando. Dei um passo à frente entrando no quarto, fechei a porta atrás de mim e a beijei… O nosso primeiro beijo totalmente fora das câmeras, sem ninguém para dizer corta, sem nenhuma platéia, apenas meu e dela, apenas nosso. Acabamos fazendo amor no quarto dela. Nossa primeira vez.


 


Depois daquela noite houveram inúmeras outras, algumas fruto de reconciliações de brigas que duravam dias, e algumas até semanas, era sempre assim, tinhámos períodos maravilhosos, mas em compenssação quando brigávamos, era melhor sair de perto, ela quase sempre tentava segurar o choro, mas depois sempre sabia por alguém que ela tinha chorado depois, e isso me partia o coração mas eu com meu orgulho e ela com o dela não deixavamos por menos. O melhor sempre era a reconciliação sem dúvidas.


 


Os dias que ficavamos afastados por puro orgulho, por mais que não quisesse assumir me fazia ficar mais triste, é incrivel como a Anahi consegue ser na grande maioria das vezes o oposto de mim. Eu que quando entro no trabalho levo tudo muito a sério, ela sempre querendo levar algo na brincadeira, eu que prefiro muitas vezes ficar em casa o sair par lugares mais reservados, ela que gosta de badalação, eu que sempre tento me conter, ela quase sempre é mais nervosa, estoura mais fácil em algumas situações, eu no meu estilo mais simples de ser, ela com suas roupas, lojas, moda, e suas passagens de primeira classe… somos distintos e orgulhosos, quando que isso algum dia poderia dar certo?


 


 


 


 


_________________________________________________________________________________________


 


 


Realmente, dois orgulhosos! NÃO ME CONFORMO! 


Não digo só em relação a fanfic em si, como também na vida real! </3


 


Comentem! Beijoooos ☺♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Damayanti – Poncho?   Poncho – Que? (meio assustado e voltando a realidade)   Damayanti – Oi meu amor, cheguei e você nem percebeu, estava tão concentrado… em que estava pensando? (ela veio me abraçando por trás e dando um beijo em minha bochecha)   Poncho – Só meio que, planejando em como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38

    Menina continua. Não para não.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48

    poxa gostava tanto dessa fic* ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????

  • milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29

    A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.

  • joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12

    Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?

  • amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02

    Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07

    cheguei de viajem...mas to internada ;(

  • amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42

    perfeita,quero mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais