Fanfics Brasil - 025 ♥ El Tiempo... AyA

Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: 025 ♥

12 visualizações Denunciar


 


Maratona parte 1/10


 


A minha situação era muito delicada, não queria ser mal educado com uma fã e ao mesmo tempo não queria que faltassem com respeito com a minha namorada. Damayanti sempre tentava se afastar um pouco, enquanto eu falava com alguma “traumada”. E isso quase sempre trazia pequenas discurssões em nosso relacionamento. Mas que eram passageiras.


 


Em meio dos meus pensamentos não percebi que alguém estava muito bem acordada me olhando com uma cara de poucos amigos.


 


Poncho – Oi meu amor você acordou?


 


Dama – É…acordei (meio séria)


 


Poncho – O que aconteceu?


 


Dama – Como o que aconteceu? Me acordei na metade da entrevista, vi o recadinho que ela falou, que concerteza foi para aquelas “traumadas”.


 


Poncho – E o que tem demais? Sei que o recado foi direcionado a elas sim. Mas não falou nada demais, muito pelo contrário está pedindo para que elas nos respeitem e que aprendam a nos apoiar.


 


Dama – Acontece que o “recadinho” não foi o problema Alfonso!


 


Poncho – O que foi então?


 


Dama – O problema foi a sua cara depois que acabou a entrevista, todo pensativo, aéreo… Aliás a mesma cara de quando eu cheguei. Você estava pensando nela quando eu cheguei hoje em casa não era?


 


Poncho – Claro que não! E se fiquei pensativo depois que terminou a entrevista não quer dizer que tenha pensado na Anahi exatamente do modo que você está imaginando. Fiquei pensando sim nas fãs “traumadas”, porque faz tempo que não entro no foro que tinha na univision dedicado a elas, e se deixei de entrar lá foi por puro respeito a você.


 


Dama (respirou fundo) – Meu amor desculpa vai…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Maratona parte 2/10   Poncho – Dama, você tem que parar com isso, estamos noivos meu amor e não pode ser que toda vez que apareça algo relacionado a Anahi você fique dessa forma. Ela foi e ainda é uma grande amiga minha. Não posso simplismente apagar os quatro anos em que convivi constantemente com ela. Somos artis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38

    Menina continua. Não para não.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48

    poxa gostava tanto dessa fic* ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????

  • milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29

    A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.

  • joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12

    Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?

  • amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02

    Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07

    cheguei de viajem...mas to internada ;(

  • amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42

    perfeita,quero mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais