Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA
Maratona parte 3/10
Três semanas já haviam se passado desde que tivemos aquela pequena discurssão sobre Anahi. Dama estava a todo vapor em seu trabalho, quase não parava em casa e eu aproveitei o tempo livre para visitar minha mãe, passei uns cinco dias com ela e depois voltei ao apartamento.
Nesses dias que passei com minha mãe, assisti um pouco de televisão e vi uma matéria sobre Damayanti, ela estava sendo elogiada pela qualidade de seu trabalho e no fim o reporter falou sobre a grande proximidade que ela estava tendo com o seu parceiro no filme. O repórter especulava se poderia ali ter algo mais do que uma simples relação de trabalho e uma grande amizade, pois haviam sido flagrados juntos almoçando e depois indo até o nosso apartamento. Para completar o repórter ainda perguntava: “Onde será que anda Poncho Herrera?”.
Para ser sincero, lembro que na hora em que vi a matéria me bateu um ciúmes, e mil idéias se passou em minha mente… Mas depois esfriei o pensamento e resolvi ligar para ela só para saber se estava tudo bem, mas antes disso ela me ligou dizendo que tinha visto a matéria e que estava muito chateada com tudo aquilo. Que tinha sim almoçado com o ator e depois o tinha levado até o apartamento apenas para pegar uns papéis. Eu a deixei falar tudo que queria pois estava muito nervosa. Quando percebi que ela havia terminado apenas disse que apenas no momento havia sim ficado um pouco chateado, mas que depois havia pensado melhor e não ia me deixar levar por fofocas. Aos poucos fui acalmando-a e começamos a conversar de outros assuntos até que terminamos a ligação normalmente sem nenhuma briga ou desintendimento, apenas com muita saudade um do outro.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maratona parte 4/10 Hoje já estou aqui a espera dela com um jantar todo preparado, esse tempo sem ocupação me fez pensar em fazer uma pequena surpresa para ela. Afinal ela merece. Eu mesmo fui lendo as receitas e tentando fazê-las pelo que já provei não ficou tão ruim assim, ficou melhor do que da vez que inventei de f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38
Menina continua. Não para não.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48
poxa gostava tanto dessa fic* ;(
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55
TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????
-
milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29
A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.
-
joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12
Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?
-
amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02
Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07
cheguei de viajem...mas to internada ;(
-
amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42
perfeita,quero mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...