Fanfics Brasil - 029 ♥ El Tiempo... AyA

Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: 029 ♥

13 visualizações Denunciar


Maratona parte 5/10


 


Sorrimos e nos beijamos. Um beijo doce sem pressa, calmo, maravilhoso. Até ai estava tudo muito bem, a surpresa tinha dado certo, a decoração que havia feito de estrelas, fadas e algumas velas havia dado muito trabalho mas estava muito bonita e Anahi havia amado. Na hora da comida é que tudo desandou…


 


Eu mesmo havia preparado um prato que até o momento em que sentamos à mesa eu ainda não havia provado, decisão errada essa a minha. Eu e Any colocamos na mesma hora a primeira garfada na boca e a cena se tornou de romântica para a mais engraçada de todas.


 


°° Fim Flashback °°


 


Ainda fico com uma vontade imensa de rir quando lembro daquela noite, e… Acho que Dama acaba de chegar.


 


Dama – Amor?! (surpresa)


 


Poncho – Surpresa!


 


Dama – Meu Deus que linda mesa Poncho!


 


Poncho – Gostou mesmo?


 


Dama – Lógico que sim! Está maravilhoso! Não acredito que você fez o jantar?! (duvidando)


 


Poncho – Poxa amor fiz sim… E acho que ficou bom viu?!


 


Dama – Hum… Quero provar já!


 


Nos demos uma abraço e um beijo, ela foi colocar uma roupa mais a vontade enquanto eu colocava a comida na mesa. Jantamos, e graças a Deus desta vez deu tudo certo, a comida estava ótima de sal, e não é por que fui eu que fiz não, mas estava muito gostosa mesmo. Recebi muitos elogios da Dama. Conversamos um pouco e depois obviamente fomo nos curtir no quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maratona parte 6/10   °°°°°°°°°° Anahi °°°°°°°°°°°   Já estou com um mês de tour, tudo está sendo maravilhoso, ainda faltam duas semanas para voltar ao México e finalmente ver minha tititi, que quase todos os dias me liga. Realmente tenho uma rela&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38

    Menina continua. Não para não.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48

    poxa gostava tanto dessa fic* ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????

  • milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29

    A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.

  • joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12

    Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?

  • amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02

    Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07

    cheguei de viajem...mas to internada ;(

  • amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42

    perfeita,quero mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais