Fanfics Brasil - 003 ♥ El Tiempo... AyA

Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: 003 ♥

11 visualizações Denunciar


Entrei naquele “antro” chamado de foro Anahí y Alfonso, e logo vi as famosas “webs novelas” que costumava ler nas tours do RBD. Sempre me faziam sorrir e muitas vezes me assustar com a capacidade de invenção daquelas “traumadix”, era cada cena picante que meu Deus! Realmente havia webs muito boas, que prendiam minha atenção, e que cheguei até a acompanhar por alguns capítulos.


 


Com uma visão rápida percebi que as traumadas ainda estavam bem atentas a tudo que acontecia com o que elas chamam de “pareja A”. Muitos temas com carinhas tristes, comentando da grande novidade que já se espalhava aos quatro ventos: “O noivado de Alfonso Herrera y Damayanti”. Vi que a maioria dos temas não traziam palavras muito acolhedores para com os dois. Não tive outra opção a não ser acalmar os ânimos por ali, ou pelo menos tentar.


 


Eu estava em Bogotá quando soube da notícia e tenho que admitir que senti um pequeno e tímido aperto no peito. Mas tudo era passado. Não sei o que acontece comigo. Quero muito ver Alfonso feliz, realizado não apenas no meio profissional como no meio pessoal também. Quando podia acompanhava CAMALEONES, e podia perceber que ele continuava com uma atuação maravilhosa como sempre, muito concentrado no que fazia. Belinda também estava linda no papel, formavam um casal muito bom, e haviam alcançado o sucesso desejado, do começo ao último capítulo da novela, exibido à exatamente uma semana atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava apenas esperando o fim de um ciclo para dar início a outro. Apesar do tempo sinto que ainda o conheço muito bem, ele nunca iria entrar em um noivado se não pudesse dar total atenção a sua noiva, se não pudesse se entregar por completo naquela nova fase de sua vida. O pedido fora feito na festa de encerramento da novela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38

    Menina continua. Não para não.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48

    poxa gostava tanto dessa fic* ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????

  • milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29

    A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.

  • joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12

    Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?

  • amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02

    Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07

    cheguei de viajem...mas to internada ;(

  • amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42

    perfeita,quero mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais