Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA
Maratona parte 7/10
°°°°°°°°°°°°°° Alfonso °°°°°°°°°°°°
Ontem a tarde recebi uma ligação de Ucker, falando sobre o aniversário da Anahi que se aproxima, ele queria organizar uma festa surpresa, pois ela estando fora do país poderiamos organizar mais facilmente com todos. Eu inicialmente fiquei um pouco cauteloso em aceitar a idéia, pois desde quando o RBD acabou até hoje, nosso contato foi mínimo persoalmente, e conversamos algumas vezes e… Ahh! De que tenho medo? Vou aceitar sim e mostrar para mim mesmo que não tem nenhum problema em me reaproximar da Anahi e fazê-la uma festa de aniversário, pois ela a mereçe com toda a certeza. Como estou de folga, me prontifiquei em ajudar no que fosse necessário, e ele avisou que Dulce, Marichelo (filha) e Marichelo (mãe) também estariam na organização da festa. Disse também que Maite havia dito que estava muito ocupada e não poderia participar da organização, mas que no dia da festa tentaria estar presente e Cristian da mesma forma.
Ainda ontem, quando chegou a noite contei a Dama o que Ucker havia me proposto, contei que teria que sair para organizar e comprar algumas coisas com os outros e que no dia da festa fariamos uma homenagem surpresa a Anahi. Ela me respondeu com palavras, que tudo bem, mas sinto que por dentro o ciúmes dela atacou novamente.
Alguns dias depois…
O aniversário da Anahi já é amanhã, ela voltou da tour fazem quatro dias, ainda bem que dentro desse tempo de duas semanas em que Ucker teve a idéia de que ela estava fora deu tempo organizar tudo. É, dentro dessas duas semanas deu tempo para organizar a festa da Anahi e criar discurssões entre mim e Dama frequentes, e tudo adivinha por que? Festa da Anahi é claro.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maratona parte 8/10 Durante esses dias sai com Ucker para ir até uma pousada que é meio distante mas bem simples, onde será o aniversário, pois Anahi já havia comentado com a gente quando ainda erámos do RBD, que sempre quis fazer uma aniversário mais calmo e aconchegante, com pessoas mais íntimas e em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38
Menina continua. Não para não.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48
poxa gostava tanto dessa fic* ;(
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55
TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????
-
milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29
A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.
-
joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12
Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?
-
amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02
Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07
cheguei de viajem...mas to internada ;(
-
amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42
perfeita,quero mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...