Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA
Maratona parte 9/10
° Flashback °
Alfonso ( já estava vermelho, sangue pulsando forte em meu pescoço e gritando) – Eu não estou aqui pedindo permissão a ninguém, eu falei no dia em que o Ucker me ligou que iriamos organizar o aniversário, mas desde que falei sobre, você fica com essa cara fechada. Eu sou amigo da Anahi, pode ter acontecido muitas, 1 ou nenhuma transa, entre a gente,mas ela é minha amiga, quando você me conheceu já sabia da existência dela, então me desculpe, eu não vou me afastar mais do que eu já fiz durante esse tempo por sua causa!
Dama (muito alterada) – E você Alfonso Herrera, senhor perfeito! Você não é perfeito tá! Quem ver só uma vez na vida acha que você é o Deus na terra, mas “ai” dessas pessoas, se convivencem com você todos os dias! Odeio quando você fica em outro mundo escutando aquele seu Ipod, parece que me esqueçe, quando você quer assistir aqueles filmes ridículos de animação, quando fica horas em frente o computador baixando filmes ou documentários super chatos e…
Alfonso (exaltado e gritando chegando bem próximo dela) – Quer saber? Se você acha tudo isso de mim, não sei o que estou fazendo aqui, pois as coisas que mais gosto de fazer você me criticou pesado agora!
Dama (o encarando e falando muito alto) – Critiquei sim e não retiro o que disse. Alfonso Herrera …
Alfonso (gritando) - Damayanti já chega! Acho que a gente fez um tremendo erro de morarmos juntos tão cedo, bem que eu não queria aceitar no começo, mas como você insistiu eu vim. Você praticamente odeia as coisas que mais gosto de fazer, e o pior de tudio…Não me dizia! Precisamos ter uma briga para você ter coragem de falar isso pra mim. Por hoje e por tempo indeterminado estou saindo dessa apartamento ok? Acho que estou incomodando demais por aqui…
Dama (encarando) – É acho que está mesmo, melhor arrumar logo suas coisas não vou arrumar mala de ninguém não! E depois de arrumar tudinho e se mandar, não esqueça de curtir bem muito o aniversário da “Any” tá? Vou sair para você ficar mais a vontade! (irônica) Tchau!
°° Fim Flashback °°
Damayanti saiu com a bolsa e bateu a porta do apartamento. Estávamos alterados ao extremo, cansados de tantas brigas sequentes sobre o mesmo assunto, Anahi como não poderia deixar de ser trazendo essa “revolução” para minha vida. Ainda descobri que Dama estava sendo falsa para comigo em relação a tudo que havia falado que não suportava em mim… Essa foi nossa última briga de creio 7 entre duas semanas… As duas semanas que estava super empolgado que tudo desse certo no aniversário, mas que quando chegava em casa o clima pesava. Acho que tomei a melhor decisão cada um no seu mundinho por enquanto…
Desde ontem já estou no meu apartamento de volta, amanhã é o grande dia para Anahi, espero que ela goste pois está sendo feito com muito amor por todos. Depois de sair com as minhas coisas e voltar para cá, eu liguei para Damayanti depois de um tempo, ela já havia voltado ao apartamento, e estava mais calma eu também, então conversamos como pessoas civilizadas que somos e não naqueles berreiros. Damayanti e eu decidimos que além de eu sair do apartamento dela, seria ideal darmos um tempo para cada um pensar no que acha melhor, nas opções que deve tomar, pensar melhor com calma. Querendo ou não, essa atitude de Damayanti de querer mesmo dar um tempo para pensarmos sozinhos, demonstra que ela é uma mulher madura, e não daquelas que fica forçando uma situação.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maratona parte 10/10 °°°°°°°° Anahi °°°°°°°° Fazem quatro dias que cheguei ao México, amanhã será meu aniversário, meu Deus, 27 anos, como o tempo está passando rápido, decidi que não gostaria de organizar nenhuma festa, amanhã se algu&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38
Menina continua. Não para não.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48
poxa gostava tanto dessa fic* ;(
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55
TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????
-
milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29
A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.
-
joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12
Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?
-
amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02
Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07
cheguei de viajem...mas to internada ;(
-
amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42
perfeita,quero mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...