Fanfics Brasil - 034 ♥ El Tiempo... AyA

Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: 034 ♥

290 visualizações Denunciar


Maratona parte 10/10


 


°°°°°°°° Anahi °°°°°°°°


 


Fazem quatro dias que cheguei ao México, amanhã será meu aniversário, meu Deus, 27 anos, como o tempo está passando rápido, decidi que não gostaria de organizar nenhuma festa, amanhã se alguém quiser combinar de sair para algum restaurante ou boate eu vou, mas organizar festas e tudo mais, não estou nenhum pouco disposta, quero mais é descansar com minha familia e curtir bastante esses dias por aqui até voltar novamente a tour.


 


Estou no meu quarto em frente ao computador, me atualizando com as notícias locais, entrei no meu foro univision e depois no meu twitter e pelo que vi Alfonso acabou se rendendo, finalmente criou sua conta e até já está me seguindo, logicamente também o segui e para minha surpresa vi em sua página inicial um recado que me chamou atenção… “ UN BESO ENORME” dedicado a OficialAyA! Não estou acreditando que estou vendo isso, depois de tanto tempo Alfonso mandando recadinhos para as traumadas… Será que alguma coisa aconteceu no relacionamento dele?


 


Andei escutando por ai que Damayanti estava muito ligada ao seu parceiro de filme, que haviam sido visto juntos… mas será? Lembro que com Claúdia foi bem parecido… e que não eram apenas boatos afinal. Bem, não sei, não quero julgar ninguém , Damayanti apesar de tudo me parece uma mulher madura e com juízo, por que deixar escapar Alfonso Herrera é uma prova de burrice. Só para constar…. Eu fui muito burra.


 


ººººº Alfonso °°°°°°


 


Não consigo dormi, estou ancioso para o dia de amanhã, combinamos com Marichelo que ela acordaria Anahi as oito da manhã com uma linha mesa de café da manhã e depois diria que tinha reservado um quarto especial em uma pousada e que lá ela teria os melhores tratamento relaxantes durante todo o dia, para aliviar o cansaço dos shows, sendo assim a levaria até lá.


Estava programado para ela chegar à pousada as 9:30 da manhã e então receber os cuidados até as 4 da tarde em um chalé mais afastado do lago, neste período estariamos na parte externa (borda do lago) arrumando toda a decoração, som, comidas e bebidas. Como o combinado inicialmente, seria algo simples. Ao todo eram 50 convidados, dentre eles os familiares de Anahi.


 


A festa começaria as 4 e meia, e iria até tarde da noite, pois todos os convidados estavam com reserva na pousada e se quisessem dormir ali mesmo poderiam fazê-lo. Obviamente que o chalé de Anahi havia sido especialmente decorado, e o mesmo era o mais próximo ao lago com uma vista privilegiada do local.


 


Tenho que admitir que não apenas estou nervoso pela festa em si, mas por meu encontro com Anahi. Faz tanto tempo que não a olho nos olhos, não a abraço, não sinto o seu perfume, não a toco… As poucas vezes que nos encontramos depois do fim da banda, me contive o máximo ao vê-la, tentava não encara-la, era como um choque que sentia em cada parte do meu corpo, e para evitar senti-lo criava uma carapaça protetora. Não podia demonstrar nada com minha namorada ao meu lado, e além do mais sabia que era só a gente começar a conviver para que as brigas e as diferenças começassem a reaparecer… Mas tenho que admitir que sinto falta até das nossas brigas, lembro das nossas discurssões no RBD por qualquer bobagem que faziam principalmente Cristian e Maite morrerem de rir, enquanto a gente quase se matava. Engraçado, lembro agora de um trecho de uma música dela… “Nadie sabe lo que tiene hasta que al final lo pierde”. Acho melhor dormir agora, amanhã será um dia especial.


 


 


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________


 


 


Bueno amores, fiz uma maratona pra vocês porque fiquei muito tempo sem postar aqui! Vou tentar atualizar mais ok? 


Vão acontecer MUITAS coisas nessa festinha pra ela :3 hahah se preparem!


Beijooooos, comentem! ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

°°°°° Anahi °°°°°°   Xxxx – Estas son las mañanitas que cantaban al rei Davi, hoy por ser dia de tu santo te les cantamos así! Despierta niña despierta mira qua ya amaneció! Ya los pajarillos cantan la luna ya se metió!   Anahi - ….   Marichelo – Feliz cumpl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38

    Menina continua. Não para não.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48

    poxa gostava tanto dessa fic* ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????

  • milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29

    A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.

  • joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12

    Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?

  • amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02

    Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07

    cheguei de viajem...mas to internada ;(

  • amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42

    perfeita,quero mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais