Fanfics Brasil - 035 ♥ El Tiempo... AyA

Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: 035 ♥

372 visualizações Denunciar


°°°°° Anahi °°°°°°


 


Xxxx – Estas son las mañanitas que cantaban al rei Davi, hoy por ser dia de tu santo te les cantamos así! Despierta niña despierta mira qua ya amaneció! Ya los pajarillos cantan la luna ya se metió!


 


Anahi - ….


 


Marichelo – Feliz cumpleaños hermanita! (abraçando Any qua ainda estava surpresa com aquilo tudo)


 


Aninha – Feliz cumpleaños tititi! (subindo na cama e a abraçando)


 


Anahi – Ai meu Deus! Que lindoo! Obrigada pai, mãe, Mari e você também meu amor! (se referindo a Aninha e fazendo cócegas nela) Não poderia ter começado um dia melhor, do que vendo vocês aqui todos juntos! (um pouco emocionada)


 


Depois meus pais vinheram me abraçar ao mesmo tempo, me senti uma criança em meio aos dois, vê-los juntos assim era maravilhoso. Trouxeram um carrinho cheio de comidas gostosas, então começei a comer um pouquinho de tudo.


 


Marichelo – Ah… e você trate de comer, que vamos sair para você passar um dia de rainha!


 


Anahi – Como assim?


 


Marichelo – É sim, eu mesma fiz uma reserva para você em uma pousada para você passar o dia lá, recebendo os melhores tratamentos relaxantes, porque depois de um mês e meio trabalhando, você merece um descanso neh?


 


Anahi – Ain meu Deus! Não estou acreditando nisso! Sério! Que perfeito!


 


E assim foi, terminei de comer, coloquei uma roupa leve e fomos até a pousada. No carro apenas foram eu e Marichelo (irmã). Ela disse que também iria aproveitar o dia comigo e relaxar um pouco. Demoramos em torno de 50 minutos para chegarmos, mas a viagem valeu a pena, o lugar era muito lindo, e até tinha um laguinho, que fiquei com vontade de ir, mas Marichelo disse que quando terminassémos tudo ai sim iriamos até lá, pois ficava um pouco longe longe de onde iriamos receber os mimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

°°°° Alfonso °°°°°   Eu, Ucker e Dul acabamos de chegar na pousada, são exatamente 10 horas. Tudo já está encomendado, as mesas já chegaram, os equipamentos de som estão a caminho. O melhor é que Maite e Cristian já confirmaram que vem. Então teremos todo o RBD, unido finalment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38

    Menina continua. Não para não.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48

    poxa gostava tanto dessa fic* ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????

  • milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29

    A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.

  • joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12

    Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?

  • amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02

    Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07

    cheguei de viajem...mas to internada ;(

  • amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42

    perfeita,quero mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais