Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA
°°°° Alfonso °°°°°
Eu, Ucker e Dul acabamos de chegar na pousada, são exatamente 10 horas. Tudo já está encomendado, as mesas já chegaram, os equipamentos de som estão a caminho. O melhor é que Maite e Cristian já confirmaram que vem. Então teremos todo o RBD, unido finalmente, depois de todo esse tempo. Os pais de Anahi também já chegaram com Aninha que vôou em cima de mim quando me viu, me deu um abraço tão gostoso! Como estava com saudade daquela baixinha e como ela cresceu rápido!
Bem, todos já estão em seus devidos chalés também se preparando para mais tarde, vamos relembrar os nossos tempos de grupo, ficaremos eu, Ucker e Cristian em um chalé, enquanto as meninas (Dulce e Maite) ficaram em outro bem ao lado do nosso, e é claro que Anahi terá o dela em separado, o que não significa que ela tenha que ficar lá sozinha, pois é quase certeza de passar a noite conversando com as meninas como nos velhos tempos.
ººº Anahi ººº
Bem, já são quatro horas da tarde e tenho que admitir que nunca passei um dia tão relaxante quanto esse. Estou totalmente renovada, me sentindo leve e maravilhosa, recebi um vestidinho lindo de presente de Marichelo que me fez vestir agora mesmo, ele é azul claro e bem confortável. Agora estamos indo ver o lago como Mari me prometeu. A caminho do lago…
Mari – Any, tenho que te pedir uma coisa.
Anahi – Pode pedir hermanita!
Mari – Você tem que colocar essa venda. Tenho mais uma surpresa pra você!
Anahi – Ain.. mas surpresa!? Como assim!? Aqui? Mas…
Mari – Nem mais nem menos! Coloque a venda e venha comigo, é uma surpresinha a mais que fiz para você! Não é nada demais vou avisando logo, mas gostaria que colocasse a venda.
Anahi – Tá bom ué?! Fazer o que neh?
Coloquei a venda e fiquei muito curiosa para saber o que iriamos fazer. Mari continuou me guiando em direção ao lago e quando chegamos a certo ponto me pediu para sentar em uma poltrona ainda de olhos vendados.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de um tempinho começo a escutar uma musica bem baixa, que aos poucos foi aumentando, era uma música instrumental - Forrest Gump: Maun Theme/ Klavier Solo-e em meio dessa musica comecei a escutar alguns áudios que me tocaram fundo e me fizeram arrepiar. Eram áudio das gravações em “off” que faziamos quando est&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38
Menina continua. Não para não.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48
poxa gostava tanto dessa fic* ;(
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55
TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????
-
milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29
A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.
-
joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12
Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?
-
amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02
Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07
cheguei de viajem...mas to internada ;(
-
amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42
perfeita,quero mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...