Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA
Depois de um tempinho começo a escutar uma musica bem baixa, que aos poucos foi aumentando, era uma música instrumental - Forrest Gump: Maun Theme/ Klavier Solo-e em meio dessa musica comecei a escutar alguns áudios que me tocaram fundo e me fizeram arrepiar. Eram áudio das gravações em “off” que faziamos quando estávamos no RBD, a maioria feita por Alfonso. A cada palavra que ia escutando, rolava um filme em minha mente de todos aqueles momentos maravilhosos que havia passado com eles. Não podia me conter mais, já estava chorando, como a saudade doía. Era uma espécie de “remix” de trechos, conversas, risadas, brincadeiras nossas. Era incrivel como mesmo de olhos vendados eu podia lembrar de cada momento daquele apenas com o som. Depois começaram a surgir as vozes de cada um, cada qual falando algo especialmente para mim, para meu aniversário, notei que aquilo teria sido gravado recentemente. Primeiramente foi Ucker, mi bebito especial. Depois Dul, dulce Dul… a cada mensagem chorava mais e mais, logo depois veio a voz de Polis, mi hermanito lindo! Sempre com suas mensagens engraçadas e ao mesmo tempo emocionantes. Depois foi a vez de May… minha linda May qua apesar de termos tido alguns desentendimentos após o fim da banda, tudo se acertou e vimos que não passava de desencontro de informações e muitas fofocas. Até que por fim veio ele… Alfonso.
Mensagem do Poncho:
“ Hola Any, Ardilla bicolor, wera, gatita… Anahi! Primero quiero que tengas un feliz cumpleaños, y que mismo no podiendo estar ay contigo, quiero que dios te bendiga siempre y que siempre continue con esta felicidad que solo tu es capaz de tener. Sabes que te quiero mucho! Extraño nuestras peleas mi amor, y nuestros juegos tambien! Asi que te mando un beso muy grande y un abrazo muy fuerte, sabes que siempre te llevaré muy adentro, eres especial hadita”
Depois da mensagem de Alfonso, tudo ficou no mais profundo silêncio até que meus olhos foram devendados. E a minha frente estava preparada toda uma festa, e com uma vista rápida pude perceber que meus amigos mais próximos estavam ali, assim como meus pais, Aninha que logo veio me abraçar, Pedro Damian com sua esposa e filha… Além de outros amigos, realmente amigos e não apenas colegas.
Só não vi as cinco pessoas especiais que tinham acabado de falar naquela homenagem, fiquei um pouco triste é claro, mas sabia compreender que todos estariam em seus respectivos trabalhos, mas que mesmo assim fizeram aquela gravação e me enviaram. Levantei da poltrona que estava e fui cumprimentar os convidados, depois fui até Marichelo.
Anahi – Ain como você fez uma coisa dessas comigo? (abraçando)
Mari – Ownn, você chorou parecia uma criança mi amor!
Anahi – Lógico né!? Quando escutei aquelas vozes, as conversas, as mensagens de cada um… sabe que sinto muita falta deles neh?
Mari – Sei sim deles todos e de Alfonso mais um pouquinho neh?
Anahi – Ain Mari não fala assim…
Mari – Any eu te conheço como ninguém, quando ele falou você se estremeceu, chorou mais forte, percebo tudo hermana…
Any – Esquece isso vai… Como você fez essa homenagem?
Mari - Falei com cada um deles pra fazerem aquela gravação achei que você merecia, eles infelizmente não puderam vim, mas quero que você aproveite muito essa festinha do jeito que você sempre sonhou.
Anahi – É verdade, sempre quis uma festa assim, mais íntima, familiar, em um lugar exatamente assim… Você lembrou hein?
Mari – Lógico neh hermana! Tudo para você aproveitar!
Fiquei conversando com outros convidados por um tempo até que a banda que tocava deu um intervalo e quando menos espero escuto uma voz no microfone cantando sem acompanhamento…
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Mi amor I`m not sure of the right words to say Maybe these simple words will the best to best explain What I feel in my heart…” Me virei de repente e quando vejo no palquinho está Cristian Meu Polis lindo todo emocionado também, cantando “Tu amor”, não pude me conter as lágrimas saltavam do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38
Menina continua. Não para não.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48
poxa gostava tanto dessa fic* ;(
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55
TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????
-
milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29
A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.
-
joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12
Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?
-
amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02
Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07
cheguei de viajem...mas to internada ;(
-
amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42
perfeita,quero mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...