Fanfics Brasil - 004 ♥ El Tiempo... AyA

Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: 004 ♥

9 visualizações Denunciar


Alfonso estava apenas esperando o fim de um ciclo para dar início a outro. Apesar do tempo sinto que ainda o conheço muito bem, ele nunca iria entrar em um noivado se não pudesse dar total atenção a sua noiva, se não pudesse se entregar por completo naquela nova fase de sua vida. O pedido fora feito na festa de encerramento da novela, Damayanti foi pega de surpresa, e aceitou sem duvidar. Imagens e fotos correram aos quatro cantos do México e do mundo.


Não sabia o que escrever para aquelas pessoas que a tanto tempo nos acompanhavam, nos davam apoio e acreditavam do fundo do coração que ainda iríamos ficar juntos. Fiquei quase meia hora pensando na melhor forma de escrever, na melhor forma de dizer que estava tudo bem, que estava muito feliz por Alfonso, que desse tudo certo nessa nova fase da vida dele, que... Porque eu estava chorando? Lágrimas teimosas... Por quê?


 


 


 


____________________________________________________________________________________


 


 


Comentem meus amores. 


Bem vindas leitoras novas ♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante todo esse tempo, desde o último show do RBD, até hoje posso contar nas mãos às vezes que vi Alfonso. Trabalhamos no mesmo meio, moramos no mesmo país, mas não sei o que acontece que quase nunca nos encontramos em locais que ambos freqüentamos. Foram apenas duas vezes que nos vimos, e nos cumprimentamos rapidamente. N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38

    Menina continua. Não para não.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48

    poxa gostava tanto dessa fic* ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????

  • milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29

    A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.

  • joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12

    Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?

  • amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02

    Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07

    cheguei de viajem...mas to internada ;(

  • amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42

    perfeita,quero mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais