Fanfics Brasil - 040 ♥ El Tiempo... AyA

Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: 040 ♥

20 visualizações Denunciar


A conversa continuou, mas eu já tinha cessado minha curiosidade, sim Alfonso ainda estava com Damayanti, ele só foi porque estava de folga e como ela estava trabalhando não tinha porque ficar sozinho em casa, afinal moravam no mesmo apartamento. Mas isso não importava agora, estava no meu aniversário, com as pessoas que mais eram importantes na minha vida, nada de impresa nem badalação nenhuma, apenas meus amigos. O aniversário que sempre tinha sonhado, um lago, chalés, pôr-do-sol… Ah foi maravilhoso vê-lo naquele lugar a paisagem era maravilhosa.


 


A festa continuou até umas 8 da noite, aos poucos todos foram se retirando e indo em diração aos seus respectivos chalés. Durante a festa comi bastante, tinha tanta comida gostosa, dancei muito, principalmente reaggetoon com o lindo do Polis, morri de rir com as coreografias que ele inventava, dancei também com o bebê e com o Herrera porque não? Os meninos ( Ucker, Herrera e Polis) estavam de brincadeira, o tempo todo aprontando, fazendo graça que faziam todos rirem. Parece que estavam aproveitando cada momento dos três ali juntos para tirar o atraso de todas brincadeiras possíveis. Imitaram “sombra” atrás das pessoas, cantaram uma música ranchera bem conhecida no México, mas de uma maneira muito cômica. Enfim, foi aniversário mais perfeito que já tive. Curti bastante meus pais juntos, Pedro Damian que fazia um bom tempo que não o via e outros amigos da familia.


 


Por último ficamos os seis, sentados a beira do lago, já era noite e as luzes bem aconchegantes da pousada faziam a iluminação. Ficamos comentando de como tudo tinha ocorrido de como fora combinado a aniversário, foi ai que descobri que tudo tinha partido de Ucker, que combinou com meus pais e Marichelo e depois com Dulce e Alfonso que também ajudaram na escolha do local. Fiquei feliz por Alfonso ter participado de verdade, ter ajudado a realizar aquele sonho, hoje ali ele era o antigo Alfonso, o que me fazia carinho quando precisava, que me dava apoio e o que adorava discordar e brigar comigo por bobagens, que bom que pelo menos aquela “carapaça” que notava nele nos poucos encontros que tivemos fora tirada.


 


Já era 9:30 quando fomos cada um pro seus chalés, os meninos disseram que ficariam juntos em um apenas. Logo olhei pra meninas e começamos a rir, sabiamos que eles iriam demorar a dormir, e ficariam conversando por um bom tempo. Coisa que também iriamos fazer, eu tinha um chalé em saparado, mas só iria tomar um bom banho e descansar um pouquinho e depois iria para o delas, aproveitar mais um tempinho pra gente, combinamos que exatamente a meia noite eu iria para o chalé delas, colocaria o despertador do celular para isso. Fariamos uma festinha do pijama para completar o dia.


 


Nos despedimos ainda na grama saimos. Andei um pouco para chegar até o meu chalé que por ser o mais digamos “especial” ficava mais afastado dos outros e bem perto da borda do lago. Girei a fechadura e quando abri, vi todos aqueles presentes em cima do sofá, nem tinha me recordado em receber presentes nem nada naquele dia tão especial, mas lógico que aquela surpresa tinha sido maravilhosa, todos estavam com o nome de cada pessoa que havia me dado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei um tempo ali com vontade de abrir todos na mesma hora, mas preferi subir e tomar um bom banho naquela banheira maravilhosa. Fui subindo as escadas e quando estou me aproximando do quarto vejo o que me fez emocionar no mesmo instante. Pétalas, estrelas, fadas, velas… uma decoração perfeita! Que me fez estremecer, mas aquilo me lembrara algo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38

    Menina continua. Não para não.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48

    poxa gostava tanto dessa fic* ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????

  • milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29

    A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.

  • joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12

    Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?

  • amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02

    Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07

    cheguei de viajem...mas to internada ;(

  • amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42

    perfeita,quero mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais