Fanfics Brasil - 041 ♥ El Tiempo... AyA

Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: 041 ♥

604 visualizações Denunciar


Fiquei um tempo ali com vontade de abrir todos na mesma hora, mas preferi subir e tomar um bom banho naquela banheira maravilhosa. Fui subindo as escadas e quando estou me aproximando do quarto vejo o que me fez emocionar no mesmo instante. Pétalas, estrelas, fadas, velas… uma decoração perfeita! Que me fez estremecer, mas aquilo me lembrara algo, uma das noites em que… Não tinha como explicar a sensação que estava sentindo. Era exatamente as mesmas coisas, coisas que eu amava. Estava tudo lindo.


 


Fui andando lentamente por entre as estrelas e fadinhas, todas eram bonequinhas de pelúcia da sininho em várias poses. As lágrimas não podiam deixar de cair. Senti saudades. De como tudo naquele tempo era maravilhoso, mas que tivemos de crescer, não podiamos ter parado ali para todo o sempre, e sempre digo crescer dói. Claro que não reclamo dos dias atuais, estou muito bem obrigada, mas os traços do que passou quando vem tão forte em minha mente como agora, me fazem querer parar o mundo e voltar, voltar só para ter aquela sensação um pouquinho novamente. Sensação de ter Alfonso me acariciando nos lugares que ele sabe, que me fazem arrepiar, de ter ele falando ao meu ouvido coisas sem nexo ou olhando em meus olhos e eu nos dele, que ficavam mais verdes do que nunca depois que … Ahh, meu Deus em que estou pensando, não posso! Melhor coisa a fazer é tomar um bom banho.


 


°°°° Alfonso °°°°


 


Estou tomando banho, a festa graças a Deus foi ótima, tudo saiu como o esperado, nossas surpresas, a comida, música, convidados, reservas… tudo!


Os meninos estão jogando video game, Ucker acabou trazendo o dele e instalando na televisão. Em uma hora dessas creio que Anahi já viu a minha surpresa. Tomara que ela tenha gostado, fiz com muito carinho, sei que ela simplismente amou da outra vez … Ah aquela outra vez, apesar da comida ter me saído muito mal (sorriso com o canto de boca, apoiado a parede deixando a água cair sobre seu corpo)… a noite em si foi linda.


 


Respiro fundo e deixo meus pensamentos fluirem, deixo com que a água molhe meu rosto e que leve com ela essa sensação, essa vontade louca de ir até aquele chalé e vê-la, toca-la só mais uma vez, senti-la da maneira que eu desejo e … Respiro fundo outra vez, melhor mesmo é andar um pouco, respirar um pouco de ar. É exatamente isso que vou fazer.


 


Terminei meu banho, coloquei uma roupa leve, disse aos meninos que queria andar um pouco pela propriedade, sei que pra eles nada colocou, mas só disse isso para não deixar tão na cara assim. Logo que ia fechando a porta do chalé escutei as piadinhas vindo dos dois…


 


Ucker “ Cuidado pra não tropeçar, assim sem querer mesmo e acabar sair rolando até a porta do chalé da Any!”


 


Cristian “ Eita, ainda bem que o quarto é no andar de cima neh? Não dá pra ele tropeçar também sem querer e acabar subindo uma escada…”


 


Ucker “Mas um sofá até que resolve bem a parada”


 


Cristian “ Deus proteja minha antiga wera”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bobos! É isso que eles são, apesar de tudo, conseguem me fazer rir com esses comentários. Eles me conhecem bem, fazer o que? Sai andando pela grama, peguei o caminho contrário ao chalé de Anahi, realmente queria pensar um pouco em tudo, bem tranquilo, respirar e depois de tudo faria o que me desse vontade de fazer. Cheguei até a bord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38

    Menina continua. Não para não.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48

    poxa gostava tanto dessa fic* ;(

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????

  • milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29

    A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.

  • joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12

    Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?

  • amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02

    Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07

    cheguei de viajem...mas to internada ;(

  • amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42

    perfeita,quero mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais