Fanfic: El Tiempo... AyA | Tema: RBD, Ponny, AyA
Bobos! É isso que eles são, apesar de tudo, conseguem me fazer rir com esses comentários. Eles me conhecem bem, fazer o que? Sai andando pela grama, peguei o caminho contrário ao chalé de Anahi, realmente queria pensar um pouco em tudo, bem tranquilo, respirar e depois de tudo faria o que me desse vontade de fazer. Cheguei até a borda do lago, sentei-me ali colocando meus pés dentro da água e deixei minha mente em aberto. Olhei para o céu, tinha que alinhar minhas idéias , acho que é por isso que gosto tanto de me ocupar com o trabalho por assim não tenho tempo para ficar pensando em outras coisas, que me põe em dúvida. Sempre procuro ser muito correto com minhas relações, em meio desse tempo de 2004 até hoje cresci e amadureci bastante, percebo isto claramente, no começo não passava de um garoto muito contente com a fama e com todo o sucesso que REBELDE alcançara, ao decorrer do processo fui me tornando o homem que sou hoje, mais centrado, responsável, não que tenha deixado meus dias de festa no passado também gosto de me divertir, mas sinto que antes eu me deixava ser levado pelas outras pessoas e hoje em dia não mais.
Creio que parte desse amadurecimento me faz pensar se vale realmente a pena ir lá no chalé de Anahi. O que sinto por ela é algo estranho, houve dias e dias em que éramos verdadeiros irmãos como sempre cosumávamos dizer, fazíamos brincadeiras entre a gente, nos abraçávamos, conversávamos sobre tudo e não ficávamos nos beijando nem nada. Mas tinha dias que era inevitável, era como se uma força de atração puxasse nossos corpos um para o outro, e acabávamos na cama um do outro. Como também tinha períodos que discutíamos por qualquer bobagem, as vezes os motivos não eram tão bobagens assim e ficávamos mais tempo sem nos falar.
Mas aí vinha a necessecidade tanto minha quanto dela de compartilharmos nossos assuntos, nossos gostos… e em grande parte das vezes sempre era eu quem ia fazer o pedido de desculpas… somos muito orgulhosos e com uma personalidade forte, mas era além de tudo isso ainda é bipolar. Mulher difícil hein?
Ao comparar Anahi com Damayanti vejo e sinto a diferença de convivência. Com Anahi sempre era uma revolução, tudo dependia do seu humor diário, alguns dias tão doce, outros dias uma fera. Uns dias tão mulher, outros dias uma verdadeira criança que queria fazer as coisas mais loucas. Ao mesmo tempo que sempre foi e continua sendo uma mulher responsável e organizada com seu trabalho. As vezes tinha e creio que ainda tem suas crises de mimo, mas que se aprende a conviver. O que encontrei em Damayanti foi exatamente o oposto, uma mulher contida, séria, simples e equilibrada que me dava toda a estabilidade que precisava, e transmitia essa estabilidade para nosso relacionamento. Mas as vezes me pergunto… Será que a montanha russa de emoções diárias não faz bem na vida de uma pessoa?
Enquanto pensava, fui caminhando até onde estou agora, de frente a porta do chalé de Anahi. Respirei fundo e bati à porta. Demorou um pouco, e a porta finalmente se abriu, Anahi já tinha uma carinha surpresa, devia ter me visto pelo olho mágico.
Anahi – Alfonso…
Alfonso – Puedo pasar?
Anahi – Sí! Claro.
Entrei em seu chalé, ela fechou a porta e ficamos um de frente para o outro.
Anahi – Fuiste tu verdad? Lo de la decoración? (meio tímida)
Alfonso – Si.. fue yo! Te gusto?
Anahi – Mucho! Esta todo lindo! (com um sorriso tímido)
Alfonso – Que bueno!
Anahi – La fiesta fue…
Alfonso (colocando os dedos sobre a boca de Any interropendo sua fala) – Any no hables mas nada si!?
Me aproximei dela devagar, podia ver nos seus olhos que estava confusa do que estava acontecendo ali, mas que de alguma forma os dois sabiamos o que iria acontecer depois que dessemos esse primeiro beijo depois de tanto tempo.
E assim se seguiu, colamos nossas bocas e ali acontecia o grande encontro, o tão esperado momento de esquercemos tudo e todos, e pensar somente em nós, ali naquele chalé, o beijo foi se tornando mais forte, segurava Any pela cintura, a aproximava mais de mim, ela envolvia meu pescoço com suas mãos até que…
Anahi ( me afastando) – Não Alfonso… Não podemos! Você está noivo e eu não …
Alfonso ( a segurei forte nos ombros) – Xiiii!
Ela quis esboçar alguma reação e continuar a fala mas falei antes.
Alfonso – Dei um tempo com Damayanti. Hoje não estou mais com ela, você não estará sendo a outra, o que disse mais cedo sobre ela está trabalhando e tudo mais, não deixa de ser verdade, ela realmente está atolada de trabalho, mas não estou mas no apartamento dela, resolvemos dar um tempo em tudo e pensarmos melhor o que queremos. E você não imagina o quanto pensei antes de vir aqui e bater na sua porta. E neste momento eu quero você! Só você!
ººººº Anahi °°°°°
Respirei fundo, não podia acreditar no que estava escutando, Alfonso Herrera na minha frente no dia do meu aniversário, falando abertamente que me queria. Ou melhor falando que “naquele momento” me queria, e depois? Não mais? Aí Ain Anahi chega de pensar, apenas siga seu desejo, se era só por aquela noite ou não deixaria para pensar na manhã seguinte, o que tinha de fazer agora era apenas aproveitar o momento.
_________________________________________________________________________________________________________________
Capitulos dedicados a minha linda Jujuba (julia_loveponny_aya) que endoidou no wpp pra eu vir postar. Te quierooooooo mi amoor!!!!! ♥
Comenteeeeeeeem! Beijoooos ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E assim aconteceu, voltamos a nos beijar mais intensamente, nossos toques eram fortes e pesados, a saudade nos consumia. Fomos andando agarrados até o sofá, Alfonso me deitou por baixo dele e continuamos a nos beijar. Mãos que circulavam em ambos os corpos de maneira possessiva. Mordidas , beijos, sussurros… A palavra certa era intensidade.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jully_anne_paukowski Postado em 14/03/2016 - 12:09:38
Menina continua. Não para não.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 16:45:48
poxa gostava tanto dessa fic* ;(
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 14:01:55
TITITI BREEEEEEEEEEEEEE Kd vc??????
-
milla_aya Postado em 04/05/2015 - 22:52:29
A já faz mó tempão que tu parou de postar, volta por favorzinhooo.
-
joooyreal Postado em 23/04/2015 - 18:17:12
Continuaaa por favorrr por que deixou a fic?
-
amanda_ponny Postado em 17/04/2015 - 19:18:02
Amore volte a postar pliss, não me mate de curiosidade.
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:51:55
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio ponchito foi beijar a any :) vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/04/2015 - 16:04:07
cheguei de viajem...mas to internada ;(
-
amodycaya Postado em 05/04/2015 - 03:29:42
perfeita,quero mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:45:31
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...