Fanfic: Do Acaso ao Amor | Tema: Ponny
Na manhã seguinte.
Anahí: Turutchutchu... – Cantarolava enquanto vestia seu top.
Camila: Aonde você vai? – Anahí prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto.
Anahí: Vou fazer exercícios! – Sorriu.
Camila: E a clínica? – Cruzou os braços.
Anahí: Estou meio doentinha... – Disse manhosa fingindo um espirro.
Camila: Você não presta! – Riu.
Anahí: Eu estou ficando GOORDA! – Apontou para a barriga que não tinha sinal algum de gordura.
Camila: Sua visão é sobre-humana. – Cutucou a barriga da loira que gargalhou. – Beleza, para todos os efeitos você está com...?
Anahí: Não sei, mas se ela perguntar diga que não consigo sair da cama, que estou morrendo... Seja criativa! – Camila riu.
Camila: Nós não prestamos.... – Anahí correu até a cozinha e pegou uma garrafa de água. – Quer que eu te leve até o parque?
Anahí: Camila, você não pensa? – Revirou os olhos. – Óbvio que não.
Camila: Então tchau, Free Willy. – Deu um beijo na bochecha de Anahí e saiu trancando a porta.
Anahí: Unf, ela fala isso porque é magrela. – Reclamou. – Já eu, preciso ficar aqui sofrendo. – Fechou a janela de seu quarto, pegou a garrafa de água e saiu rapidamente do apartamento.
Belinda: Bom dia. – Apareceu atrás de Anahí.
Anahí: Ah Oi! – Sorriu. – Tudo bem?
Belinda: Mais ou menos, estou com problemas no trabalho. – Anahí assentiu.
Anahí: Que mal lhe pergunte, mas trabalha em que? – Belinda encarou o corpo de Anahí.
Belinda: Sou produtora de eventos e o último que fiz foi para um time de futebol... Pumas! – Anahí a encarou.
Anahí: Sério? Eu estava lá. – Chamou o elevador.
Belinda: É, mas eles me confundiram toda. – Reclamou. – Estava uma bagunça total, chegou ao ponto de eu ter que caçar Alfonso que estava se pegando com uma mulher do lado de fora do salão!
Anahí: A mulher era eu. – Comentou envergonhada. – Mas não estávamos nos pegando, não pense isso, por favor!
Belinda: Você e Alfonso? – Conteve a raiva.
Anahí: Sim... – Respondeu baixinho.
Belinda: Nossa. – Entraram no elevador.
Quando as portas do elevador se fecharam o silencio predominou. Belinda estava furiosa, em sua cabeça Alfonso sempre fora dela e do dia para a noite aparece uma massagista qualquer que estava o tirando dela. Já Anahí queria que o elevador chegasse logo ao térreo para se ver longe de todo aquele constrangimento, ela não era burra, sabia que Belinda havia se irritado com a informação.
Então como num passe de mágica, o elevador se abriu e Anahí saiu em disparada para fora.
Juca: Bom Dia, senhorita Anahí! – Sorriu como de costume.
Anahí: Oi. – Olhou para Belinda que se aproximava. – Guarda para mim! – Jogou a chave no porteiro e saiu rapidamente do hall.
Em pouco tempo Anahí se viu fora do condomínio, caminhando até o parque.
A caminhada não foi muito longa, já que o condomínio onde Anahí morava era cinco quarteirões acima do parque onde muitas pessoas iam se exercitar, passear com a família e relaxar...
Já estava dando a terceira volta no parque quando parou para pegar um sapatinho de bebê no chão.
Anahí: Moça é dela? – Mostrou a pequena sandália rosa para a mulher que brincava com uma garotinha.
- É sim, obrigada. – Anahí sorriu andando de costas.
Anahí: Sem problemas. – Ela iria voltar a correr se não tivesse trombado com alguém o levando para o chão junto com ela. – AU!
Alfonso: Descul... O que você está fazendo aqui? –Anahí ao reconhecer a voz arregalou os olhos.
Anahí: Merda. – Sussurrou.
Alfonso: Pensei que você estivesse morrendo. – Anahí gargalhou. – Do que está rindo?
Anahí: Camila é muito eficiente. – Tentava cessar o riso.
Alfonso: Posso saber porque fez isso? – Ela sorriu cínica.
Anahí: Estou afim de não receber meu salário! – Ele negou.
Alfonso: Está ciente que vou informar a sua chefe né? – Ela negou.
Anahí: Está ciente que se fizer isso eu te capo, não é? – Ele riu. – Anda logo inútil, me ajude a levantar.
Alfonso: Havia me esquecido como você é educada. – Ela sorriu provocativa levando sua boca até o ouvido de Alfonso.
Anahí: Vai se foder! – Ele riu, achava graça do jeito dela. – ME LEVANTA!
Alfonso: Você é muito irritante as vezes. – Se levantou a puxando junto.
Anahí: Você é em todos os momentos e eu não falo nada. – Se apoiou em Alfonso até recuperar seu equilíbrio. – Agora me solta que eu vou voltar para a minha vida.
Alfonso: Ok, vou pegar meu celular e ligar para Marian dizendo que ela não precisa mais se desesperar porque a funcionaria dela NÃO ESTÁ morrendo. – Sorriu pegando seu celular.
Anahí: Você não é nem louco de fazer isso. – Voltou sua atenção para ele que a encarou cumplice. – O que você quer para não contar?
Alfonso: Um almoço. – Ela riu.
Anahí: Nem morta! – Ele deu de ombros.
Alfonso: Tudo bem. – Discou para Marian e Anahí rapidamente tirou o celular das mãos de Alfonso encerrando a chamada.
Anahí: Tá bom. – Bufou. – Eu vou!
Alfonso: Isso que linda. – Beijou a bochecha da loira.
Anahí: Para, que nojo! – Ele riu.
Alfonso: Me encontra no Bistrô da quinta avenida ás 12h00. – Anahí deu de ombros.
Anahí: Que pena, não vai dar! – Ele arqueou uma sobrancelha. – Já não estou recebendo meu salário e agora vou ter que gastar com taxi?
Alfonso: Como você é chata! – Pegou seu celular de volta.
Anahí: VAI EMBORAAAA! – Cantarolou e ele riu voltando a caminhar.
-Tantas o querendo e tem gente esnobando aquela COISA linda. – Comentou alto e Anahí olhou as duas amigas.
Anahí: Vocês o querem? – As duas olharam para Anahí sorridentes. – Peguem. – Entregou um papelzinho as duas garotas. – É o número do celular dele, liguem, mandem mensagem, infernizem ele!
- Ai obrigada! – Pegaram o papel e salvaram o número dele.
Anahí: Ai como sou caridosa. – Sorriu e voltou a correr.
Autor(a): ️ ️️ʊ
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Algum tempo depois Anahí já estava entrando no hall de seu prédio. Anahí: Voltei! – Sorriu para Juca que rapidamente pegou a chave do apartamento de Anahí, estendendo para a mesma. – Obrigada. – Pegou a chave. – Hum, Juquinha que horas são? Juca: São 11h20min! – Guardou seu relógio. Anah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 04/05/2019 - 06:53:17
Continuaaaaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 24/11/2016 - 22:21:57
Esses 2 sempreeeeeeeee safadinhooos ;D kkkkkkkkkkkkkk. Acho bom a Anny não trocar o Poncho por um pão de verdade, seria injustiça com o Ponchito kkkkkkkkkk. Amigooos beeem intrometidos esses q ele tem ! O outro tonto ainda fica olhando pra Anny na cara do Poncho kkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooonnnttt. Por Angel_rebelde
-
jepaula1 Postado em 05/11/2016 - 12:45:56
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa :D
-
Angel_rebelde Postado em 30/10/2016 - 19:31:11
Gzuuuuuuuuuuiss apagaaa a luz pq o resto AyA fazem ;D Queeeeee noiteeee desses dois ! Acabaram marcados de arranhões e chupões pra tudo qnto é lado KKKKKKKKKKKKKKKK. Dona Ruth e a Cynthia tinhaaaam q interromper o café da manhã quaseeee erótico dos 2 ? :@@ Anny com a cueca dele supeeer folgada no corpo KKKKKKKKKKKKKKKKKK não sei como não caiu ainda pq aí sim Poncho ia ter q voltar correndo com ela pro quarto ;D Cooooooooooooooooooooonnnnnttt Por Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 23/09/2016 - 19:43:17
Na melhooooooooor parte, na hora do gooooooool vc para :@@@ Poncho deixando a Anny comandar um pouquinho *--* Só o bumbum dele q ela quer apertar ? E o resto ? ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Camila tinha nada q ficar ligando ! afffffffff. Parece q nasceu grudada na Anny ¬¬ Coooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
eduardah Postado em 23/09/2016 - 19:37:08
Alguém CHAMA O BOMBEIROOOO, AI QUE TUDOOOO, AFF CAMILAAA DA UM AR E DEIXA MEU CASAL TRANZAR NINGUÉM SAI, UIII CLIMA QUENTE QUENTE QUENTE QUE LINDOOOOOO VAI HERRERA MOSTRA A FORÇA DO PONCHOCONDA. BJSS
-
eduardah Postado em 17/09/2016 - 19:48:18
AIIII MEU DEUS, SUA ORDDDD... COMO FOI PARAR AI, MEU SENHOR NÃO ACREDITO TÁ CHEGANDOO AI QUE LINDOOO AMO O HERRERA SAFADINHO KKKK
-
Angel_rebelde Postado em 17/09/2016 - 18:48:29
Adoooreei a fugidinha deles kkkkkkkkkkkkkkkk até pq entre ficarem sozinhos e ouvir a Chyntia cantar, a 1a opção é de longe a melhor ;D Dona Ruth tendo de aceitar q o filhinho cresceu *---* ohh dó kkkkkkkkkkkkk. Melhoor correrem pro quarto antes q fiquem na sala mesmo KKKKKKKKKKK Cooooooooonntt Por Angel_rebelde
-
Vondy 4ev3r Postado em 05/09/2016 - 00:04:54
VOLTAAAA,POR FAVOR !!!!
-
Angel_rebelde Postado em 03/08/2016 - 20:04:18
Festa mtoooo show o Poncho de 'safadisses' kkkkkkkkkkk adoooooooooooooooroooo <333333 Anny tooda sem graça é supeeeer lindaaaaaa *---* Logo eles vão poder ficar sozinhos mesmo, aí sim vai ter Festa ;D Cooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde