Fanfics Brasil - 14 Do Acaso ao Amor

Fanfic: Do Acaso ao Amor | Tema: Ponny


Capítulo: 14

18 visualizações Denunciar


Algum tempo depois Anahí já estava entrando no hall de seu prédio.


Anahí: Voltei! – Sorriu para Juca que rapidamente pegou a chave do apartamento de Anahí, estendendo para a mesma. – Obrigada. – Pegou a chave. – Hum, Juquinha que horas são?


Juca: São 11h20min! – Guardou seu relógio.


Anahí: VALEU! – Deu algumas voltinhas. – Tchau.


Juca: Tchau... – Riu observando Anahí caminhar até as escadas. – Senhorita, o elevador está funcionando.


Anahí: Preciso emagrecer lindinho! – Sorriu e começou a subir as escadas rapidamente.


Juca: Emagrecer onde? – Riu e voltou ao seu trabalho.


Minutos depois Anahí já estava dentro de seu apartamento, se despindo para tomar banho.


Quando ia entrar no banheiro, o celular de Anahí começou a tocar freneticamente.


Anahí: Alô? – Arrumou o celular na orelha.


Camila: Já voltou do hospital? – Perguntou nervosa, já que Marian estava de seu lado.


Anahí: Hã? – Riu. – AHH, sim já estou em casa.


Camila: E o que vai fazer agora? – Suspirou quando Marian saiu de perto.


Anahí: Vou sair para almoçar. – Revirou os olhos.


Camila: Hum, tá bom... – Suspirou.


Anahí: Agora tchau que preciso estar lá 12h00. – Entrou no banheiro.


Camila: Como assim? – Perguntou curiosa. – Reserva?


Anahí: Veja se eu tenho cara de quem faz reserva em restaurante. – Bufou ansiosa. – Depois te conto tudo, adiós.


Anahí desligou o celular rapidamente e o jogou em qualquer lugar do banheiro e ligou o chuveiro.


Anahí então em poucos segundos já estava debaixo do chuveiro.


11h55


Anahí: Obrigada. – Entregou o dinheiro certo para o taxista e desceu do carro.


A loira entrou no restaurante, parando em frente a uma bancada.


Anahí: Olá. – Sorriu e a moça que estava sentada a olhou.


Xxx: Loira, magrinha, baixa, olhos azuis... Anahí? – A loira assentiu risonha.  – Me acompanhe, por favor...


Anahí seguiu a moça por todo o salão, que por sinal estava cheio. Entraram em uma ala onde tocava uma música mais suave e a iluminação era mais fraca. Quando Anahí avistou Alfonso, ele estava sentado em uma mesa próxima à uma janela que dava para uma enorme árvore com flores roxas.


Anahí: O que é isso? – Pegou um buquê de rosas.


Alfonso: Isso o que? As rosas ou oque? – A loira deu de ombros boquiaberta.


Anahí: As rosas, esse restaurante, essa mesa toda decorada, esse climinha... TUDO! – Cheirou as rosas.


Alfonso: Bom, essas rosas são as “Rosas Coloridas de Holambra”. – Sorriu. – E esse restaurante, essa mesa decorada, o climinha não fui eu quem fiz!


Anahí: Ok. – Respirou fundo se sentando. - ...Rosas Coloridas de Holambra.... Nunca tinha ouvido falar.


Alfonso: As descobri quando viajei para o Brasil para um campeonato. – Sorriu ao ver que a loira tinha se encantado pelas flores.


Anahí: São lindas. – Fechou os olhos, sentindo o aroma da flor. – Então, o que você tanto quer comigo para me chantagear a vir almoçar com você?


Alfonso: Não tenho um assunto especial para falar com você. – Deu de ombros. – Só te chamei porque gosto da sua companhia, mesmo que você seja muito irritante as vezes!


Anahí: Sabia que você é o primeiro cara que me fala que gosta da minha companhia? – Riu. – Os outros todos ficam falando que sou muito linda, sexy e não sei mais o que e só ficam olhando para minhas pernas.


Alfonso: Você sabe que é linda, todos sabem que você é linda, não precisa disso! – A loira colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha envergonhada.


Anahí: Não, é até fofo ouvir isso de um cara, mas sei lá, sinto que eles dizem isso só para mim ir para a cama com eles. – Revirou os olhos. – Acho que em um relacionamento o sexo deve ser uma consequência e não uma obrigação!


Alfonso: Concordo. – Riu. – E comigo é ainda pior porque são mulheres!


Anahí: Ai que pensamento machista. – Riu. – Eu acho que gostar ou querer fazer sexo não é crime, eu por exemplo acho o sexo uma coisa maravilhosa, o problema é COMO você demostra que está afim.


Alfonso: Sim e isso fica mais feio ainda quando as mulheres fazem. – Suspirou. – Poxa, ouvir uma mulher falando “piroca”, “Buceta” me faz perder o encanto por ela!


Anahí: AI EU ACHO ISSO O FIM! – Gargalhou. – Palavrinhas baixas, na verdade nem gosto de falar o nome cientifico, imagina isso.


Alfonso: Não gosta? – Ela negou.


Anahí: Me sinto desconfortável. – Riu. – Mas vamos mudar de assunto? Não temos mais 15 anos.


Alfonso: Nunca pensei que um dia eu iria conseguir ter uma conversa civilizada com você! – Ela assentiu rindo.


Anahí: Formamos uma boa dupla! - Colocou as flores em um vaso que uma garçonete acabara de colocar na mesa.


Alfonso: Será que nós podemos recomeçar do zero? – Ela assentiu. – Amigos?


Anahí: Será? – Brincou e ele riu. – Sim pode ser, Amigos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ️ ️️ʊ

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Então loirinha, o que vai querer? – Ela pegou o cardápio. Anahí: O que sugere, moreno? – Procurava algo que o interessasse no cardápio. Alfonso: Eu gosto muito... – O celular de Alfonso vibrou. – Só um minuto, tenho umas quinhentas mensagens aqui de duas garotas que dizem que são minhas fãs.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 04/05/2019 - 06:53:17

    Continuaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 24/11/2016 - 22:21:57

    Esses 2 sempreeeeeeeee safadinhooos ;D kkkkkkkkkkkkkk. Acho bom a Anny não trocar o Poncho por um pão de verdade, seria injustiça com o Ponchito kkkkkkkkkk. Amigooos beeem intrometidos esses q ele tem ! O outro tonto ainda fica olhando pra Anny na cara do Poncho kkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooonnnttt. Por Angel_rebelde

  • jepaula1 Postado em 05/11/2016 - 12:45:56

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

  • Angel_rebelde Postado em 30/10/2016 - 19:31:11

    Gzuuuuuuuuuuiss apagaaa a luz pq o resto AyA fazem ;D Queeeeee noiteeee desses dois ! Acabaram marcados de arranhões e chupões pra tudo qnto é lado KKKKKKKKKKKKKKKK. Dona Ruth e a Cynthia tinhaaaam q interromper o café da manhã quaseeee erótico dos 2 ? :@@ Anny com a cueca dele supeeer folgada no corpo KKKKKKKKKKKKKKKKKK não sei como não caiu ainda pq aí sim Poncho ia ter q voltar correndo com ela pro quarto ;D Cooooooooooooooooooooonnnnnttt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 23/09/2016 - 19:43:17

    Na melhooooooooor parte, na hora do gooooooool vc para :@@@ Poncho deixando a Anny comandar um pouquinho *--* Só o bumbum dele q ela quer apertar ? E o resto ? ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Camila tinha nada q ficar ligando ! afffffffff. Parece q nasceu grudada na Anny ¬¬ Coooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • eduardah Postado em 23/09/2016 - 19:37:08

    Alguém CHAMA O BOMBEIROOOO, AI QUE TUDOOOO, AFF CAMILAAA DA UM AR E DEIXA MEU CASAL TRANZAR NINGUÉM SAI, UIII CLIMA QUENTE QUENTE QUENTE QUE LINDOOOOOO VAI HERRERA MOSTRA A FORÇA DO PONCHOCONDA. BJSS

  • eduardah Postado em 17/09/2016 - 19:48:18

    AIIII MEU DEUS, SUA ORDDDD... COMO FOI PARAR AI, MEU SENHOR NÃO ACREDITO TÁ CHEGANDOO AI QUE LINDOOO AMO O HERRERA SAFADINHO KKKK

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2016 - 18:48:29

    Adoooreei a fugidinha deles kkkkkkkkkkkkkkkk até pq entre ficarem sozinhos e ouvir a Chyntia cantar, a 1a opção é de longe a melhor ;D Dona Ruth tendo de aceitar q o filhinho cresceu *---* ohh dó kkkkkkkkkkkkk. Melhoor correrem pro quarto antes q fiquem na sala mesmo KKKKKKKKKKK Cooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • Vondy 4ev3r Postado em 05/09/2016 - 00:04:54

    VOLTAAAA,POR FAVOR !!!!

  • Angel_rebelde Postado em 03/08/2016 - 20:04:18

    Festa mtoooo show o Poncho de 'safadisses' kkkkkkkkkkk adoooooooooooooooroooo <333333 Anny tooda sem graça é supeeeer lindaaaaaa *---* Logo eles vão poder ficar sozinhos mesmo, aí sim vai ter Festa ;D Cooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais