Fanfics Brasil - 27 Do Acaso ao Amor

Fanfic: Do Acaso ao Amor | Tema: Ponny


Capítulo: 27

21 visualizações Denunciar


Anahí: Eu não sou bobona, seu chato! – Cruzou os braços. – Só hoje, você me chamou de toquinho de gente, de mandona, de bobona, de chata....


Alfonso: Ela magoou! – Riu. – Você me chamou de palhaço, ridículo, metido e eu não estou chorando.


Anahí: Mas eu não menti. – Deu de ombros.


Alfonso: Eu também não, tanto que disse que está linda. – Seus olhos caíram no decote que a blusa prateada formava.


Anahí: Mentiu de novo, porque eu não estou linda. EU SOU LINDA! – Ele gargalhou.


Alfonso: E muito humilde. – Ela assentiu.


Anahí: Faz parte.


As pessoas em volta os observavam sorrindo, eles se adoravam. Era evidente.


Alejandro: Vejo que já se formou plateia. – Mostrou disfarçadamente os clientes do restaurante os olhando e as pessoas do lado de fora.


Alfonso: Não tem como fugir. – Anahí olhava ao redor. Nem todos estavam felizes com ela ali. – Que cara é essa?


Anahí: Nada. – Voltou a olhar para Alfonso e Alejandro. O olhar ameaçador das possíveis fãs de Alfonso a assustou.


Alejandro: Bom aqui estão alguns aperitivos. – Colocou pratos com frutos do mar e algumas fatias de pão na mesa.


Anahí: Obrigada. – Alejandro sorriu e se retirou. – Lula, caranguejo, Siri.... Huuummmm.


Alfonso: Você entende? Para mim não passam de animais que vivem na água.


Anahí: Um pouco, papai e vovô sempre me levavam para pescar e me ensinavam sobre esses animais. – Deu de ombros colocando uma colherada dos bichos no pão. – São deliciosos.


Alfonso: Realmente. – Sorriu.


Anahí: Estou com medo. – Disse ao ver os olhares sobre ela. Arregalou os olhos ao perceber que havia dito em voz alta.


Alfonso: Medo do que? – A loira bateu em seu rosto.


Anahí: Nada é só que...Elas olham assim para todas com quem você sai? – Olhou para duas morenas que não piscavam.


Alfonso: Normalmente elas não dão a mínima, mas acho que como estamos saindo frequentemente, ficaram com ciúmes. – Deu de ombros.


Anahí: Porque sentem ciúmes? De mim? – Ele riu.


Alfonso: Você é uma espécie de ameaça. Como se quando estou com você, não lembrasse delas! – Anahí fez biquinho.


Anahí: Elas mordem? – Alfonso gargalhou.


Alfonso: Eu, sim, mas de repente você elas poupam. – A loira arregalou os olhos. – Brincadeira.


Anahí: Parece que querem me matar! – Alfonso negou sorrindo.


Alfonso: Não vão. – Se sentou na cadeira ao lado de Anahí. – Eu não vou deixar!


Eles se olharam e sorriram. Alfonso a abraçou de lado, a apertando contra seu corpo.


Anahí suspirou, ele estava se transformando em seu porto seguro. Era inevitável.


Alfonso: Não vai me bater e me afastar? – Perguntou contente.


Anahí: Não, estou bem aqui. – Se apertou a ele.


Alejandro olhava os dois sorrindo de longe. Tirou uma foto dos dois abraçados e guardou o celular.


...


Depois de fechar o restaurante, Alejandro dirigiu até a casa de Ruth e desceu do carro, encontrando a mãe e a irmã conversando na varanda.


Ruth: QUE MILAGRE! – Se levantou.


Alejandro: Olá mamãe. – A abraçou.


Ruth: Como está? – Acariciou o rosto do filho.


Alejandro: Bem, e com notícias de Alfonso. – Pegou o celular no bolso. – Ele apareceu no restaurante com a “amiga” e contei sobre seu chilique.


Cynthia: Esse é dos meus. Fofoqueeeeeeeeiro. – Gargalhou.


Alejandro: Quieta. Troquei algumas palavras com a moça e ela não me parece ser essa aproveitadora que você diz. – Procurava a foto no celular. – Ouvi pedaços da conversa deles e ela parece não dar a mínima para ele.


Ruth: Como assim ela não liga para ele? Meu filho é lindo! – Cynthia negou rindo.


Cynthia: Ela não se decide. – Ria. – Mas que ele é gostoso, ele é.


Alejandro: Não se preocupe Dona Ruth, Alfonso está investindo forte nela. – Mostrou a foto. – Eles são bonitos juntos, assuma.


Ruth: Bonitinhos. – Fez pouco caso.


Cynthia: SÃO PERFEITOS! – Empurrou a mãe. – Olha a carinha dela, owwwn.


Alejandro: Eles quase se bateram na hora de decidir quem ia pagar. – Cynthia roubou o celular do irmão, passando a foto do casal para o seu.


Ruth: ME DIZ QUE ALFONSO NÃO DEIXOU ELA PAGAR! – Se desesperou.


Alejandro: Anahí disse que ele não sairia vivo se ela não pagasse pelo menos uma bala. – Deu de ombros pegando seu celular de volta. – Dividiram a conta.


Ruth: Alfonso deveria ter pago tudo, onde já se viu? – Bufou.


Cynthia: Para você ver como ela não está interessada no dinheiro dele. – Sorriu encarando a foto.


Ruth: Se não quisesse não estaria saindo com ele. – Bateu o pé.


Alejandro: Se continuar pensando desse modo, ele não deverá ter alguém nunca mais.


Cynthia: O dinheiro é consequência! – Revirou os olhos. – E pelo que vi, ele gosta dela mamãe. Dê uma chance a ela.


Ruth: Não sei. – Se sentou. – Preciso conhece-la antes.


Alejandro: Vá com calma, nem se beijaram ainda. – Cynthia arregalou os olhos.


Cynthia: NÃO CREIO. – Gargalhou.


Ruth: Como ainda não?


Alejandro: Parece que ela não quer correr com nada. – Sorriu.


Ruth: Hm. – Não se moveu.


Cynthia: Estou amando essa foto. – Disse a si mesma.


Alejandro: Chega de falar desses dois complicados, estou faminto. Não consegui comer no restaurante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ️ ️️ʊ

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Alfonso? Sou eu, Camila! ­­- Alfonso sorriu ao ouvir a voz da moça. - O que houve Camila? – Anotou o número que sua bina exibia. - Vou sair com meu namorado! – Comentou e Alfonso riu. - Que legal... – Camila também riu. - Entãão, como estou arrastando Anahí comigo e ela se recusa a ficar sozinha. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 04/05/2019 - 06:53:17

    Continuaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 24/11/2016 - 22:21:57

    Esses 2 sempreeeeeeeee safadinhooos ;D kkkkkkkkkkkkkk. Acho bom a Anny não trocar o Poncho por um pão de verdade, seria injustiça com o Ponchito kkkkkkkkkk. Amigooos beeem intrometidos esses q ele tem ! O outro tonto ainda fica olhando pra Anny na cara do Poncho kkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooonnnttt. Por Angel_rebelde

  • jepaula1 Postado em 05/11/2016 - 12:45:56

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

  • Angel_rebelde Postado em 30/10/2016 - 19:31:11

    Gzuuuuuuuuuuiss apagaaa a luz pq o resto AyA fazem ;D Queeeeee noiteeee desses dois ! Acabaram marcados de arranhões e chupões pra tudo qnto é lado KKKKKKKKKKKKKKKK. Dona Ruth e a Cynthia tinhaaaam q interromper o café da manhã quaseeee erótico dos 2 ? :@@ Anny com a cueca dele supeeer folgada no corpo KKKKKKKKKKKKKKKKKK não sei como não caiu ainda pq aí sim Poncho ia ter q voltar correndo com ela pro quarto ;D Cooooooooooooooooooooonnnnnttt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 23/09/2016 - 19:43:17

    Na melhooooooooor parte, na hora do gooooooool vc para :@@@ Poncho deixando a Anny comandar um pouquinho *--* Só o bumbum dele q ela quer apertar ? E o resto ? ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Camila tinha nada q ficar ligando ! afffffffff. Parece q nasceu grudada na Anny ¬¬ Coooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • eduardah Postado em 23/09/2016 - 19:37:08

    Alguém CHAMA O BOMBEIROOOO, AI QUE TUDOOOO, AFF CAMILAAA DA UM AR E DEIXA MEU CASAL TRANZAR NINGUÉM SAI, UIII CLIMA QUENTE QUENTE QUENTE QUE LINDOOOOOO VAI HERRERA MOSTRA A FORÇA DO PONCHOCONDA. BJSS

  • eduardah Postado em 17/09/2016 - 19:48:18

    AIIII MEU DEUS, SUA ORDDDD... COMO FOI PARAR AI, MEU SENHOR NÃO ACREDITO TÁ CHEGANDOO AI QUE LINDOOO AMO O HERRERA SAFADINHO KKKK

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2016 - 18:48:29

    Adoooreei a fugidinha deles kkkkkkkkkkkkkkkk até pq entre ficarem sozinhos e ouvir a Chyntia cantar, a 1a opção é de longe a melhor ;D Dona Ruth tendo de aceitar q o filhinho cresceu *---* ohh dó kkkkkkkkkkkkk. Melhoor correrem pro quarto antes q fiquem na sala mesmo KKKKKKKKKKK Cooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • Vondy 4ev3r Postado em 05/09/2016 - 00:04:54

    VOLTAAAA,POR FAVOR !!!!

  • Angel_rebelde Postado em 03/08/2016 - 20:04:18

    Festa mtoooo show o Poncho de 'safadisses' kkkkkkkkkkk adoooooooooooooooroooo <333333 Anny tooda sem graça é supeeeer lindaaaaaa *---* Logo eles vão poder ficar sozinhos mesmo, aí sim vai ter Festa ;D Cooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais