Fanfic: Do Acaso ao Amor | Tema: Ponny
O dia da festa de Alfonso chegara e Anahí estava na frente do espelho se examinando pela centésima vez. Estava vestindo um cropped de couro preto e uma saia longa estilo sereia da mesma cor, a saia tinha transparências nas laterais que iam do início das coxas grossas até o joelho, usava um salto alto preto. Camila havia cacheado seus cabelos e passado um batom vermelho sangue na boca da amiga e uma sombra preta nos olhos.
- Fatal. – Sorriu jogada no sofá da sala. – Vão babar em você.
A loira se virou de lado e viu seu traseiro bem marcado pela saia justa, mordeu o lábio se sentindo insegura com a roupa que usava. Não queria admitir, mas estava apavorada com o fato de saber que os pais de Alfonso estariam na festa também, eles não estavam namorando e nem nada do tipo, mas a mídia dizia exatamente o contrário.
- Não acha que está muito sexy? – Se virou para o lado. – Essas transparências estão me deixando tão... nua.
- Claro que não, amiga, está linda. – Sorriu a acalmando. – Só não banque a insegura, não combina com essa roupa.
Anahí riu e olhou o celular esperando que alguém ligasse para ela e que consegui arrumar um pretexto para não ir na tal festa.
- Não ligue para o fato da família dele estar lá, para todos os efeitos vocês são apenas amigos que dão uns beijinhos de vez em quando. – Deu de ombros despreocupada.
- Camila, as revistas disseram que estou grávida e que estamos planejando um casamento de ultima hora. – Lembrou da última reportagem que saiu dos dois.
- Você está grávida? – Anahí negou. – Estão planejando um casamento de última hora?
- Não.
- É isso o que importa! – Revirou os olhos. – Estamos no século XXI, alguém ainda acredita em revistas de fofoca?
Anahí assentiu respirando fundo, o interfone tocou e Camila atendeu e abriu um sorriso enorme enquanto ouvia o que era dito, assim que colocou o telefone no gancho se virou para Anahí e sorriu.
- O taxi chegou e está te esperando aí embaixo. – Anahí sorriu nervosa e pegou sua bolsa-carteira preta.
- Conversamos amanhã. – Camila assentiu e abriu a porta para a amiga.
- Aproveite a festa e pare com essa neura sobre os pais dele.
Anahí desceu o elevador e encontrou com Belinda conversando com o ajudante do porteiro, acenou para o menino e desviou o olhar de Belinda, não tinha gostado nada de saber que ela se insinuara para Alfonso na festa. Entrou no taxi rapidamente e passou o endereço do salão de festas para o motorista que arrancou com o carro.
***
Parados na frente do salão, Anahí pagou o motorista e respirou fundo olhando os fotógrafos esperando alguém chegar. Assim que desceu do taxi viu todos levantarem as câmeras e apontarem para ela, mostrou o convite para um dos seguranças, que, ao ver o nome da moça tratou de chamar um de seus colegas para acompanha-la até a entrada. No caminho, Anahí sorriu para algumas fotos e ouviu perguntas sobre sua suposta gravidez e seu relacionamento com Alfonso, preferiu não responder a nenhuma, era nova nessa coisa de ser “famosa” e não queria estragar a imagem de Alfonso caso falasse alguma bobagem.
Se sentiu totalmente deslocada ao entrar no lugar que tocava Chasing the Sun e se deparar com um enorme lustre de cristais, percebeu os olhares dos convidados sobre ela, mas ignorou, estava ocupada admirando o salão super chique.
Um dos cerimonialistas se apressou em levá-la até onde Alfonso estava sentado com a família. Ele estava completamente lindo naquele terno preto. Assim que ia se aproximando as cabeças iam se virando para vê-la passar e não foi diferente com Alfonso que se levantou a olhando deslumbrado, logo todos da mesa a olhavam, sentiu-se corar ao ver o olhar predador da senhorinha loira que Anahí julgou ser a mãe dele.
- Uau.... Você está linda. – Disse sincero. As mãos dele se apossaram de sua cintura e viu os flashes dos fotógrafos permitidos no salão brilharem por todos os cantos. – Venha, vou te apresentar a todos.
Uma morena simpática saltou da cadeira e beijou as bochechas de Anahí.
- Sou Cynthia Herrera, muito prazer. – Tocou a mão de Anahí como se tocasse uma peça de porcelana. – Meu Deus, você é bem mais bonita ao vivo.
- Obrigada. – Sorriu tímida e olhou para Alfonso novamente.
- Está é minha irmã maluquinha que te falei. – Anahí assentiu se lembrando.
Alfonso se virou para Alejandro que ela já conhecia e o cumprimentou com um beijo, depois se virou para um senhor de cabelos negros e olhos verdes super parecido com Alejandro e Alfonso, que segundo Alfonso se chamava Ramón, sorriu para ele que acenou com a cabeça e rapidamente Alfonso a apresentou a Ruth que fez questão de se levantar.
Alfonso e Cynthia encaravam a mãe apreensivos, ela deu a volta em Anahí que se mantinha dura como pedra.
- Anahí, certo? – A loira assentiu.
- Isso, é um prazer conhece-la dona Ruth, - Respirou fundo. – Alfonso me falou muito da senhora.
- Falou? – Anahí se virou para ela e assentiu.
- Sim. – Ruth sorriu e Cynthia bateu as mãos com as de Alfonso. – E devo confessar que ele estava certo, você é realmente bonita como ele dizia.
- Você também é uma graça, querida.
Alfonso se endireitou surpreso com Anahí e Ruth que engataram em uma conversa animada, nem parecia a mesma Ruth que a minutos atrás estava pronta para esganar a loira. Sorriu satisfeito por sua mãe se agradar da loira, mas logo puxou Anahí e a levou para apresentar a seus amigos.
- Quando disse que me apresentaria a todos, - Riu se sentando ao lado do moreno em uma mesa afastada no jardim. – Não imaginei que seria para todos da festa.
- O que posso fazer se todos estavam curiosos em relação a loirinha sexy? – Riram chamando a atenção dos fotógrafos que foram todos para perto do casal que conversava abraçado.
- Bobo... – Suspirou se dando conta da onde estavam. – Porque estamos tão afastados de todo os outros?
- Queria ficar um tempinho longe de todos aqueles olhos e câmeras. – Sussurrou aproximando o rosto do dela. – Quero me concentrar em um par de olhos azuis bonitos e nada mais.
Anahí sorriu e puxou a cabeça dele para um beijo lento, que ansiaram desde que Anahí pisara no salão, as línguas se moviam em um ritmo calmo e ritmado aproveitado o máximo de tempo juntos.
- Sabe que não conseguimos fugir das câmeras, não é? – Perguntou divertida vendo um fotógrafo os fotografando do prédio do lado.
Alfonso se virou e riu se abraçando mais a ela e enterrou o rosto no pescoço dela sentindo o cheiro doce de sua pele.
Autor(a): ️ ️️ʊ
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- O que está fazendo? - Anahi sorriu. Alfonso estava com as pernas de Anahí sobre as coxas. - As de cima são minhas e você está invadindo minha saia. Anahí arfou quando o moreno a olhou, os olhos verdes estavam - por mais maluco que possa parecer - mais escuros. - Acho melhor você parar. - Tirou as pernas do colo dele e se afa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 04/05/2019 - 06:53:17
Continuaaaaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 24/11/2016 - 22:21:57
Esses 2 sempreeeeeeeee safadinhooos ;D kkkkkkkkkkkkkk. Acho bom a Anny não trocar o Poncho por um pão de verdade, seria injustiça com o Ponchito kkkkkkkkkk. Amigooos beeem intrometidos esses q ele tem ! O outro tonto ainda fica olhando pra Anny na cara do Poncho kkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooonnnttt. Por Angel_rebelde
-
jepaula1 Postado em 05/11/2016 - 12:45:56
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa :D
-
Angel_rebelde Postado em 30/10/2016 - 19:31:11
Gzuuuuuuuuuuiss apagaaa a luz pq o resto AyA fazem ;D Queeeeee noiteeee desses dois ! Acabaram marcados de arranhões e chupões pra tudo qnto é lado KKKKKKKKKKKKKKKK. Dona Ruth e a Cynthia tinhaaaam q interromper o café da manhã quaseeee erótico dos 2 ? :@@ Anny com a cueca dele supeeer folgada no corpo KKKKKKKKKKKKKKKKKK não sei como não caiu ainda pq aí sim Poncho ia ter q voltar correndo com ela pro quarto ;D Cooooooooooooooooooooonnnnnttt Por Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 23/09/2016 - 19:43:17
Na melhooooooooor parte, na hora do gooooooool vc para :@@@ Poncho deixando a Anny comandar um pouquinho *--* Só o bumbum dele q ela quer apertar ? E o resto ? ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Camila tinha nada q ficar ligando ! afffffffff. Parece q nasceu grudada na Anny ¬¬ Coooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
eduardah Postado em 23/09/2016 - 19:37:08
Alguém CHAMA O BOMBEIROOOO, AI QUE TUDOOOO, AFF CAMILAAA DA UM AR E DEIXA MEU CASAL TRANZAR NINGUÉM SAI, UIII CLIMA QUENTE QUENTE QUENTE QUE LINDOOOOOO VAI HERRERA MOSTRA A FORÇA DO PONCHOCONDA. BJSS
-
eduardah Postado em 17/09/2016 - 19:48:18
AIIII MEU DEUS, SUA ORDDDD... COMO FOI PARAR AI, MEU SENHOR NÃO ACREDITO TÁ CHEGANDOO AI QUE LINDOOO AMO O HERRERA SAFADINHO KKKK
-
Angel_rebelde Postado em 17/09/2016 - 18:48:29
Adoooreei a fugidinha deles kkkkkkkkkkkkkkkk até pq entre ficarem sozinhos e ouvir a Chyntia cantar, a 1a opção é de longe a melhor ;D Dona Ruth tendo de aceitar q o filhinho cresceu *---* ohh dó kkkkkkkkkkkkk. Melhoor correrem pro quarto antes q fiquem na sala mesmo KKKKKKKKKKK Cooooooooonntt Por Angel_rebelde
-
Vondy 4ev3r Postado em 05/09/2016 - 00:04:54
VOLTAAAA,POR FAVOR !!!!
-
Angel_rebelde Postado em 03/08/2016 - 20:04:18
Festa mtoooo show o Poncho de 'safadisses' kkkkkkkkkkk adoooooooooooooooroooo <333333 Anny tooda sem graça é supeeeer lindaaaaaa *---* Logo eles vão poder ficar sozinhos mesmo, aí sim vai ter Festa ;D Cooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde