Fanfics Brasil - 5 Do Acaso ao Amor

Fanfic: Do Acaso ao Amor | Tema: Ponny


Capítulo: 5

11 visualizações Denunciar


Maite: PONCHO! – Agarrou o pescoço do moreno.


Alfonso: Mai, menos. –Riu tímido quando percebeu o olhar curioso de Anahí. – Essa é minha prima Maite.


Anahí: Prazer... – Sorriu.


Maite: Que linda sua namorada! – Anahí engasgou com a própria saliva e Alfonso arregalou os olhos. – Pelo menos uma presta.


Anahí: Não sou namorada dele... – Maite fechou o sorriso. – Ainda não fiquei louca.


Maite: Comemorei muito cedo. – Revirou os olhos.


Guilherme: Estamos na torcida! – Maite gargalhou.


Maite: Como se chama? – Olhou para Anahí.


Anahí: Anahí...Me chamo Anahí. – Maite sorriu surpresa.


Maite: Casal AyA! Que lindo. – Bateu palmas e Anahí riu abaixando a cabeça. – Shippei.


Alfonso: Maite, vá se embriagar e nos deixe em paz. – Maite fez bico.


Maite: Não gosto de beber sozinha. – Cruzou os braços.


Alfonso: Vá com Guilherme! – Disse despachando os dois. – Você vai com ela né?


Guilherme: Ok, eu vou. – Aceitou percebendo a intenção de Alfonso. Se levantou e acompanhou Maite até o bar.


Anahí: Se você viciar meu primo em bebidas alcoólicas eu te mato. – Apoiou a cabeça nas mãos. – O que quer comigo? Por que para mandar Maite e Guilherme saírem daqui tem que ser muito importante.


Alfonso: Não posso querer conversar com você? – Ela dá de ombros.


Anahí: Poder pode, o problema é eu querer. – Piscou para Alfonso. Ele se aproximou. – Não se aproxime.


Alfonso: Tem medo de mim? – Ela nega. – Então porque não posso chegar perto?


Anahí: Algum dia eu te conto. – Sorriu.


Xxx: Concede-me uma dança? – Sussurrou no ouvido de Anahí que deu um pulo.


Anahí: Eu? Claro que não! – Alfonso riu.


Alfonso: Que educação...  – Virou um copo de tequila.


Anahí: Sou do tipo que não se entrega para qualquer um! – Tirou a mão de Alfonso do seu rosto rapidamente. – Grudento. – Anahí olhou para os lados e bufou. – Isso tá muito chato!


Alfonso: Você acha tudo chato. – Anahí se levantou e pegou sua bolsa. – Onde vai?


Anahí: Sair daqui. – Empurrou a cadeira e se pôs a caminhar até a porta.


Alfonso: Posso ir com você? – A loira deu de ombros. – Beleza, eu vou!


Anahí: Com licença. – Sorriu para os seguranças que rapidamente a deixaram passar.


Alfonso: Hey! – Reclamou quando não o deixaram passar. – Com licença. – Afinou a voz e imitou Anahí que gargalhou.


Anahí: É coisa rápida. – Mordeu o lábio e abriram caminho para Alfonso. – Sempre desconfiei da sua sexualidade!


Alfonso: Pode parar! – Empurrou Anahí que ria. – Eu não gosto de homens.


Anahí: A-ham. – Arrumou os cabelos.


Alfonso: Não me provoque! – A empurrou na parede. – Você não sabe as coisas que sou capaz de fazer. – Segurou as mãos de Anahí acima da cabeça da loira que tinha os olhos arregalados.


Anahí: Alfonso. – Respirou fundo quando o viu se aproximar. – Para! – O olhou nos olhos. – Não se aproxime mais. – Tentou soltar suas mãos, mas foi em vão. Ele aproximou mais seu rosto do dela. – Nã.ão. – Fechou os olhos quando sentiu o hálito de Alfonso. As respirações já estavam alteradas, estavam prestes a se beijar.


Belinda:  PONCHO! – Parou na frente dos dois ofegante. – Estão te chamando!


Alfonso: Já vou... – Disse ainda de olhos fechados.


Belinda: É agora! – Puxou Alfonso e saiu o carregando!


Anahí: Droga! – Respirou fundo. – Quase... – Arrumou os fios loiros que estavam em seu rosto. – Isso não vai NUNCA mais acontecer.


Anahí caminhou até a parte de trás do salão onde tinha alguns balanços e se sentou em um e se pôs a lembrar do beijo que quase dera em Alfonso.


Anahí: Maldito capitão. – Sorriu e começou a se balançar. – Pode parar de me atormentar Alfonso.


E ficou lá pensando em Alfonso e em como não cair “na dele”.


Alfonso: O que está pensando? – Se sentou ao lado de Anahí que se assutou.


Anahí: Não estava pensando em nada importante. – Sorriu acanhada. – O que queriam?


Alfonso: Fazer a homenagem para os garotos e eu tinha que estar lá, para fazer um discurso que eu não sabia que tinha que fazer. – Riu.


Anahí: E o que aconteceu? – Perguntou mordendo o dedo.


Alfonso: Tive que improvisar e tenho certeza que ficou uma merda. – Ela gargalhou e ele pegou o rosto dela. – Morro de vontade de te beijar...


Anahí: Não Alfonso. - Se levantou. – Não quero que me beije. – O olhou. – Não quero!


Alfonso: Eu... – Ela o olhou nos olhos. – Alguém alguma vez te fez algum mal? – Ela negou.


Anahí: Não, eu só não quero! – Ele a olhava confuso. - Sabe quantas notas já saíram de você com uma garota nova? Não quero isso para mim.


Alfonso: Elas nunca nem se quer me beijaram, aquilo é mentira dos jornalistas para ter mais vendas. – Elas negou. – Mas, se não quiser acreditar em mim, me deixe provar que sei me comportar e que sei amar e ficar com uma mulher.


Anahí: Não, eu já disse que não. – Saiu a passos largos.


Alfonso: Eu te... QUE MERDA! – Chutou as pedras do chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ️ ️️ʊ

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Segunda- Feira. Camilla: HEEY, BOM DIA NÉ? – Provocou quando viu a loira passar sem dizer uma palavra. Anahí: Bom Dia. – Respondeu grossa e jogou suas coisas na mesa da sua sala. Camilla: Ih, hoje tá de mal humor. – Riu e Anahí levantou os óculos a olhando. – Sai uruca, olhar de bruxa. Anahí: Rezem pelo jo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 04/05/2019 - 06:53:17

    Continuaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 24/11/2016 - 22:21:57

    Esses 2 sempreeeeeeeee safadinhooos ;D kkkkkkkkkkkkkk. Acho bom a Anny não trocar o Poncho por um pão de verdade, seria injustiça com o Ponchito kkkkkkkkkk. Amigooos beeem intrometidos esses q ele tem ! O outro tonto ainda fica olhando pra Anny na cara do Poncho kkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooonnnttt. Por Angel_rebelde

  • jepaula1 Postado em 05/11/2016 - 12:45:56

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

  • Angel_rebelde Postado em 30/10/2016 - 19:31:11

    Gzuuuuuuuuuuiss apagaaa a luz pq o resto AyA fazem ;D Queeeeee noiteeee desses dois ! Acabaram marcados de arranhões e chupões pra tudo qnto é lado KKKKKKKKKKKKKKKK. Dona Ruth e a Cynthia tinhaaaam q interromper o café da manhã quaseeee erótico dos 2 ? :@@ Anny com a cueca dele supeeer folgada no corpo KKKKKKKKKKKKKKKKKK não sei como não caiu ainda pq aí sim Poncho ia ter q voltar correndo com ela pro quarto ;D Cooooooooooooooooooooonnnnnttt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 23/09/2016 - 19:43:17

    Na melhooooooooor parte, na hora do gooooooool vc para :@@@ Poncho deixando a Anny comandar um pouquinho *--* Só o bumbum dele q ela quer apertar ? E o resto ? ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Camila tinha nada q ficar ligando ! afffffffff. Parece q nasceu grudada na Anny ¬¬ Coooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • eduardah Postado em 23/09/2016 - 19:37:08

    Alguém CHAMA O BOMBEIROOOO, AI QUE TUDOOOO, AFF CAMILAAA DA UM AR E DEIXA MEU CASAL TRANZAR NINGUÉM SAI, UIII CLIMA QUENTE QUENTE QUENTE QUE LINDOOOOOO VAI HERRERA MOSTRA A FORÇA DO PONCHOCONDA. BJSS

  • eduardah Postado em 17/09/2016 - 19:48:18

    AIIII MEU DEUS, SUA ORDDDD... COMO FOI PARAR AI, MEU SENHOR NÃO ACREDITO TÁ CHEGANDOO AI QUE LINDOOO AMO O HERRERA SAFADINHO KKKK

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2016 - 18:48:29

    Adoooreei a fugidinha deles kkkkkkkkkkkkkkkk até pq entre ficarem sozinhos e ouvir a Chyntia cantar, a 1a opção é de longe a melhor ;D Dona Ruth tendo de aceitar q o filhinho cresceu *---* ohh dó kkkkkkkkkkkkk. Melhoor correrem pro quarto antes q fiquem na sala mesmo KKKKKKKKKKK Cooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • Vondy 4ev3r Postado em 05/09/2016 - 00:04:54

    VOLTAAAA,POR FAVOR !!!!

  • Angel_rebelde Postado em 03/08/2016 - 20:04:18

    Festa mtoooo show o Poncho de 'safadisses' kkkkkkkkkkk adoooooooooooooooroooo <333333 Anny tooda sem graça é supeeeer lindaaaaaa *---* Logo eles vão poder ficar sozinhos mesmo, aí sim vai ter Festa ;D Cooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais