Fanfics Brasil - 8 Do Acaso ao Amor

Fanfic: Do Acaso ao Amor | Tema: Ponny


Capítulo: 8

16 visualizações Denunciar


Camila: Credo que bagunça! – Anahí fechou a porta de seu apartamento.


Anahí: Vai se ferrar. – Revirou os olhos.


Camila: Vou tentar não reclamar muito, porque se não vou perder meu abrigo. ­– Anahí riu. – Mas e aí, como foi o primeiro dia com o jogador?


Anahí: Ah, normal... – Deu de ombros. – A única coisa mais emocionante foi aquilo que te contei!


Camila: Que chatice. – Revirou os olhos.


Anahí: Também pudera, o cara é um idiota... – Foi até a cozinha. – Ele é muito metido.


Camila: Ele é metido OU você é muito chata e não deixa ele se soltar? – Anahí deu de ombros.


Anahí: Estava bem soltinho sim! – Camila riu. – Ninguém se excita daquele jeito se não estiver MUITO solto.


Camila: Ai como você é trouxa! – Se encostou na geladeira.


 Anahí: Porque você não vai dormir? – Camila cruzou os braços.


Camila: Não! – Riu.


Anahí: Me respeite por que eu que estou te dando um teto! – Pegou um copo no armário.


Camila: Só estou aqui porque fui DES PE JÁ DA e como a Bianca foi para os cafundós, só tinha me restado você! – Foi para a sala.


Anahí: Amigona. – Pôs um pouco d’água no copo e bebeu.


Camila: Gostei desse apartamento, vou comprar um. – Anahí gargalhou.


Anahí: Não tem dinheiro para pagar o aluguel e quer comprar um apartamento aqui. – Se jogou no sofá rindo.


Camila: Me lembre de toda a noite que eu estiver aqui rezar para a Bianca voltar logo. – Anahí mostrou a língua. – Infantil.


Anahí: Antes infantil que sem teto. – Camila riu. – Eu te amo.


Camila: Sai pra lá sua kenga. – Anahí riu. – Hum, o que vai fazer sexta?


Anahí: Acho que nada por que? – Camila sorriu.


Camila: Vamos ao shopping? – A loira bate palmas.


Anahí: VAMOOOOS!! – Tocaram a campainha. – JÁ VOU!


Anahí abriu a porta e deu de cara com uma loira sorridente.


Anahí: Olá. – Cumprimentou educada e a garota e olhou dos pés à cabeça.


XXX: Oi... hã, eu me chamo Belinda e sou nova aqui e me disseram que preciso ir falar com a sindica, mas não sei onde ela mora. – Mordeu o lábio envergonhada.


Anahí: Oh, sem problema! Eu te levo até ela se quiser. – Sorriu meiga


Belinda: Não irei atrapalhar? – Anahí negou. – Ah, pode ser então...


Anahí: Camila, vou ali rapidinho e já volto. – Camila piscou apontando para Anahí que riu.


Belinda: Sua namorada? – Anahí engasgou com sua saliva.


Anahí: Não, não! Apenas uma amiga. – Riu.


Belinda: Oh, perdão. – Entraram no elevador.


Anahí: Tudo bem... – Anahí apertou o botão térreo e desceram em silêncio.


Quando chegaram ao Hall, Anahí a encaminhou até uma salinha escondida onde ficava a sindica.


Anahí: Vera? – A moça a olhou e sorriu. – Trouxe a garota que você precisa conversar.


Vera: Obrigada Anahí, como sempre muito eficiente. – A loira sorriu e Belinda ficou a encarando.


Anahí: Bom tenho que ir porque Camila vai dormir em casa... – Vera arregalou os olhos.


Vera: Vou avisar os outros moradores que a garota que gosta de música alta está aqui. – Anahí gargalhou. – Belinda, amanhã quando você acordar ouvindo Beyoncé no último volume, esse será seu ritual de boas-vindas.


Anahí: Desde já te peço desculpas. – Riu. – Bom Belinda, seja bem vinda.


Belinda: Obrigada. – Sorriu. – Prazer em te conhecer...


Anahí: A mim também. – Se despediu de Vera e voltou para seu apartamento recebendo uma crítica de Camila ao fechar a porta.


Camila: Cuidado com essa loira aguada, ela tem cara de falsa. – Anahí revirou os olhos. – É sério, na hora que ela te viu ela fez uma cara de... Sei lá, parece que ela ficou meio incomodada com você, mas soube disfarçar.


Anahí: Como você pode ser tão má? Ela é um amor. – Sorriu.


Camila: Parece ser metida, nojenta, invejosa e DUAS CARAS. – Ligou a televisão.


Anahí: Você vê as pessoas como se todas fossem monstros. – Reclamou.


Camila: Claro que não, mas ela me passou algo estranho. – Mordeu o dedo.


Anahí: Você é muito negativa. – Maneou a cabeça.


Camila: Você é muito boazinha... – Revirou os olhos. – Ela se incomodou com sua presença, como se sua beleza a incomodasse!


Anahí: Não viaja. – Riu e Camila bufou. – Ok, vamos mudar de assunto, sua negatividade me cansou.


Camila: Sua ingenuidade também. – Mudou de canal. – OLHA O JOGADOR!


Anahí: Olhando assim, ele parece ser tão bonito, simpático e blábláblá. – Riu.


Camila: Ele é bonito, simpático e blábláblá. – Sorriu. – Você que é chata!


Anahí: Não sou chata, só sou muito exigente com meu círculo de amigos... – Deu de ombros. – Ele não serve para ser meu amigo.


Camila: Sei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ️ ️️ʊ

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí: Sabe o que? – Riu. Camila: Para amigo ele não serve mas... – Gargalhou. Anahí: Vem cá, por que todo mundo acha que eu quero ficar com ele? – Revirou os olhos. Camila: Eu sei que você não quer... – Deu de ombros. – Por isso estou fazendo uma macumbinha ferrada. Anahí: Ai como você & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 04/05/2019 - 06:53:17

    Continuaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 24/11/2016 - 22:21:57

    Esses 2 sempreeeeeeeee safadinhooos ;D kkkkkkkkkkkkkk. Acho bom a Anny não trocar o Poncho por um pão de verdade, seria injustiça com o Ponchito kkkkkkkkkk. Amigooos beeem intrometidos esses q ele tem ! O outro tonto ainda fica olhando pra Anny na cara do Poncho kkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooonnnttt. Por Angel_rebelde

  • jepaula1 Postado em 05/11/2016 - 12:45:56

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

  • Angel_rebelde Postado em 30/10/2016 - 19:31:11

    Gzuuuuuuuuuuiss apagaaa a luz pq o resto AyA fazem ;D Queeeeee noiteeee desses dois ! Acabaram marcados de arranhões e chupões pra tudo qnto é lado KKKKKKKKKKKKKKKK. Dona Ruth e a Cynthia tinhaaaam q interromper o café da manhã quaseeee erótico dos 2 ? :@@ Anny com a cueca dele supeeer folgada no corpo KKKKKKKKKKKKKKKKKK não sei como não caiu ainda pq aí sim Poncho ia ter q voltar correndo com ela pro quarto ;D Cooooooooooooooooooooonnnnnttt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 23/09/2016 - 19:43:17

    Na melhooooooooor parte, na hora do gooooooool vc para :@@@ Poncho deixando a Anny comandar um pouquinho *--* Só o bumbum dele q ela quer apertar ? E o resto ? ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Camila tinha nada q ficar ligando ! afffffffff. Parece q nasceu grudada na Anny ¬¬ Coooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • eduardah Postado em 23/09/2016 - 19:37:08

    Alguém CHAMA O BOMBEIROOOO, AI QUE TUDOOOO, AFF CAMILAAA DA UM AR E DEIXA MEU CASAL TRANZAR NINGUÉM SAI, UIII CLIMA QUENTE QUENTE QUENTE QUE LINDOOOOOO VAI HERRERA MOSTRA A FORÇA DO PONCHOCONDA. BJSS

  • eduardah Postado em 17/09/2016 - 19:48:18

    AIIII MEU DEUS, SUA ORDDDD... COMO FOI PARAR AI, MEU SENHOR NÃO ACREDITO TÁ CHEGANDOO AI QUE LINDOOO AMO O HERRERA SAFADINHO KKKK

  • Angel_rebelde Postado em 17/09/2016 - 18:48:29

    Adoooreei a fugidinha deles kkkkkkkkkkkkkkkk até pq entre ficarem sozinhos e ouvir a Chyntia cantar, a 1a opção é de longe a melhor ;D Dona Ruth tendo de aceitar q o filhinho cresceu *---* ohh dó kkkkkkkkkkkkk. Melhoor correrem pro quarto antes q fiquem na sala mesmo KKKKKKKKKKK Cooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • Vondy 4ev3r Postado em 05/09/2016 - 00:04:54

    VOLTAAAA,POR FAVOR !!!!

  • Angel_rebelde Postado em 03/08/2016 - 20:04:18

    Festa mtoooo show o Poncho de 'safadisses' kkkkkkkkkkk adoooooooooooooooroooo <333333 Anny tooda sem graça é supeeeer lindaaaaaa *---* Logo eles vão poder ficar sozinhos mesmo, aí sim vai ter Festa ;D Cooooooooooooooonnttt Por Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais