Fanfics Brasil - Você e o seu medo me apaixonei por um rockeiro

Fanfic: me apaixonei por um rockeiro


Capítulo: Você e o seu medo

11 visualizações Denunciar


Antes da fanfics começar gostaria de dar apens um aviso. A irmã do Lucas chama Lindsay, e a prima deles chama-se Katy mais as duas desde pequenas gostam de trocar os nomes... por isso a fanfic os nomes delas estâo trocados... (zueira eu cnfundi msm kkk) mais vou concertar, mais pra não atrapalhar, a prima dele continuará com o nome Lindsay e a irmã dele passará a ser katy. Obrigada pela compreenção...


 


 


 


POV//LUCAS


-Cara eu realmente não sei o que deu na cabeça da Júlia pra ela querer afastar... _Digo ao Diego, que está rodando na cadeira do computador do meu quarto.


-Falei, ela é legal com todo mundo, porque escolheria vc? agora vc fica ai apaixonado por ela e ela sabe se lá aonde. _Diz o Diego parando de rodar na cadeira.


-Vey, eu te chamei aqui pra me dar "CONSELHOS", não chicotes. _Digo


-Cara sou sincero,


-Mais o que vc acha que devo fazer? _Digo olhando com uma cara de desesperado pro Diego.


-Bom.. já que vc a ama...


-Amar é uma palavra forte, pra eu dizer que é amor presiso de certezas. _Digo o interrompendo.


-Que seja, bom se vc realmente sente algo por ela, corra atráz, vc nunca saberá se é impossivel se num tentar... _Diz ele serio


Começo a rir sem parar quando ele diz isso.


-Do que vc esta rindo? _Diz ele


-É que vc sério, e dando conselhos é ilário. _Digo rindo


-Arfs, vai logo atrás da Julieta, Romeu. _Diz ele sarcastico.


-Tem razão. _ visto a camiza correndo, e desço as escadas mal vejo a Lindsay e trombo com ela.


-Olha por onde anda Lucas. _Diz ela nervosa


-Tchal Lindsay avisa pro pai que vou chegar antes das 8. _Bato a porta e saio correndo...


 


 


POV//JÚLIA


Passei no centro e comprei umas roupas novas. As coloco no quarto e vou pra cozinha, pego um pote de sorvete me sento na mesa e começo a comer-lo quando Dennis entra na cozinha.


-Acho que estou apaixonado. _Me diz ele com um cara lerda.


-Tranzando com outra? _Digo com a boca cheia.


-Não Júlia, é amor mesmo.


-Aram, daqui a pouco está com outra no quarto.


-Sou bom de cama elas me amam.


-Não importa


-Mais agora é amor mesmo. Ela é linda loira, dos olhos azuiz e tem uns labios rosados e um corpo de modelo.


-Magra com borra então.


-Que nada, ela é perfeita.


-Amor é cego mesmo. _De repente ouço alguém bater na porta.


-Eu atendo. _Diz o Dennis. -Ah, vou dar uma saida também. _diz ele.


-Se for a claudinha diga que não estou em casa. _Digo a ele já saindo pro meu quarto trocar de roupa.


 


TOC TOC


-Dennis eu já disse que se for as meninas diga que não estou _Digo tirando a blusa


TOC TOC _Ouço de novo enquanto tiro a calça.


-Qual é o teu problema Dennis?_Abro a porta de uma vez com raiva e me deparo com o Lucas com uma blusa preta e um al star e uma calça jeans deixando a mostra o alargador numerom 6 na orelha.


-Oi Júlia! _Diz ele vermelho de vergonha, mais ao mesmo tempo me olhando de cima a baixo passando a mao naqueles cabelos lindos.


-Ah, Lucas. Já falei pra gente se afastar .


-Eu simplismente não consigo. _Diz ele entrando no meu quarto.


Por um momento esqueço que estou de calcinha e sutiã.


-Lucas o diretor já está uma pilha de nervos com a gente. _Digo enquanto ponho a franja atrás da orelha.


-E dai?


-E dai? Temos que estudar, nossos pais vão ficar uma fera com a gente. _Digo enquanto o vejo sentar na cama e pegar um dos meus ursos de pelúcia.


-Não ligo, vc ao meu lado é tudo que eu quero. _Diz ele levantando da cama.


-Lucas, vc não percebe que é nosso futuro em risco? _digo escorando na parede.


-Porque vc não deixa que o futuro seja vc ao meu lado? _Diz ele chegando perto.


-Porque vc nunca me entende?


-Porque vc nunca deixa as coias acontecerem? _nesse momento ele me encosta na parede e rouba um beijo. Aquele beijo selvagem que me deixa sem folego. Quando vejo ele já esta tirando meu sutiã enquanto me beija, ele vai descendo e beijando meus seios. tirando minha calcinha e enfim quando percebo ja estamos na cama e Lucas por cima de mim e metendo bem rapido enquanto me beija cravo minhas unhas forte nas costas dele enquanto ele mete com força...


Derrepente saio de debaixo dele...


-Isso não é certo_ Digo por fim


ele muda a expressao na hora e parece cm raiva, levanta e vai vestir a roupa


-Eu cansei Júlia. Esse é seu problema Júlia


-O que?


-Vc e seu medo


de repente ele acaba de vestir a roupa e sai com raiva...


Agora eu sei O PERDI PARA SEMPRE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_samara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-POV//JÚLIA -Júlia como vc pode? ele realmenmte gosta de vc... _Diz Claudinha n meu quarto. Quando eu liguei pra ela avisando ela veio imediatamente aqui pra casa. -Não sei, vc sabe que eu amava o Brayan e lembra no que deu? _Digo abraçando meu traviseiro, sentada na cama. -Ah Júlia me poupe vai me dizer que vc ainda ama o Brayan? _Diz c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_samara Postado em 14/08/2015 - 20:43:45

    obrigada guilhermetrekke rsrsrs espero q tenha gostado da minha

  • guilhermetrekke Postado em 10/08/2015 - 21:18:36

    ester_samara Parabéns pela Fanfic e obrigado por ter lido a minha :3 Sucesso!!!

  • ester_samara Postado em 11/04/2015 - 13:19:52

    kkkk neah? fico com dó deles.... principalmente agora com essa decisão dela...

  • AnadoCross Postado em 10/04/2015 - 18:01:56

    kkkkkkk que confusão! ai não, tadinhos! que malvadinha essa Lindsay e agora esse ex dela. aff :) continua please <3 eu estou entrando pouco aqui agora no fanfics, por causa que tenho tido pouco tempo disponível. mas, sempre que eu puder venho ler e comentar :)

  • ester_samara Postado em 03/04/2015 - 11:19:32

    kkkk Brayan é o ex namorado da Júlia. Eles se separaram porque ele bateu nela por motivos de ciúmes. kkk Bom o boy que a Lindsay achou é o filho do padrasto da Júlia lembra dele? kkk pra vc ver que confusão vai dar isso... A vida da Júlia tah bem pertubada, SAI DA ÁGUA CAI NO FOGO rsrs

  • AnadoCross Postado em 02/04/2015 - 16:22:18

    é por que? kkk tb quero saber! ah não quem é esse Brayan?! mais um para atormentar a Júlia, tadinha! que bom que apareceu um boy para a Linsay, espero q ela deixe o Lucas e a Júlia em paz agora. continuaaa please

  • ester_samara Postado em 20/03/2015 - 13:49:48

    kkkkk ah sim kkk mais ainda tem muintas confusões lindsay naum vai querer deixar isso barato naum kkkk e outra, ela naum gosta da julia pq ela gosta do primo dela ou pq afinal ? rsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:20:33

    continuaaa plixxx! <3 sou eu mesma - Paulayabuki é que mudei de nome de usuario rsrsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:18:15

    kkkkk ri demais com esse capítulo. que confusão! esse Lucas é louquinho - veio com as roupas etiquetadas e de pijama kkk uhuu ele disse que estar afim dela e agora?

  • ester_samara Postado em 16/03/2015 - 18:27:41

    peço desculpas a minha leitor rsrs é que estou meia que resolvendo uns problemas... mais prometo a recompensar, caso teja ideias pode me falar por msg aceito....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais