Fanfics Brasil - A namorada do Dennis... me apaixonei por um rockeiro

Fanfic: me apaixonei por um rockeiro


Capítulo: A namorada do Dennis...

227 visualizações Denunciar


-POV//JÚLIA


-Júlia como vc pode? ele realmenmte gosta de vc... _Diz Claudinha n meu quarto. Quando eu liguei pra ela avisando ela veio imediatamente aqui pra casa.


-Não sei, vc sabe que eu amava o Brayan e lembra no que deu? _Digo abraçando meu traviseiro, sentada na cama.


-Ah Júlia me poupe vai me dizer que vc ainda ama o Brayan? _Diz claudinha


-SIM, acha fácil esquecer-lo? _Digo fazendo muxoxo.


-Dane-se Júlia, ele não te merece. O Lucas realmente te ama... _Diz ela com pensamentos distantes olhando para a lua na janela do meu quarto.


-Amor é uma palavra forte... a gente mal se conhece.


-Rsrsrs ah e ja foram...


-Cala boca Ana Claudia. _digo com raiva, ai ela se calou sabe que quando eu falo o nome dela certo é pq a coisa é seria.


-Enfim mais o Brayan... _Diz ela olhando com interrogações para mim.


-Eu voltei para ele... _Digo escondendo o rosto...


-O que Júlia? Então vc traiu o Brayan? _Diz ela levantando da cadeira perto da janela.


-Não exatamente. O Lucas que veio pra cima... _Digo dando de ombros.


-Enfim... ninguém mandou vc atender a porta daquele tipo...


-O Dennis que abriu a porta la da entrada...


-Mais do teu quarto foi vc...


-Achei que fosse o Dennis me irritando...


-E o Dennis como está?-Otimo... ele saiu a namorada dele vai vim aqui jantar amanhã pra familia a conhecer... _Digo me arrependendo na hora pq lembro que a Claudinha tem uma queda por ele mesmo que nunca adimita.


-Quem é ela? _Diz ela com cara de espanto e ciumes tudo numa panela só.


-Não sei... só sei que é loira dos olhos azuis. _Digo dando de ombros.


-Me lembra a Lindsay. _Diz ela.


-É...


 


 


POV//LUCAS


-Não entendo a Júlia... _Digo ao Diego.


-Ninguém entende mulheres cara. _diz ele dando de ombros


-Se ela ao menos soubesse o que eu realmente sinto por ela...


-Desiste cara, ela voltou com o Brayan... _Diz ele olhando pra mim.


-Quem é Brayan?


-O ex dela...


-Pq ela voltou com ele?


-Vou saber?


-Pq eles se separaram?


-Ele bateu nela


-Ela preferiu ficar com UM CARA QUE BATE NELA do que comigo?


-Talvez ela ainda o ame.


-E ele ama ela?


-Talvez...


-Batendo nela?


-Cara, foi só uma vez, e no passado.


-O passado nunca fica pra trás ele so esconde esperando uma segunda oportunidade pra te pegar de surpresa.


-Quem sabe ele mudou mesmo?


-Vc está de que lado?


-Não sei... só estou avaliando.


-Avalie o lado da razão.


-...Porque? quem se importa? Lucas se ela gostasse realmente de vc não teria nos braços do miss peitoral la não.


-Cara estou com a cabeça quente...


-Falow então até amanhã na aula...


-Bye...


Nesse estante o Diego sai do quarto,  eu volto a pensar no que ja deveria ter esquecido...


 


                                      ***


 


POV//JÚLIA


-Acordaaa dominhoca... Hoje tem aula lembra? é sexta feira. _Diz Dennis com uma cara animada...


-An? Deixa eu dormir mais um pouquinho...


-Não! Minha namorada vai vim aqui hoje então assim que tu chegar da aula tem essa casa pra arrumar...


-Ah é...


-Enfim levanta logo. _Diz ele já saindo do quarto.


Levanto e tomo um banho na água fria... otima pra pensar na vida... Na verdade em tudo que nem era pra mim estar pensando... Coloco o aniforme e vou pra cozinha. Chegando lá vejo um lindo buquê de rosas vermelhas em cima da pia sobre um jarro com agua com um lindo laço.


-Vc vai dar a sua namorada? _Digo pro Dennois apontando pro buquê...


-Pq? Vc não o quer? _Diz ele com uma das sombrancelhas levantada sentado na mesa olhando pra mim.


-É meu?


-Sim aquele garoto que veio te visitar ontem trouxe para vc ontem... ai eu disse que poderia deixar na jarra com água na cozinha e que vc estava no seu quarto e que ele poderia ir lá...


-Ah... _Digo com uma cara zonza.


 


 


MAIS TARDE NAQUELE MESMO DIA...


 


-Pronto Júlia está tudo arrumado? _Diz Dennis com uma cara de ansioso.


-Sim a comida já esta pronta e todos estão arrumados... _Digo a ele


-Filho, calma é so sua namorada... só vamos conhecer-la. _Diz meu padrasto ja sentando na mesa.


-De qualqer forma vamos amar conhecer-la... _Diz minha mãe o tranquilizando...


Nessa hora a campainha toca e Dennis corre para atender-la. Ouço eles conversando na sala e ele lá vem a guiando para a mesa na copa de jantar... Quando eu a vejo bato com o inesperado.... É A LINDSAY....


 


 


 


CONTINUA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_samara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Simplismente não consigo captar Dennis com Lindsay ou Lindsay com Dennis... (Tá eu sei que da na mesma...) mais é que... não sei, a Lindsay atrapalhou tudo nessa temporada da minha vida... e eu simplismente não consigo ligar o fato de que no futuro ela possa ser minha prima-cunhada irmã (não que eu teja imaginado eu e o Lucas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_samara Postado em 14/08/2015 - 20:43:45

    obrigada guilhermetrekke rsrsrs espero q tenha gostado da minha

  • guilhermetrekke Postado em 10/08/2015 - 21:18:36

    ester_samara Parabéns pela Fanfic e obrigado por ter lido a minha :3 Sucesso!!!

  • ester_samara Postado em 11/04/2015 - 13:19:52

    kkkk neah? fico com dó deles.... principalmente agora com essa decisão dela...

  • AnadoCross Postado em 10/04/2015 - 18:01:56

    kkkkkkk que confusão! ai não, tadinhos! que malvadinha essa Lindsay e agora esse ex dela. aff :) continua please <3 eu estou entrando pouco aqui agora no fanfics, por causa que tenho tido pouco tempo disponível. mas, sempre que eu puder venho ler e comentar :)

  • ester_samara Postado em 03/04/2015 - 11:19:32

    kkkk Brayan é o ex namorado da Júlia. Eles se separaram porque ele bateu nela por motivos de ciúmes. kkk Bom o boy que a Lindsay achou é o filho do padrasto da Júlia lembra dele? kkk pra vc ver que confusão vai dar isso... A vida da Júlia tah bem pertubada, SAI DA ÁGUA CAI NO FOGO rsrs

  • AnadoCross Postado em 02/04/2015 - 16:22:18

    é por que? kkk tb quero saber! ah não quem é esse Brayan?! mais um para atormentar a Júlia, tadinha! que bom que apareceu um boy para a Linsay, espero q ela deixe o Lucas e a Júlia em paz agora. continuaaa please

  • ester_samara Postado em 20/03/2015 - 13:49:48

    kkkkk ah sim kkk mais ainda tem muintas confusões lindsay naum vai querer deixar isso barato naum kkkk e outra, ela naum gosta da julia pq ela gosta do primo dela ou pq afinal ? rsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:20:33

    continuaaa plixxx! <3 sou eu mesma - Paulayabuki é que mudei de nome de usuario rsrsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:18:15

    kkkkk ri demais com esse capítulo. que confusão! esse Lucas é louquinho - veio com as roupas etiquetadas e de pijama kkk uhuu ele disse que estar afim dela e agora?

  • ester_samara Postado em 16/03/2015 - 18:27:41

    peço desculpas a minha leitor rsrs é que estou meia que resolvendo uns problemas... mais prometo a recompensar, caso teja ideias pode me falar por msg aceito....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais