Fanfics Brasil - Isso não ta acontecendo.... me apaixonei por um rockeiro

Fanfic: me apaixonei por um rockeiro


Capítulo: Isso não ta acontecendo....

227 visualizações Denunciar


Simplismente não consigo captar Dennis com Lindsay ou Lindsay com Dennis... (Tá eu sei que da na mesma...) mais é que... não sei, a Lindsay atrapalhou tudo nessa temporada da minha vida... e eu simplismente não consigo ligar o fato de que no futuro ela possa ser minha prima-cunhada irmã (não que eu teja imaginado eu e o Lucas no futuro proximo com dois filhos e um cachorro e morando ne uma enorme mansão e a Lindsay vindo de mãos dadas com o Dennis no nosso jardim...) continuando... será que ela está tramando algo? contra mim? ou pior ainda?


Ligo imediatamente pra claudinha, e ela aparece em casa 20 min depois...


-O que? A Lindsay? _Diz Claudinha depois de me ouvir contar tintim por tintim...


-Sim. _Digo assustada tomando um leite com toddy quente sentada com pernas cruzadas e o adredon ao meu redor.


-Qual foi a reação dela?


-De quem tinha tudo na mão e correu por um triz em questão de milesimos de segundos...


-Nossa, então ela também ficou chocada...


-Nem ligo... Mais ter ela como cunhada não melhora o fato...


-Bom eu tô indo pra casa... ah antes que eu me esqueça vc vai na festa da Lulu hoje?


-Ah que horas?


-22:00 da noite


-Ok


Quando deu 21:55 da noite, claudinha chegou lá com o irmão dela de carro para me pegar pra irmos a festa.


Eu estava com um vestido azul marinho que ia mais ou menos até o meio das coxas e um salto alto preto de 15 cm.


A Claudinha estava com um vestido verde água "tomara que cai" e um salto cinza da cor prata e agulha.


Cheguei na festa sem muito interesse afinal meu irmão falou pra mim estar em casa antes das uma e meus pais sairam pra curtir uns dias o aniversário de casamento.


 Cheguei na festa meio com vergonha afinal eu não curtia muitoooo festas e esses trens....


Claudinha foi chegando na festa e sumindo... otima amiga.


 


POV//LUCAS


Cheguei na festa atrasado já que o diego queria comprar umas coisas bem intimas caso dava algo entre ele e as meninas que ele ia ficar, algo que vc já deve imaginar do que se trata...


-Vê se num arruma confusões de mais... afinal isso aqui é divertido_Diz ele rodando o dedo indicador para a festa que estava bem animada.


-Que confusões cara?_Digo eu inocente.


-Vc sabe Lucas, suas confusões estão te dando uma fama meia estranha na escola, vê se vc se controla aqui.


-Qual é Diego, o que eu poderia arrumar aqui?


-Kkkkk falou o cara mais inocente da cidade. _De repente ele olha pra garota que passava entre nós e seu olhar vai diretamente para a bunda dela.


-Sou mais que vc. _Respondi mostranho minhas covinhas.


-Tchal tenho que animar a noite. bye. _Derrepente ele sai e eu fico parado lá. Derrepente vejo Lulu a dona da festa e voucagradecer-la pelo convite, afinal eu era novato no colégio e ela mal me conhecia mesmo assim foi gentil e me convidou.


-Oi Lulu! _Digo meio timido.


-Oi Lucas! Está curtindo a festa? _Diz ela num abraço e um beijo na bochecha.


-Sim, muito obrigado pelo convite.


-Fique tranquis... sabemos como é ruim ser novato e terminar com a namorada. _Diz ela com um sorriso largo d+ pro meu gosto.


-Não ela não é minha... _De repente antes que eu dava continuação na explicação ela me interrompeu chegando no meu ouvido e dizendo:


-Que se dane ela, quem perdeu isso foi ela. _Quando ela disse "isso" mela deslizou o dedo indicador do meu peito até minha barriga. Eu arrepiei todo e percebi que ela estava bêbada. Assim ela saiu de perto pra falar com outras pessoas da festa.


 Fui até lá fora. O quintal da casa da Lulu era gigante uma piscina enorme e estava com muita gente dentro bebendo e tals e a música estava muito alta quaze estourando meus timpanos(sei lá se é assim que se escreve ou o que é). Fui a mesa e peguei uma bebida alcoolica. Comecei a beber bastante e eu acabei lembrando da Júlia e a primeira vez que nos vimos e quanto mais sentia sua falta mais eu bebia, percebi que eu já estava muito tonto e bêbado e de repente alguém tromba ne mim... Olhei pro cara zonzo e não consegui indentificar-lo só vi seu corpo muito forte parecendo aqueles jogadores de futebol americano.


-Ah maravilha! Além de querer tomar minha namorada é um alcóolico. _Pela voz liguei tira por tira e percebi ser o Brayan.


-Não seja ingênuo. Eu e ela o que tinhamos nem era considerado amizade. _Digo tontinho e louco pra lavar o rosto.


-Ainda não encherga por onde anda!


-Vc que passou por cima cara! E eu não tenho culpa se ela não te quis... mais como eu te disse nós não eramos nem colegas cara... ela nunca gostou de mim, foi só momentos! _Derrepente quando Olho Júlia estava atrás dele e ouviu aquilo.


-Quer dizer que vc só quis se aproveitar o momento? _Diz ela com os olhos cheio de lágrimas...


-Não Júlia eu realmente gosto de vc, apesar de que vc nem liga pra mim e preferiu esse alienado do que eu, eu te achei diferente desde a primeira vez que te vi sempre senti algo encantador ao te ver, mais eu sabia que era paixão mais eu estava muito preucupado com aquilo que vinha acontecendo de errado entre nós no colégio como se o destino fosse o culpado, e eu sei que eu pra vc sou que nem uma cadeira sempre está ali mais no fundo nem é algo importante mais mesmo assim EU TE AMO!


De repente tudo ficou escuro...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_samara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov//Lucas Acordei naquela manhã com uma dor de cabeça enorme... Não sei o que aconteceu naquela festa. Vou para o banheiro e lavo o rosto e vejjo que tem um ematoma roxo no meu pescoço -Merda_ Penço.   E então escovo os dentes e desço pra cozinha chegando lá Lindsay está com o cabelo todo assanhado e sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_samara Postado em 14/08/2015 - 20:43:45

    obrigada guilhermetrekke rsrsrs espero q tenha gostado da minha

  • guilhermetrekke Postado em 10/08/2015 - 21:18:36

    ester_samara Parabéns pela Fanfic e obrigado por ter lido a minha :3 Sucesso!!!

  • ester_samara Postado em 11/04/2015 - 13:19:52

    kkkk neah? fico com dó deles.... principalmente agora com essa decisão dela...

  • AnadoCross Postado em 10/04/2015 - 18:01:56

    kkkkkkk que confusão! ai não, tadinhos! que malvadinha essa Lindsay e agora esse ex dela. aff :) continua please <3 eu estou entrando pouco aqui agora no fanfics, por causa que tenho tido pouco tempo disponível. mas, sempre que eu puder venho ler e comentar :)

  • ester_samara Postado em 03/04/2015 - 11:19:32

    kkkk Brayan é o ex namorado da Júlia. Eles se separaram porque ele bateu nela por motivos de ciúmes. kkk Bom o boy que a Lindsay achou é o filho do padrasto da Júlia lembra dele? kkk pra vc ver que confusão vai dar isso... A vida da Júlia tah bem pertubada, SAI DA ÁGUA CAI NO FOGO rsrs

  • AnadoCross Postado em 02/04/2015 - 16:22:18

    é por que? kkk tb quero saber! ah não quem é esse Brayan?! mais um para atormentar a Júlia, tadinha! que bom que apareceu um boy para a Linsay, espero q ela deixe o Lucas e a Júlia em paz agora. continuaaa please

  • ester_samara Postado em 20/03/2015 - 13:49:48

    kkkkk ah sim kkk mais ainda tem muintas confusões lindsay naum vai querer deixar isso barato naum kkkk e outra, ela naum gosta da julia pq ela gosta do primo dela ou pq afinal ? rsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:20:33

    continuaaa plixxx! <3 sou eu mesma - Paulayabuki é que mudei de nome de usuario rsrsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:18:15

    kkkkk ri demais com esse capítulo. que confusão! esse Lucas é louquinho - veio com as roupas etiquetadas e de pijama kkk uhuu ele disse que estar afim dela e agora?

  • ester_samara Postado em 16/03/2015 - 18:27:41

    peço desculpas a minha leitor rsrs é que estou meia que resolvendo uns problemas... mais prometo a recompensar, caso teja ideias pode me falar por msg aceito....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais