Fanfics Brasil - Já não aguento mais!! me apaixonei por um rockeiro

Fanfic: me apaixonei por um rockeiro


Capítulo: Já não aguento mais!!

10 visualizações Denunciar


Pov//Lucas


Acordei naquela manhã com uma dor de cabeça enorme... Não sei o que aconteceu naquela festa. Vou para o banheiro e lavo o rosto e vejjo que tem um ematoma roxo no meu pescoço


-Merda_ Penço.


  E então escovo os dentes e desço pra cozinha chegando lá Lindsay está com o cabelo todo assanhado e sentada na mesa cabisbaixa.


-Que cara em Lucas?  _Diz ela olhando pro roxo em meu pescoço.


-Não diga nada. _Falo me referindo ao roxo.


-Bom dia filhos queridos!!! Diz meu pai com aquele senso de humor incrivel.


-Pra vc né tio? _Diz a Lindsay levantando da mesa e saindo pro quarto.


-Nossa o que ela tem?_ Diz meu pai colocando a mão na cabeça.


-Sei lá. _Dou de ombros


Vou na pia e tomo uma dipirona e pego meu skate


-Vai sair já? _Diz meu pai


-Ah se lá vou relaxar a cabeça.


 


POV//JÚLIA


Já não aguento mais essas brigas. Ontem Lucas e Brayan quaze que tiveram que chamar a polícia, lá na festa da Lulu. O Brayan apanhou bastante pois lembro de ter voutado pra casa com ele e ele tava com o olho direito roxo.


O pior é que ultimamente sinto mais nada pelo Brayan... sinto nada pelo beijo dele e o Lucas simplismente tenho até cambanhotas no estômago ao ver-lo.


Simplismente aquele cabelo escuro dele meio que grande sempre bagunçado, aquele olhar triste, vazio, como se quisesse expressar algo. As vezes seu sorriso lindo seu modo carinhoso... Simplismente me deixa louca.


Tô aqui sentada no meu quarto agarrada ao meu travesseiro. Não quero ver nem Brayan hoje nem Claudinha nem ninguém... so quero algo que eu sempre quiz algum lugar ao qual eu pertença.


Hoje é sabado. Nada d+. Sinto uma dor no coração é aquela tremenda vontade de chorar de gritar... Mais não... Nem lágrimas sai. Vou até a janela do meu quarto... Ultimo andar um ótimo lugar pra PULAR e ver no que dá. Vejo milhares de carros passando lá em baixo... Acho que devo pular... O mundo não faz diferença... olho aqueles cortes no meu braço feitos com lâminas e sento no parapeito da janela...


 


POV//lUCAS


A rampa de skate tava mega molhada devido a chuva mais eu quiz mesmo assim coloquei o skate no chao pisei em cima e fui... mais bem lá em cima da rampa na hora de girar eu errei e cai no chão. Meu braço doi muito acho que quebrei ele. De repente do nada sinto uma facada no coração... Talvez seja algum presentimento ruim... ou nada... Não sei. Olho no meu bolso e vejo um canivete lembro que o ganhei com apenas 5 anos... Sempre ando com ele mesmo com aquela dor vejo meu pulço e aquele canivete....


 


 


OBS; Hoje postei pouco mais a história não acabou não rsrs comentem ai rsrs de preferencia coloquem algo referente a minha fanfic pq minha pagina deu um probleminha... kkkk


até o próximo capitulo galera bjs!!!


Ah saudades da minha fã que sempre copmenta rsrs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_samara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV//JÚLIA Já tinha se passado uns 30 min comigo na janela quanto eu tava preparada meu telefone toca... olho e era Diego. _Ah ótimo! penso... -Júlia vc tem o numero do pai do Lucas?? _Diz ele com uma voz assustada e falando muito rápido. -Não, porquê? -É que o Lucas tava andando de skate caiu e bateu a cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_samara Postado em 14/08/2015 - 20:43:45

    obrigada guilhermetrekke rsrsrs espero q tenha gostado da minha

  • guilhermetrekke Postado em 10/08/2015 - 21:18:36

    ester_samara Parabéns pela Fanfic e obrigado por ter lido a minha :3 Sucesso!!!

  • ester_samara Postado em 11/04/2015 - 13:19:52

    kkkk neah? fico com dó deles.... principalmente agora com essa decisão dela...

  • AnadoCross Postado em 10/04/2015 - 18:01:56

    kkkkkkk que confusão! ai não, tadinhos! que malvadinha essa Lindsay e agora esse ex dela. aff :) continua please <3 eu estou entrando pouco aqui agora no fanfics, por causa que tenho tido pouco tempo disponível. mas, sempre que eu puder venho ler e comentar :)

  • ester_samara Postado em 03/04/2015 - 11:19:32

    kkkk Brayan é o ex namorado da Júlia. Eles se separaram porque ele bateu nela por motivos de ciúmes. kkk Bom o boy que a Lindsay achou é o filho do padrasto da Júlia lembra dele? kkk pra vc ver que confusão vai dar isso... A vida da Júlia tah bem pertubada, SAI DA ÁGUA CAI NO FOGO rsrs

  • AnadoCross Postado em 02/04/2015 - 16:22:18

    é por que? kkk tb quero saber! ah não quem é esse Brayan?! mais um para atormentar a Júlia, tadinha! que bom que apareceu um boy para a Linsay, espero q ela deixe o Lucas e a Júlia em paz agora. continuaaa please

  • ester_samara Postado em 20/03/2015 - 13:49:48

    kkkkk ah sim kkk mais ainda tem muintas confusões lindsay naum vai querer deixar isso barato naum kkkk e outra, ela naum gosta da julia pq ela gosta do primo dela ou pq afinal ? rsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:20:33

    continuaaa plixxx! <3 sou eu mesma - Paulayabuki é que mudei de nome de usuario rsrsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:18:15

    kkkkk ri demais com esse capítulo. que confusão! esse Lucas é louquinho - veio com as roupas etiquetadas e de pijama kkk uhuu ele disse que estar afim dela e agora?

  • ester_samara Postado em 16/03/2015 - 18:27:41

    peço desculpas a minha leitor rsrs é que estou meia que resolvendo uns problemas... mais prometo a recompensar, caso teja ideias pode me falar por msg aceito....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais