Fanfics Brasil - Ele está vivo? me apaixonei por um rockeiro

Fanfic: me apaixonei por um rockeiro


Capítulo: Ele está vivo?

14 visualizações Denunciar


POV//JÚLIA


Já tinha se passado uns 30 min comigo na janela quanto eu tava preparada meu telefone toca... olho e era Diego. _Ah ótimo! penso...


-Júlia vc tem o numero do pai do Lucas?? _Diz ele com uma voz assustada e falando muito rápido.


-Não, porquê?


-É que o Lucas tava andando de skate caiu e bateu a cabeça na pilastra lá da pista e parece que em seguida ele tentou cortar o pulço...


Nesse momento eu gelei, não sabia que isso ia acontecer... e porque ele cortaria o pulço?


-Ele está vivo? _Pergunto com a voz tremida


-Olha júlia eu não sei... o pulço dele sangrou muito. Mais já que tu num tem o numer do pai dele valeu. Tchal.


-Diego espera.... E a...


                              TU TU TU TU


Ah maravilha ele desligou a ligação....


Saio da janela visto uma roupa correndo e vou correndo para fora de casa. e pego um taxi e vou para o hospital. O legal de morar ne uma cidade tão pequena e que não aparece nem no mapa é que só tem um hospital...


Chego lá aos prantos muito tonta e o coração batendo forte. Vejo de repente o Diego, ele me vê e vem em minhya direção.


-Júlia? _Diz ele assustado.


-Como está o Lucas? _Digo tremendo.


-Ah agora vc quer se dar de boazinha Júlia? _Diz o Diego sacartico.


-Diego por favor me diga como ele está... _Seguro forte a camisa do Diego quaze implorando.


-Júlia me poupe pare de falsidade. _Diz ele e em seguida da um murro na parede.


-Como vc achou ele? _Digo mudando de assunto.


-Ah se quer fingir se preucupar é o seguinte eu estava saindo da casa da minhaficante e vi o Lucas caido no chão, achei que ele tava só deitado afinal o cara ama o chão. Cheguei perto dele pra zuar com ele e encontrei ele desmaiado ou pior... e encontrei um canivete perto dele e o pulço dele cortado. Liguei pra ambulância e uns 10 min depois eles chegaram e tamos aqui agora.


-Porquê ele cortaria o pulço? _Digo cabisbaixa.


-Júlia se o Lucas morrer eu nunca vou te perdoar... sabe porquê ele cortou o pulço? pra que ele ia querer viver se a pessoa que ele mais ama faz hora com a cara dele? Vc nem liga pra ele Júlia. Vc é uma idiota. Vc ficou com o Brayan sabendo que o Lucas te ama cada dia mil vezes mais... Ele falava de vc noite dia... daria até a vida por vc... Mais vc foi tão estupida que o iguinorou, preferia viver no seu mundinho ai do que ter ele ao seu lado.


Nesse momento meus olhos se enchem de água e eu saio preucurando um bebedor tonta e passando muito mal... Vejo uma mulher entrando uma mulher muito linda entrando pela porta do hospital e grintando


-EU QUERO VER O MEU FILHO, EU QUERO VER-LO AGORA _E ela desabava para chorar.


Me toquei que ela era a mãe do Lucas, Katy a irmã dele estava logo atrás dela muito assutada.


Sai correndo do hospital e me sentei na praça em frente ao hospital... De repente minha visão foi ficando cada vez mais e mais turva e eu desabei comecei a chorar sem parar... aquilo foi tudo minha culpa eu fui a culpada de tudo... se eu não fosse tão imbessil ele estaria vivo... Mais não sou a pessoa mais idiota do mundo... Começo a chorar mais ainda e não paro mais. Mais eu presiso ao menos ver-lo. eu presiso.


Levanto e vou no hospital e entro na sala sem ninguém deixar. Vejo Lucas sentado na cama tomando um soro e com a cabeça emfaixada. me sento perto da cama e ele me olhava com desdem como se não me conhecesse.


-Ainda bemm... Vc está vivo. Me levanto imediatamente e o abraço.


POV//LUCAS


Acordei naquele hospital vejo tudo branco, e de repente entra um homem de casaco branco. parecia um médico não sei pq eu estava em um hospital não faço idéia.


-Boa tarde Lucas! _Diz o médico olhando pra mim.


-Boa tarde. Pq estou em um hospital? _Digo assustado.


-Vc estava andando de skate e caiu e bateu muito forte a cabeça e vc pelo visto esqueceu de tudo e de todos... Vc não sabe quem e quem mais... e fora que vc cortou o seu pulço se tivesse demorado mais um pouco vc teria morrido. Vc se lembra pq cortou o pulço? _Diz o médico


-Não. _Digo e dou de ombros.


-Olha irei fazer um teste vou mandar cada um que veio te visitar entrar aqui e vc diz se sabe quem são eles ok? _Diz o medico e pega um bloco e uma caneta.


-Katy, entre! _Diz ele. De repente entra uma garota de 16 anos parecia na sala. Ela parecia chocada ao me ver e tremia bastante.


-Lucaaaaass!!!!!!!! _Ela gritou me abraçando. Fiquei sem entender pq uma garota que eu nunca vi na minha vida estava me abraçando. Nem retribui o abraço. Afinal ela é uma estranha.


-Vc se lembra de mim? _Sou katy a sua mana do colaxãum _Diz ela fazendo um bico.


Ri e dei de ombros. Então essa é minha irmã? penso.


-Não, não lembro. Ela pareceu triste e saiu da sala. ai o médico chamou o próximo.


-Lindsay, entre!


Entrou uma loira mega fiu fiu na sala uma garota linda linda... Será que essa é minha namorada? não cairia nada mau.


-Ei Lu! _Diz ela me enchendo de beijos. -Cara tu tá mal.


-Tô ficando melhor agora! _Ela sorriu e disse:


-Que bom! Melhore logo pq sua prima aqui tá com saudades. _Diz ela apertando minhas boxexas.


Prima??? arffs retiro o que disse. Não namoro primas.


-Não, não me lembro de vc... _Digo sorrindo. Afinal no fundo nem fui com a cara dessa garotra. Ela saiu da sala.


-Diego, entre! _Disse o médico.


Ai entrou um garoto que parecia ter 18 anos na sala, ele não seria aquilo que as mulheres chamariam de atrativo mais... Só tinha um corppo bombado parecia fazer muita academia. Deve ser o namorado da minha irmã pensei.


-Cara tú tá mal man... O que vc tinha na cabeça? cortar o pulço? eu em??


Nem sei quem é esse cara e ele já vem me dando sermões. Maravilha de cunhado. O que essa tal katy que é minha mana tinha na cabeça?


-Sou o Diego teu melhor amigo _Diz ele continuando.


Melhor amigo? arffs, cara chato. Se isso é meu melhor amigo tenho medo de quem seja meu inimigo.


-Não me lembro de vc não. _Digo balançando a cabeça. Ai ele saiu da sala.


-Rafael e Mariza, entrem!


Entrou um cara que parecia ter uns 38 anos e uma mulher que parecia ter uns 35. Parecia um casal. A mulher muito bonita, morena olhos cor de mel e um cabelo meio que preto e um corpo bem malhado. O cara já era mais pra pardo meio que começando a barriga crescer. A mulher olhou pra mim com cara de preucupada e o cara com um sorriso fraco tipo um olhar de QUE SUSTO VC ME DEU!.


-Meu bebê!!! _diz a mulher. Mamãe te ama!


Então essa é minha mãe. Ok! me pareço com ela rsrs


-Cara que susto vc me deu!! Diz meu pai sorrindo fraco. Pelo que dedilhei parecia meu pai.


-Não, não lembro. _Disse.


-Ah não Doutor Jaimes. Ele vai ficar com essa anminésia até quando? _Diz minha mãe se virando pra ele.


-Não sei, mais... talvez um ou dois meses. Mais até antes. Se vcs tentarem ajudar-lo com lembranças e...


Então não ouço o resto da conversa pq meu pai e minha mãe saem do quarto com o médico.


Eu estava com uma dor na cabeça enorme. Ao menos as visitas acabaram.


Me sento na cama de repente a porta se abre de uma vez... é uma garota bem bonita. Morena e um lindo corpo. Não sei pq mais minha dor de cabeça almentou quando ela entrou e seus olhos estavam muito vermelhos parecia que ela tinha choorado muito ou er maconheira mesmo kkkk.


Ela pareceu assustada e preucupada ao me ver. e eu a olho com desdem.


-Ainda bem! Vc está vivo! Nesse instante ela me abraça.


Uma louca ou uma fugitiva do hospicio. penso. Nem sei de onde vem esta garota. Melhor dá no pé.


POV//JÚLIA


Quando eu tiro os braços dele ele me olha no fundo dos olhos e diz:


-Não sei quem é vc. Nesse momento meu mundo cai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_samara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV//JÚLIA -Passou-se duas semanas após o ocorrido. Não vi o Lucas na escola mais, fiquei sabendo que ele vai a aula apartir de hoje. Porquê o atestado médico dele era de duas semanas. Enfim ele se lembrou da familia e do Diego, somente desses. Acordo naquela manhã de segunda-feira tomo um banho e visto a blusa de aniforme preta e u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_samara Postado em 14/08/2015 - 20:43:45

    obrigada guilhermetrekke rsrsrs espero q tenha gostado da minha

  • guilhermetrekke Postado em 10/08/2015 - 21:18:36

    ester_samara Parabéns pela Fanfic e obrigado por ter lido a minha :3 Sucesso!!!

  • ester_samara Postado em 11/04/2015 - 13:19:52

    kkkk neah? fico com dó deles.... principalmente agora com essa decisão dela...

  • AnadoCross Postado em 10/04/2015 - 18:01:56

    kkkkkkk que confusão! ai não, tadinhos! que malvadinha essa Lindsay e agora esse ex dela. aff :) continua please <3 eu estou entrando pouco aqui agora no fanfics, por causa que tenho tido pouco tempo disponível. mas, sempre que eu puder venho ler e comentar :)

  • ester_samara Postado em 03/04/2015 - 11:19:32

    kkkk Brayan é o ex namorado da Júlia. Eles se separaram porque ele bateu nela por motivos de ciúmes. kkk Bom o boy que a Lindsay achou é o filho do padrasto da Júlia lembra dele? kkk pra vc ver que confusão vai dar isso... A vida da Júlia tah bem pertubada, SAI DA ÁGUA CAI NO FOGO rsrs

  • AnadoCross Postado em 02/04/2015 - 16:22:18

    é por que? kkk tb quero saber! ah não quem é esse Brayan?! mais um para atormentar a Júlia, tadinha! que bom que apareceu um boy para a Linsay, espero q ela deixe o Lucas e a Júlia em paz agora. continuaaa please

  • ester_samara Postado em 20/03/2015 - 13:49:48

    kkkkk ah sim kkk mais ainda tem muintas confusões lindsay naum vai querer deixar isso barato naum kkkk e outra, ela naum gosta da julia pq ela gosta do primo dela ou pq afinal ? rsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:20:33

    continuaaa plixxx! <3 sou eu mesma - Paulayabuki é que mudei de nome de usuario rsrsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:18:15

    kkkkk ri demais com esse capítulo. que confusão! esse Lucas é louquinho - veio com as roupas etiquetadas e de pijama kkk uhuu ele disse que estar afim dela e agora?

  • ester_samara Postado em 16/03/2015 - 18:27:41

    peço desculpas a minha leitor rsrs é que estou meia que resolvendo uns problemas... mais prometo a recompensar, caso teja ideias pode me falar por msg aceito....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais