Fanfics Brasil - Minha namorada? me apaixonei por um rockeiro

Fanfic: me apaixonei por um rockeiro


Capítulo: Minha namorada?

10 visualizações Denunciar


POV//JÚLIA


-Passou-se duas semanas após o ocorrido. Não vi o Lucas na escola mais, fiquei sabendo que ele vai a aula apartir de hoje. Porquê o atestado médico dele era de duas semanas. Enfim ele se lembrou da familia e do Diego, somente desses.


Acordo naquela manhã de segunda-feira tomo um banho e visto a blusa de aniforme preta e uma calça jeans clara e um al star de cano longo vermelho, coloco o cabelo solto de um geito que a franja fique numa parte do olho toda tampada.


Pego a mochila jogo no sofá e vou pra cozinha.


-Bom dia flor do dia!!! _Diz meu irmão Dennis colocando o chá de matt no copo.


-Bom dia Dennis! _Forço um sorriso mais não sai absolutamente nada.


Tomo aquele chá e sento no sofá já que falta. Pra falar a verdade não consigo sorrir a muito tempo. Tenho vontade de chorar mais lágrimas não saiem. Sinto uma dor orrivel no peito e passo muito tempo no meu quarto ultimamente. Tenho uma consulta com o psicólogo 16 hrs da tarde hoje.


5 min depois Dennis me leva pra escola de carro e quando saio do carro vejo Lindsay indo em direção a ele.


Entro na escola e vou direto pra sala.


POV//LUCAS


Me sinto como no primeiro dia de aula entro e todo mundo me perguntando se to bem... apesar de que só me lembro do Diego e da Lindsay.


Vi aquela menina morena lá a doida do hospital, saindo de um dos carros do estacionamento e vi Lindsay correndo até o retrovisor do motorista.


A garota saiu do carro andando de cabeça baixa e a mochila num ombro só. Ela não me viu mais percebi que estava triste. Minha cabeça bateu algo de familiar nela mais iguinorei e ela foi direto pra sala. Então a sehorita doida lá é do segundo ano do ensino médio... huum.


Entro na escola e vejo uma garota que me olha com desdém como se eu fosse culpado de algo e vira a cara.


-É mano! pelo visto a Claudinha está com raiva de vc. _Diz Diego falando comigo.


-Uai! Nem sei quem é essa mina e ela vem fazendo isso cara! Eu em?


-Olha a Claudinha é legal... Mais vc sabe como são as mulheres_ Diz ele fazendo aspas com os dois dedos.


-É.


De repente Diego sai de perto de mim e chega uma garota baixa mais ou menos 1,49 de cabelos cacheados morena perto de mim.


-Oi Lucas! _Diz ela.


-Oi? _Digo levantando uma das sombrancelhas.


-Lembra de mim? _Diz ela


-Não faço a mínima. _Digo dando de ombros.


-A Lorraine. Sua namorada lembra??


-Eu tinha uma namorada? _Digo assustado.


-Sim, mais devido sua anminésia vc não se lembra.


-Então tá. E nós estamos nessa a quanto tempo? _Digo fazendo aspas com os dois dedos.


-Ah dois anos. _Diz ela.


-Tem certeza? _Pergunto


-Do quê? _Ela diz


-Que a gente namora? _pergunto


Ela demora responder e começa a enrolar a blusa.


-Vc disse que nunca me esqueceria _Diz ela fazendo uma cara trite.


-Desculpe-me. _Digo avuado.


 


***


-Então Lorraine fez o que eu mandei? _Diz Lindsay


-Sim Lindsay.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_samara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV//JÚLIA -Adivinhe a última? _Diz Claudinha brincando com a caneta enquanto eu fazia o trabalho de português na sala de aula. -Deicha eu adivinhar... Vc não vai me ajudar né? _Digo perdendo a paciência. -Arfs... Relaxa. Só que essa é bem mais legal do que, barroco. _Diz ela me encarando. -Diga. -A Lorraine e o Luca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_samara Postado em 14/08/2015 - 20:43:45

    obrigada guilhermetrekke rsrsrs espero q tenha gostado da minha

  • guilhermetrekke Postado em 10/08/2015 - 21:18:36

    ester_samara Parabéns pela Fanfic e obrigado por ter lido a minha :3 Sucesso!!!

  • ester_samara Postado em 11/04/2015 - 13:19:52

    kkkk neah? fico com dó deles.... principalmente agora com essa decisão dela...

  • AnadoCross Postado em 10/04/2015 - 18:01:56

    kkkkkkk que confusão! ai não, tadinhos! que malvadinha essa Lindsay e agora esse ex dela. aff :) continua please <3 eu estou entrando pouco aqui agora no fanfics, por causa que tenho tido pouco tempo disponível. mas, sempre que eu puder venho ler e comentar :)

  • ester_samara Postado em 03/04/2015 - 11:19:32

    kkkk Brayan é o ex namorado da Júlia. Eles se separaram porque ele bateu nela por motivos de ciúmes. kkk Bom o boy que a Lindsay achou é o filho do padrasto da Júlia lembra dele? kkk pra vc ver que confusão vai dar isso... A vida da Júlia tah bem pertubada, SAI DA ÁGUA CAI NO FOGO rsrs

  • AnadoCross Postado em 02/04/2015 - 16:22:18

    é por que? kkk tb quero saber! ah não quem é esse Brayan?! mais um para atormentar a Júlia, tadinha! que bom que apareceu um boy para a Linsay, espero q ela deixe o Lucas e a Júlia em paz agora. continuaaa please

  • ester_samara Postado em 20/03/2015 - 13:49:48

    kkkkk ah sim kkk mais ainda tem muintas confusões lindsay naum vai querer deixar isso barato naum kkkk e outra, ela naum gosta da julia pq ela gosta do primo dela ou pq afinal ? rsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:20:33

    continuaaa plixxx! <3 sou eu mesma - Paulayabuki é que mudei de nome de usuario rsrsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:18:15

    kkkkk ri demais com esse capítulo. que confusão! esse Lucas é louquinho - veio com as roupas etiquetadas e de pijama kkk uhuu ele disse que estar afim dela e agora?

  • ester_samara Postado em 16/03/2015 - 18:27:41

    peço desculpas a minha leitor rsrs é que estou meia que resolvendo uns problemas... mais prometo a recompensar, caso teja ideias pode me falar por msg aceito....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais