Fanfics Brasil - Isso é desnecessário me apaixonei por um rockeiro

Fanfic: me apaixonei por um rockeiro


Capítulo: Isso é desnecessário

279 visualizações Denunciar


Pov// Lucas


Depois de escolher-mos o mesmo sabor juntos por incrivel que pareça(chocolate) enfim começamos a conversar.


-Tem irmãos? Pergunto a ela.


-Sim... Tenho um de 18. E vc?


-Tenho uma de 15.


-A mesma idade que eu!


-Vc tem 15? -Sim! E vc?


-16.


-Ja sabe onde vai estudar? Diz ela olhando pra uma reportagem que passava na tv da sorveteria.


-To pensando naquela escola do bairro Esmeralda, porque moro no bairro Bela Olinda ai fica mais facil.


-Moro no Itapuã


-Bairros um colado no otro... Rsrs


-É! E meu pai acha uma otima escola la e pra inteirar minha prima de 16 anos vai vim morar conosco uns meses segundo meu pai. Mais acho que pode ser talvez anos... Uns dois anos.


-Nossa! vc falou isso com uma cara de desanimo. Não gosta dela?


-Ah ela é meio... Sei la pocessiva, metida e ignorante.


Derrepente olho pra porta e adivinhem quem entra na sorveteria? Meu pai! Ah não!


-Lucas! Filhão do coração! Tua namorada? Pq vc não falou nem pra mim e pra mamãe? Papai fica triste assim! Diz ele fazendo biquinho e apertando sem parar minhas buxexas.


Sinto que estou ficando corado de vergonha.


-Não pai! Essa aqui é a... a... a... Como é o nome dessa garota mesmo? Penço.


-Júlia! Diz ela com um lindo sorriso de deixar qualquer um bobo.


-Sim! Digo. -ela e eu nos conhecemos na biblioteca.


-Falei que um dia esses livros trariam algo pro seu futuro! E olha te trouxe uma namorada, e um dia sera sua esposa!


-Minha es... o que pai? Digo com o maximo de vergonha e vontade de sair correndo.


-Ja te contei Júlia que quando ele era pequeno ele tinha um leãozinho de pelúcia que ele pos o nome de Sr.Puf puf? Diz meu pai todo animado  


-O que? Pai! Pf! Isso é praticamente desnecassário! Digo ja ficando roxo de vergonha.


júlia so ria deve tah com pena de mim ou me achando um idiota.


-Olha Júlia as fotos do Lucas bebê. Diz ele sentando ao lado dela e mostrando. Dai tive que fazer algo. Tinha que fazer...


-Olha aqui é ele com o Sr. Puf Puf! Diz meu pai


-Nossa! Ele era gordinho! Diz ela observando mesmo as fotos.


-Ja falei pra ele engordar um tiquinho pq essa barriga dele tah dura.


-Pai! Isso é tanquinho...


-Filho... Se eu soubesse que era pra ajudar sua mamae a lavar roupa não teria comprado aquela máquina!


-Não pai! Tanquinho é modo de falar. Júlia ria muito. Parecia um anjo


-Ah olha essa foto foi quando ele tingiu a cara de batom da mae dele Júlia...


Nesse instante percebi que meu sorvete tinha derretido tinha que tomar uma providência afinal... Aquela foto eu era pequeno e tinha passado o batom mesmo. Ai "acidentalmente querendo" disse:


-Nossa o que é isso? Um bixo no meu sorvete?? E derramei em cima do telefone do meu pai o sorvete derretido. Foi maldade mais... Era o geito. Vcs teriam ideia melhor?


-Nossa pai! Digo fazendo cara triste e preucupado. -Foi sem querer queria mesmo que a Júlia vesse essas lindas e fofinhas fotos...


-Tudo bem filho! Elas tão no cartão de memória da pra salvar.


-Urfa! Minha infância tah salva! Minha falência. Quer dizer minha vivência!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_samara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lucas parecia atordoado depois que o pai dele saiu. -Me desculpe pelo meu pai. Diz ele -Não rsrs eu gostei dele. Digo.-Ele é legal mais... Não sei... As vezes ele é meio divertido de mais!-Rir é bom!Terminamos de tomar o sorvete e tava na hora da despedida afinal tomariamos caminhos talvez diferentes... Lucas pagou os sorvetes e...-En ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_samara Postado em 14/08/2015 - 20:43:45

    obrigada guilhermetrekke rsrsrs espero q tenha gostado da minha

  • guilhermetrekke Postado em 10/08/2015 - 21:18:36

    ester_samara Parabéns pela Fanfic e obrigado por ter lido a minha :3 Sucesso!!!

  • ester_samara Postado em 11/04/2015 - 13:19:52

    kkkk neah? fico com dó deles.... principalmente agora com essa decisão dela...

  • AnadoCross Postado em 10/04/2015 - 18:01:56

    kkkkkkk que confusão! ai não, tadinhos! que malvadinha essa Lindsay e agora esse ex dela. aff :) continua please <3 eu estou entrando pouco aqui agora no fanfics, por causa que tenho tido pouco tempo disponível. mas, sempre que eu puder venho ler e comentar :)

  • ester_samara Postado em 03/04/2015 - 11:19:32

    kkkk Brayan é o ex namorado da Júlia. Eles se separaram porque ele bateu nela por motivos de ciúmes. kkk Bom o boy que a Lindsay achou é o filho do padrasto da Júlia lembra dele? kkk pra vc ver que confusão vai dar isso... A vida da Júlia tah bem pertubada, SAI DA ÁGUA CAI NO FOGO rsrs

  • AnadoCross Postado em 02/04/2015 - 16:22:18

    é por que? kkk tb quero saber! ah não quem é esse Brayan?! mais um para atormentar a Júlia, tadinha! que bom que apareceu um boy para a Linsay, espero q ela deixe o Lucas e a Júlia em paz agora. continuaaa please

  • ester_samara Postado em 20/03/2015 - 13:49:48

    kkkkk ah sim kkk mais ainda tem muintas confusões lindsay naum vai querer deixar isso barato naum kkkk e outra, ela naum gosta da julia pq ela gosta do primo dela ou pq afinal ? rsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:20:33

    continuaaa plixxx! <3 sou eu mesma - Paulayabuki é que mudei de nome de usuario rsrsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:18:15

    kkkkk ri demais com esse capítulo. que confusão! esse Lucas é louquinho - veio com as roupas etiquetadas e de pijama kkk uhuu ele disse que estar afim dela e agora?

  • ester_samara Postado em 16/03/2015 - 18:27:41

    peço desculpas a minha leitor rsrs é que estou meia que resolvendo uns problemas... mais prometo a recompensar, caso teja ideias pode me falar por msg aceito....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais