Fanfics Brasil - SERA QUE PODIA PIORAR? me apaixonei por um rockeiro

Fanfic: me apaixonei por um rockeiro


Capítulo: SERA QUE PODIA PIORAR?

259 visualizações Denunciar





-Seja bem vinda Lindsay! Diz o professor
-Obrigada! Lindsay senta nas ultimas mesas
Isso não pode estar acontecendo comigo porquê a Lindsay?? Não podia ser um terrorista ou algo do tipo não ??
-Que cara é essa júlia?? Diz Lisa
-Aquela é a Lindsay a prima do Lucas.
-Quem? Ah sim!
-Porquê ela tinha que ser justo dá nossa sala?
-Sei lá júlia. Escreva a matéria que você ganha mais.
Na hora do recreio desci correndo nem esperei as meninas. Fui no banheiro feminino e levei o rosto. Porquê minha vida tava de cabeça pra baixo. A situação podia ficar pior??
-Júlia? O que você tá fazendo no banheiro MASCULINO?
Perai para tudo. O quê? Masculino? An? Como assim? Porquê fui falar que não tinha como piorar? Agora estou aqui no banheiro MASCULINO a nem. Será que dá tempo para suicidar?
-Kkkk. Lucas rir
-Do que você rir? Pergunto
-É que você não tá pensando você tá falando mesmo Kkkk. Diz ele.
Geral porquê tanto mico? A nem.
-Preciso sair daqui antes que seja tar...
-Lucas? O quê você e essa garota fazem no banheiro sozinhos? Diz Cristian
-Cara ela entrou no banheiro errado.
-Só com você dentro??
-Respeita a garota ela não é àquelas suas galinhas que você pega em festas não. Diz Lucas.
Na verdade nunca vi ele nervoso. Cristian é terrível. Depois que dei um fora nele ele continua me perseguindo nem sei porquê. Olha que isso foi na sexta série.
*********
Pov Lucas
-Galinhas? você acha que isso é o quê cara? Sua namorada entrar no banheiro só com você? Diz Cristian
Eu realmente odiava 
Aquele Cristian ele pegou quase todas as garotas dá escola. Mais a Júlia eu não sei. Porque ele implica tanto com ela?








Júlia parecia desesperada e pra piorar o banheiro encheu de garotos e a ficaram julgando que eu e ela tava fazendo coisas.De repente vi ela sair correndo chorando. E enfim vi um murro na minha cara...

Abro os olhos estou eu e Júlia na sala do diretor e Lindsay com gelo no galo da minha testa.
-Que absurdo foi aquele no banheiro hoje? Diz o diretor gritando e bateu o caderno de ocorrências na mesa tão forte que fez um enormes barulho.
Como assim Júlia você entra em um banheiro com seu namorado sozinha? Masculino ainda Júlia. Você não pensa no nome dessa escola? Uma aluna excelente que nem você era fazendo uns absurdos desses? Diz Antônio o diretor.
Ele gritava tão alto que minha cabeça ia explodir..
-Mais diretor eu entrei no banheiro errado achei que era o feminino. Aí o Lucas entrou mais não rolou nada. Aí percebi que eu estava no banheiro errado. Mais quando fui sair devido que era horário de recreio o banheiro encheu e todas humilhando.
Fiquei com pena da Julia a situaçao não podia piorar mais.
-Júlia/Lucas?? Dizem nossos pais entrando na sala do diretor. Porque falei que não podia piorar??
-Júlia que falta de etica é essa? Diz a mae dela. -Seu pai vai te matar Júlia.
-Padrasto mãe. Responde Júlia.
Meu pai me olhava sem entender a situação, Mãe de Júlia a chingava ela, o diretor pedia silencio, julia rebatia lindsay ria. E eu? Bom não sabia o que 
Fazer Júlia era uma axelente aluna porque isso? Ques problemas ela falava no banheiro?










Pov Júlia.
Eu queria chorar, sumir, porque isso? O que eu fiz?
-Você o Lucas so vão assinar uma ocorrência hoje Júlia. Mais se acontecer alguma coisa pela segunda vez terei que tomar atitudes. Diz o diretor.
Reparei que quando o diretor disse tomar atutudes Lindsay fez um sorriso enorme no rosto, mais eu já estava com problemas de mais.
O diretor mandou nós para a sala e nossos pais foram embora prometendo ter "uma conversa séria conosco"
Cheguei na sala e todos olhavam para mim.
-Júlia safadona entrando aê na sala gente. Diz Marcos o palhaço da turma.
-Achei que ela fosse de ética. Diz Marilia
Eu queria sair correndo mais me sentei.
-O que que vc tava fazendo naquele banheiro? Me pergunta Lisa.
-Eu entrei no banheiro errado e de repente o Lucas entrou e anunciou que eu estava no banheiro errado ai quando eu tava saindo o Cristian entrou e fez um barraco la no banheiro e de repente chegaram mais meninos no banheiro e então quando eu sai correndo chorando o Cristian deu um murro na cara do Lucas por tentar me defender.
-Nossa. Diz Claudinha. Tah a escola inteira falando outras coisas.
-Ah não.
Nesse instante Lindsay entrou na sala olhou para mim e riu com cara de deboxe.
-Incrivel né julia? Porque se dar de santa? Anuncia logo a sem vergonhice que vc tava seduzindo meu primo dentro do banheiro. Porque vc não fala? As pessoas presisam saber a verdade. Diz Lindsay falando para a sala toda






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_samara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom eu fiquei calada mesmo com todos da sala olhando pra mim. Quando a aula acabou fui caminhando pra casa sosinha ja que eu não queria que as meninas fossem comigo. Eu percebi que foi só eu conhecer o Lucas que minha vida ficou de cabeça para baixo. Talvez o melhor a fazer e me distânciar dele... Quando olho pra frente cheguei no apartamento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_samara Postado em 14/08/2015 - 20:43:45

    obrigada guilhermetrekke rsrsrs espero q tenha gostado da minha

  • guilhermetrekke Postado em 10/08/2015 - 21:18:36

    ester_samara Parabéns pela Fanfic e obrigado por ter lido a minha :3 Sucesso!!!

  • ester_samara Postado em 11/04/2015 - 13:19:52

    kkkk neah? fico com dó deles.... principalmente agora com essa decisão dela...

  • AnadoCross Postado em 10/04/2015 - 18:01:56

    kkkkkkk que confusão! ai não, tadinhos! que malvadinha essa Lindsay e agora esse ex dela. aff :) continua please <3 eu estou entrando pouco aqui agora no fanfics, por causa que tenho tido pouco tempo disponível. mas, sempre que eu puder venho ler e comentar :)

  • ester_samara Postado em 03/04/2015 - 11:19:32

    kkkk Brayan é o ex namorado da Júlia. Eles se separaram porque ele bateu nela por motivos de ciúmes. kkk Bom o boy que a Lindsay achou é o filho do padrasto da Júlia lembra dele? kkk pra vc ver que confusão vai dar isso... A vida da Júlia tah bem pertubada, SAI DA ÁGUA CAI NO FOGO rsrs

  • AnadoCross Postado em 02/04/2015 - 16:22:18

    é por que? kkk tb quero saber! ah não quem é esse Brayan?! mais um para atormentar a Júlia, tadinha! que bom que apareceu um boy para a Linsay, espero q ela deixe o Lucas e a Júlia em paz agora. continuaaa please

  • ester_samara Postado em 20/03/2015 - 13:49:48

    kkkkk ah sim kkk mais ainda tem muintas confusões lindsay naum vai querer deixar isso barato naum kkkk e outra, ela naum gosta da julia pq ela gosta do primo dela ou pq afinal ? rsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:20:33

    continuaaa plixxx! <3 sou eu mesma - Paulayabuki é que mudei de nome de usuario rsrsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:18:15

    kkkkk ri demais com esse capítulo. que confusão! esse Lucas é louquinho - veio com as roupas etiquetadas e de pijama kkk uhuu ele disse que estar afim dela e agora?

  • ester_samara Postado em 16/03/2015 - 18:27:41

    peço desculpas a minha leitor rsrs é que estou meia que resolvendo uns problemas... mais prometo a recompensar, caso teja ideias pode me falar por msg aceito....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais