Fanfics Brasil - Estou sem poder sair de casa me apaixonei por um rockeiro

Fanfic: me apaixonei por um rockeiro


Capítulo: Estou sem poder sair de casa

11 visualizações Denunciar





Bom eu fiquei calada mesmo com todos da sala olhando pra mim. Quando a aula acabou fui caminhando pra casa sosinha ja que eu não queria que as meninas fossem comigo. Eu percebi que foi só eu conhecer o Lucas que minha vida ficou de cabeça para baixo. Talvez o melhor a fazer e me distânciar dele... Quando olho pra frente cheguei no apartamento da minha casa entro no predio vou pro elevador e aperto o 5° andar. O predio que eu morava eram 12 andares e eu morava no 5°assim que entro dou de cara com minha mae e meu padrasto na sala sentados no sofá.

-Julia poderia me explicar que história é essa? Diz minha mãe.

-Mãe eu entrei no banheiro errado é sério.

-Julia isso é falta de atenção você apronta na escola e tira sua mãe do serviço pra atender seus rolos naquela escola? Diz meu padrasto.

-Mais mãe...

-Sem mais julia você tá de castigo uma semana. Saio da sala com raiva entro no quarto e bato a porta. Jogo minha mochila na cama e caio em cima da cama e durmo.

 

 

Pov// Lucas

 

Chego em casa e entro. Jogo minha mochila na sala e vou pra cozinha.

-Boa tarde Lucas! Diz Rosa a empregada domestica nossa.

-Boa tarde rô! Digo dando um abraço nela. Rosa é igual uma mãe pra mim. A minha mae trabalha com turismo vive viajando e enfim quaze nunca eu a vejo. Meu pai é Juiz, apesar do seu senso de humor. Me sento na mesa e rô me entrega meu prato de comida e um suco de limonada. Bom quando eu ia colocar a primeira colher na boca meu pai aparece na sala de janta la de casa e acena pra mim subir.








Entro no meu quarto e meu pai estava la a minha espera.

-Lucas se vc queria sexo com sua namorada escola não é o lugar.

-Pai, não é isso.

-Vc tem que explicar a sua namorada pra ela também saber esperar as fantasias sexuais.

-An?!

-Sei que talvez vcs queriam adrenalina, uma fantasia, um lugar diferente, mais eu quero que vc leve seus estudos a sério. Começo a ficar com vergonha. Me sinto ficando vermelho.

-Pai por favor acredite em mim não é nada disso.

-Filho use camisinha. É o que eu sempre digo.

-Paiêêê... Por favor!

-Ok filho tenho que dar uma saida. Assim que meu pai abre a porta a Lindsay cai pra dentro do quarto.

-Vc estava cherentando o que Lindsay? Digo

-Essa tinta dessa porta do seu quarto presisa de verniz. Diz ela se levantando. Meu pai olha pra ela e sai.

-Francamente Lindsay para com essa infantilidade. Digo levantando nervoso.

 

 

Pov// Lindsay

 

 

-Infantilidade Lucas?

-Olha porque vc não sai pra fazer amizades? Vá a um cinema sei la. Entre no bate papo da cidade e conheça um cara por la. Diz Lucas arrumando a cama.

-Bom é que eu fiquei tão grata pelo seu pai e sua mordôma ter me aceitado na fami...

-Ela e igual uma mãe pra mim Lindsay meça suas palavras. Ele me olha com cara fechada.

-Que seja! Enfim fiquei tão feliz! Vc sabe o quanto é dificil pra mim? Meus pais morreram Lucas e seu pai me quis aqui... -...

-Vcs sao igual uma familia agora pra mim... Eu não estava te espionando eu so quero conhecer vc e sua irmã e seu pai direito. Pra me sentir a vontade...









-Nossa Lindsay eu não sabia. Me perdoe

-tudo bem Lucas vc é um otimo primo

-Eu farei de tudo pra que vc se sinta em casa.

-Obrigada! Digo e abraço ele. Saio do quarto. Que idiota o Lucas é nossa! Nem sei porque. Mais... Que papo era aquele? Porque o pai dele disse: EU TE AVISEI PARA USAR CAMISINHA? sera que... Corro pro telefone e ligo pra Lorraine minha amiga de confiança. Ela atende na terceira chamada.

-Lorraine adivinha?

-O que? Colocaram pizza na promoção?

-Não... Eu acho que a Julia esta gravida!

-... Ouço silencio do outro lado da linha.

-Lorraine??

-Nossa! Tão jovem! É menina ou menino?? Quando vai ser o chá de bebê?

-Lorraine para de pensar em comida pelo menos uma vez!

-Ok! Mais se ela estiver grávida quem é o pai?

-Meu tio disse que tinha avisado pra ele usar camisinha...

-Seu tio engravidou a Julia?

-O lucas!

-Seu tio engravidou o Lucas?

-Olha Lorraine eu disse que eu ouvi meu tio falando pro Lucas que ele deveria ter usado camisinha.

-Quem sabe não seja a Julia que o Lucas tenha engravidado? Eles so se conhecem a 4 dias Lindsay!

-Quem sabe ele mentiu? Talvez eles já se conhecia a séculos!

-Seculos? Nossa o Lucas nem tem cara de centenario!

-Olha lorraine francamente! É o seguinte vou no quarto do Lucas escondido vou ligar o computador dele ou o not e conseguir informações! Qualquer coisa eu te ligo. Desligo o telefone.

 

 

Pov// Lucas.

 

 

-Entro no face Julia esta online no face Chamo ela no bate papo.

Oi julia! Seu pai ou sua mãe te castigaram?









Depois de uns minutos continuo.

Espero q vc esteja otima!

-Oi Lucas! Bom minha mãe me deixou d castigo uma semana

-nossa! Olha o que vc acha da gente se encontrar no shoping agora? Assim poderemos conversar melhor!

-Como? Estou sem poder sair de casa!

-Dá um geito. Te espero lá no shoping bjs

-Bjs

 

 

Pov// Julia

 

 

Como assim? Como eu vou sair? Abro a porta do meu quarto e percebo que minha mãe e meu padrasto não estao em casa. Saio do meu quarto quando passo em frente o quarto do Denis(filho do meu padrasto, Denis tem 18 anos) ouço gemidos, provavelmente ele deve tah com uma de suas "amiguinhas". Vai ficar facil sair.

 

Pov// Lindsay

Entro no quarto de Lucas sorte que ele saiu e deixou o computador ligado entro no facebook dele ja que a senha estava salva e entro na conversa dele e da Julia. Leio e o que vc acha? Vou ficar aqui em casa? Logico que não! Vou no shoping! Saio correndo pro meu quarto e ligo pra lorraine

-Lorraine te quero no shoping agora mesmo!

-estou sem grana amiga! Mais se vc quiser pagar umas roupinhas...

-Lorraine...

-Ou ate um lanche...

-Olha Lorraine so vai pro shoping ok? Julia e Lucas estão tendo um encontro la!

-Nossa que casal fofo!

-Tchal lorraine te vejo la! Desligo e saio se julia esta gravida? Vou descobrir...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_samara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Julia -Chego no shoping e percebo algo constrangedor: ESTOU DE PIJAMA! Sim eu dormi quando cheguei da escola de pijama. E sai com tanta preça que nem tirei. E agora? Quando vejo uma bela calça jeans em uma loja e uma bela blusa... Bom vou vestir sair da loja e assim que o "encontro" quer dizer... "conversa" que eu e o Lucas terminar eu devolvo porqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_samara Postado em 14/08/2015 - 20:43:45

    obrigada guilhermetrekke rsrsrs espero q tenha gostado da minha

  • guilhermetrekke Postado em 10/08/2015 - 21:18:36

    ester_samara Parabéns pela Fanfic e obrigado por ter lido a minha :3 Sucesso!!!

  • ester_samara Postado em 11/04/2015 - 13:19:52

    kkkk neah? fico com dó deles.... principalmente agora com essa decisão dela...

  • AnadoCross Postado em 10/04/2015 - 18:01:56

    kkkkkkk que confusão! ai não, tadinhos! que malvadinha essa Lindsay e agora esse ex dela. aff :) continua please <3 eu estou entrando pouco aqui agora no fanfics, por causa que tenho tido pouco tempo disponível. mas, sempre que eu puder venho ler e comentar :)

  • ester_samara Postado em 03/04/2015 - 11:19:32

    kkkk Brayan é o ex namorado da Júlia. Eles se separaram porque ele bateu nela por motivos de ciúmes. kkk Bom o boy que a Lindsay achou é o filho do padrasto da Júlia lembra dele? kkk pra vc ver que confusão vai dar isso... A vida da Júlia tah bem pertubada, SAI DA ÁGUA CAI NO FOGO rsrs

  • AnadoCross Postado em 02/04/2015 - 16:22:18

    é por que? kkk tb quero saber! ah não quem é esse Brayan?! mais um para atormentar a Júlia, tadinha! que bom que apareceu um boy para a Linsay, espero q ela deixe o Lucas e a Júlia em paz agora. continuaaa please

  • ester_samara Postado em 20/03/2015 - 13:49:48

    kkkkk ah sim kkk mais ainda tem muintas confusões lindsay naum vai querer deixar isso barato naum kkkk e outra, ela naum gosta da julia pq ela gosta do primo dela ou pq afinal ? rsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:20:33

    continuaaa plixxx! <3 sou eu mesma - Paulayabuki é que mudei de nome de usuario rsrsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:18:15

    kkkkk ri demais com esse capítulo. que confusão! esse Lucas é louquinho - veio com as roupas etiquetadas e de pijama kkk uhuu ele disse que estar afim dela e agora?

  • ester_samara Postado em 16/03/2015 - 18:27:41

    peço desculpas a minha leitor rsrs é que estou meia que resolvendo uns problemas... mais prometo a recompensar, caso teja ideias pode me falar por msg aceito....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais