Fanfics Brasil - Pijama no shopping me apaixonei por um rockeiro

Fanfic: me apaixonei por um rockeiro


Capítulo: Pijama no shopping

12 visualizações Denunciar





Pov Julia

-Chego no shoping e percebo algo constrangedor: ESTOU DE PIJAMA! Sim eu dormi quando cheguei da escola de pijama. E sai com tanta preça que nem tirei. E agora? Quando vejo uma bela calça jeans em uma loja e uma bela blusa... Bom vou vestir sair da loja e assim que o "encontro" quer dizer... "conversa" que eu e o Lucas terminar eu devolvo porque estou sem grana.

pov Lucas

Onde ela se meteu? ate agora ñ chegou... ja ñ aguento mais esperar...

-Oi Lucas! _Diz ela toda linda

-Julia? Porque vc está com um pijama na mão??_Pergunto

-Ah, isso é de... É que é uma nova moda aqui na cidade! Isso trás sorte! _Diz ela

-Rsrsrs, serio? Legal amanha vou pra escola com o meu então!

-An? não! não!

-Porque não?

-É que... vc não ia querer ir pra escola com seu pijama na mão né? ainda mais pra trazer sorte.

-Se essa "sorte" incluir vc sou capaz de qualquer coisa!

Pov Lindsay

-Ate que enfim Lorraine já era hora né?

-Lindsay é que eu estava com uma fome de matar

-E vc morreu??

-Não!

-Então isso era o de menos! Anda presisamos ver um desfarce.

Entra eu e a Lorraine ne uma loja de perucas e mascaras coisas do tipo. Escolho uma peruca de cor morena e um oculos bem do estilo "nerd" coloco no rosto e parto a peruca em maria chiquinha.

-Vc viu a Lindsay uma loira, olhos azuis e magra que entrou no mesmo vestiário que você? _Diz Lorraine.

-Sou eu Lorraine. _Digo com cara de quem vai matar ela.

-Bom escolhi minha fantasia minha maquiagem agora e minha vez de ficar diferente._Diz Lorraine




Lorraine leva 38 minutos para sair de la quando vi a fantasia quaze cai pra trás.

-O que é isso Lorraine?

-Uma fantasia de palhaço!_Diz ela

-Mais não é festa não!

Ela nem liga sinceramente eu queria uma amiga normal... Vemos a julia e nos sentamos perto da mesa dela e do Lucas os dois estavam tão destraidos que nem viram.

Pov júlia.

-Então qual o seu cartigo?_Digo cruzando as pernas sentando na mesa.
-Nenhum, mais meu pai acha que a gente tava fazendo sexo. _Diz Lucas olhando pro enfeite que estava em cima da mesa.

-Sexo? Como? Nossa! _Digo me sentindo ficar vermelha.

-Ele nunca espera eu explicar ja vai falando sem parar.

-Bom...

-Como conseguiu sair de casa?

-Ah minha mãe e meu padrasto sairam e eu fiquei la com meu irmão de consideração de 18 anos la em casa. Mais ele chamou suas "amiguinhas" pra uma trepa assim sai facilmente.

-Se ele souber ele te mata?

-Não! Ele nem liga

-Júlia que selo é esse na sua calça e na sua camisa? E porque vc trouxe pijama pro shoping?

-An... Não é que essa é a nova moda que esta fazendo aqui na cidade! Dizem que isso traz sorte!

-Poxa! Nem sabia!

-É aquela ali que roubou a roupa da loja! _Diz a vendedora apontando pra mim ao lado do guarda do shoping.

Nessa hora saio correndo entre as mesas da sorveteria. Trombo com um garçom que deixa toda a bandeja de sorvete cair, continuo correndo e o guarda atrás de mim. Desço a escada correndo e trombo numa velhinha que sai rolando a escada rolante abaixo de repente entro numa loja...


 Sinceramente essa foi minha pior decisão porque ai ele me cercou e me levou pra loja que eu peguei as roupas emprestadas

-Teremos que ligar pro responsável por vc mocinha! Vc tão jovem! Tão linda! Roubar porque? _Me diz o que parecia ser dono da loja.

-Eu não roubei! Eu juro! Digo começando a chorar.

-Vc saiu com a roupa sem pagar!

-Não eu só queria uma roupa pq sai de casa com pijama eu so pegaria emprestada depois devolveria o menino que eu tava não poderia me ver de pijama não. _Digo aos prantos

-Como é o telefone da sua casa?

-Nããão por favor não ligue pra lá ja estou de cartigo minha mãe e meu pai me colocaram e isso que eu fiz minha mãe ligaria pro meu pai e meu pai com certeza me levaria pra Paris porque ele trabalha e mora lá, mais eu amo essa cidade apesar de pequena. Por favor não liga._ digo chorando

-Isso não é problema meu! Me passa Passei o numero do fixo la de casa.

Eles ligaram pensei na confusão que ia dar. Pensei no meu pai chegando no Brasil pra me levar embora. Ate fiz a lista pra despidir dos amigos(a)... Justo agora que eu estava gostando do Lucas... Mais essa vergonha eu não ia querer ver ele mais não. Foi muita humilhação. Fico lamentando em meus pensamentos quando olho vejo é o Denis o filho do meu padrasto chegando na loja. O dono da loja chama ele em particular e la dentro e eu fico sentada. Enfim eh melhor eu tirar essa roupa e vesti meu pijama pra mim voltar com o Denis pra casa.

-Vamos Júlia! _Diz o Denis.

-Vou so vesti meu pijama.



-Não! Pode ficar com a roupa. Comprei pra vc

-Puxa obrigada Denis vc é o melhor irmão do mundo_Digo o enchendo de beijos Chego em casa tomo uma ducha e deito olho o relógio e ja são 22:38 da noite.

Pov Lindsay

-Nem deu pra espionar eles se nun fosse sua fantasia idiota as crianças não iam querer tirar fotos com a gente! _Digo furiosa a Lorraine

-Mais vc se vestiu de papai noel Júlia!

-Mais o palhaço foi vc! Volto pra casa na maior furia chego em casa 23:00 devido da sessão de fotos com crianças no shoping.

-Onde estava mocinha?_Diz o pai do Lucas me esperando sentado no sofa.

-Dando que não ia ser!_Digo furiosa subindo pro segundo andar daquela casa.

-Lindsay eu prometi a sua avó que cuidaria de vc depois que seus pais morreram.

-Ah, eu não pedi pra vc cuidar de mim não tio! Vc que se ofereceu! Aguente se quiser._Continuo subindo furiosa.

-Lindsay essa é minha casa minhas regras! Eu quaze liguei pra policia preucupado com vc!

-Hahahaha me poupe de suas bobagens! Se nem meus pais ligavam pra mim quem dirá vc!

-Lindsay eu te tenho como uma filha agora, e me preucupo com vc.

-Não pedi sua preucupação!

-Como vc acha que eu fico? Alguem abrir a porta vestida de papai noel?

-Tio me esquece! _Entro no quarto e bato a porta com força. Tomo um banho e me jogo na cama. No dia seguinte...

Pov Júlia.

Chego na escola ponho minha bolsa no armario e saio pra cantina. Quando vejo o Lucas vindo em minha direção. Começo a afundar no banco quando derrepente ele chega perto de mim. E eu o vejo com roupas com o selo da loja e o pijama na mão.

-Lucas o que é isso? _Digo olhando pra ele.

-Vc não disse que trazia sorte? Pra conquistar vc desejo ter toda a sorte do mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_samara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nem deu pra mim acabar de responder-lo, poque o Alex amigo dele chegou na hora o chamando pra jogar. -Vc se impota júlia? _Pergunta ele -Não, eu já estava indo pra sala. Digo sem muito interesse. Ele sai e eu fico meia boba   POV// LINDSAY Acordo atrasada pra escola e vejo que o pai do Lucas e o lucas já fora, até a irmã d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_samara Postado em 14/08/2015 - 20:43:45

    obrigada guilhermetrekke rsrsrs espero q tenha gostado da minha

  • guilhermetrekke Postado em 10/08/2015 - 21:18:36

    ester_samara Parabéns pela Fanfic e obrigado por ter lido a minha :3 Sucesso!!!

  • ester_samara Postado em 11/04/2015 - 13:19:52

    kkkk neah? fico com dó deles.... principalmente agora com essa decisão dela...

  • AnadoCross Postado em 10/04/2015 - 18:01:56

    kkkkkkk que confusão! ai não, tadinhos! que malvadinha essa Lindsay e agora esse ex dela. aff :) continua please <3 eu estou entrando pouco aqui agora no fanfics, por causa que tenho tido pouco tempo disponível. mas, sempre que eu puder venho ler e comentar :)

  • ester_samara Postado em 03/04/2015 - 11:19:32

    kkkk Brayan é o ex namorado da Júlia. Eles se separaram porque ele bateu nela por motivos de ciúmes. kkk Bom o boy que a Lindsay achou é o filho do padrasto da Júlia lembra dele? kkk pra vc ver que confusão vai dar isso... A vida da Júlia tah bem pertubada, SAI DA ÁGUA CAI NO FOGO rsrs

  • AnadoCross Postado em 02/04/2015 - 16:22:18

    é por que? kkk tb quero saber! ah não quem é esse Brayan?! mais um para atormentar a Júlia, tadinha! que bom que apareceu um boy para a Linsay, espero q ela deixe o Lucas e a Júlia em paz agora. continuaaa please

  • ester_samara Postado em 20/03/2015 - 13:49:48

    kkkkk ah sim kkk mais ainda tem muintas confusões lindsay naum vai querer deixar isso barato naum kkkk e outra, ela naum gosta da julia pq ela gosta do primo dela ou pq afinal ? rsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:20:33

    continuaaa plixxx! <3 sou eu mesma - Paulayabuki é que mudei de nome de usuario rsrsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:18:15

    kkkkk ri demais com esse capítulo. que confusão! esse Lucas é louquinho - veio com as roupas etiquetadas e de pijama kkk uhuu ele disse que estar afim dela e agora?

  • ester_samara Postado em 16/03/2015 - 18:27:41

    peço desculpas a minha leitor rsrs é que estou meia que resolvendo uns problemas... mais prometo a recompensar, caso teja ideias pode me falar por msg aceito....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais