Fanfics Brasil - DENNIS e Lindsay? me apaixonei por um rockeiro

Fanfic: me apaixonei por um rockeiro


Capítulo: DENNIS e Lindsay?

8 visualizações Denunciar


Nem deu pra mim acabar de responder-lo, poque o Alex amigo dele chegou na hora o chamando pra jogar.


-Vc se impota júlia? _Pergunta ele


-Não, eu já estava indo pra sala. Digo sem muito interesse.


Ele sai e eu fico meia boba


 


POV// LINDSAY


Acordo atrasada pra escola e vejo que o pai do Lucas e o lucas já fora, até a irmã dele já foi pra escola, porque não me acordaram?


Levanto tomo um banho na água fria e visto o aniforme da escola. Pelo visto terei de ir de a pé.


Saio de casa e tranco o portao e vou caminhando começo a pensar nos meus pais que possivelmente nunca mais vou ver-los, penso nos meus antigos amigos de Santa Lúcia(cidade onde eu morava), amizades que sinto falta. Agora tenho que aguentar a Lorraine, a Júlia e aquelas amigas inuteis dela. Isso não é vida.


Derrepente eu de cabeça baixa chorando trombo com um garoto alto, forte, moreno claro, aqueles cabelos que da pra morrer de vontade de passar a mao, olhos castanhos clarinhos, e um corpo que pelo visto faz academia. enfim trombei com um cara lindo.


-Desculpa _Diz ele.


-Ah tudo bem! Eu que estava destraida...


-Porque uma bela jovem está chorando num dia tão lindo? _diz ele limpando minhas lagrimas


-An... é nada não! digo ficando trsite de novo...


-Já sei o que pode te animar


-O que?


-Quer ir la na sorveteria comigo? Eu pago.


Para tudo! Eu mal conheço esse cara... Mais por outro lado ele é perfeito! Custa nada ir neah?


 


POV//cLAUDINHA( melhor amiga da júlia)


Desço as escadas correndo antes da aula começar, afinal vou ter que retocar a maquiagem. De repente trombo com o "BRAYAN".


-Brayan? o que vc está fazendo aqui? achei que tinha ido para Portugal pra nunca mais voltar. _Digo a ele.


-Mais eu resolvi voltar...


-Cai na real Brayan, a júlia não quer mais nada com vc depois daquele murro que vc deu na cara dela, por causa de ciumes, vc é imprestavel.


-Eu não ligo! Sou capaz de matar qualquer um que ela namorar... se não for minha não será de mais ninguem.


-Dane-se! ela não te quer1 aceite e siga sua vida!


-Não sem ela ao meu lado.


-Enfim... Tchal! vc já está falando baboseiras d+.


 


 


POV//LINDSAY


-Vc mora muito tempo aqui? _Me pergunta ele


-Não! É que meus pais morreram e eu vim morar com meu tio...


-Ah qual seu nome?


-Lindsay e vc?


-DENNIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_samara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV//JÚLIA Não entendo porque matemática é tao dificil... essa prova tá uó comigo... E até agora a tapada da Lindsay não chegou... PERA, PARA TUDO! PORQUE ESTOU ME PREUCUPANDO COM ELA? "ELA ME ODEIA`. O certo era eu me preucupar com a Claudinha que foi retocar a maquiagem, e sumiu do mapa Mundi. -Até que enfim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_samara Postado em 14/08/2015 - 20:43:45

    obrigada guilhermetrekke rsrsrs espero q tenha gostado da minha

  • guilhermetrekke Postado em 10/08/2015 - 21:18:36

    ester_samara Parabéns pela Fanfic e obrigado por ter lido a minha :3 Sucesso!!!

  • ester_samara Postado em 11/04/2015 - 13:19:52

    kkkk neah? fico com dó deles.... principalmente agora com essa decisão dela...

  • AnadoCross Postado em 10/04/2015 - 18:01:56

    kkkkkkk que confusão! ai não, tadinhos! que malvadinha essa Lindsay e agora esse ex dela. aff :) continua please <3 eu estou entrando pouco aqui agora no fanfics, por causa que tenho tido pouco tempo disponível. mas, sempre que eu puder venho ler e comentar :)

  • ester_samara Postado em 03/04/2015 - 11:19:32

    kkkk Brayan é o ex namorado da Júlia. Eles se separaram porque ele bateu nela por motivos de ciúmes. kkk Bom o boy que a Lindsay achou é o filho do padrasto da Júlia lembra dele? kkk pra vc ver que confusão vai dar isso... A vida da Júlia tah bem pertubada, SAI DA ÁGUA CAI NO FOGO rsrs

  • AnadoCross Postado em 02/04/2015 - 16:22:18

    é por que? kkk tb quero saber! ah não quem é esse Brayan?! mais um para atormentar a Júlia, tadinha! que bom que apareceu um boy para a Linsay, espero q ela deixe o Lucas e a Júlia em paz agora. continuaaa please

  • ester_samara Postado em 20/03/2015 - 13:49:48

    kkkkk ah sim kkk mais ainda tem muintas confusões lindsay naum vai querer deixar isso barato naum kkkk e outra, ela naum gosta da julia pq ela gosta do primo dela ou pq afinal ? rsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:20:33

    continuaaa plixxx! <3 sou eu mesma - Paulayabuki é que mudei de nome de usuario rsrsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:18:15

    kkkkk ri demais com esse capítulo. que confusão! esse Lucas é louquinho - veio com as roupas etiquetadas e de pijama kkk uhuu ele disse que estar afim dela e agora?

  • ester_samara Postado em 16/03/2015 - 18:27:41

    peço desculpas a minha leitor rsrs é que estou meia que resolvendo uns problemas... mais prometo a recompensar, caso teja ideias pode me falar por msg aceito....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais