Fanfics Brasil - Romeu e Julieta? me apaixonei por um rockeiro

Fanfic: me apaixonei por um rockeiro


Capítulo: Romeu e Julieta?

247 visualizações Denunciar


POV//JÚLIA


Não entendo porque matemática é tao dificil... essa prova tá uó comigo... E até agora a tapada da Lindsay não chegou... PERA, PARA TUDO! PORQUE ESTOU ME PREUCUPANDO COM ELA? "ELA ME ODEIA`.


O certo era eu me preucupar com a Claudinha que foi retocar a maquiagem, e sumiu do mapa Mundi.


-Até que enfim terminou sua prova né júlia? Vai lá em baixo na biblioteca, pegar 30 livros de matemática pra mim. _Diz o professor.


 


POV//CLAUDINHA


Subo pra sala correndo fiquei um horário inteiro panguando aqui em baixo, tenho que ir pra sala. Saio correndo e trombo com ninguem mais, ninguem menos que a Lindsay.


-tem olho na cara não querida? Esse teu óculos é pouco? _Diz Lindsay para mim.


-Ah Lindsay vá a merda! e se me dar licença tenho aula pra assistir, porque não sou a que chega sempre por ultimo. _Digo a ela com tom de provocar


-Queridinha, eu estou tampando sua frente não! _diz ela rodiando o dedo indicador na minha cara.


-Tchal Lindsay! _Digo a ela.


Dei de ombros e vejo que ela saiu com uma cara de lerda como se estivesse em pleno paraiso. Essa garota é toda estranha, eu hem?


 


POV//JÚLIA


Ouvi toda a briga da Claudinha e da Lindsay, mais tenho que pegar os livros que o professor pediu.


Entro na biblioteca e dou de cara com o Lucas sosinho lá dentro.


-Oi Júlia feche a porta porque estou arrumando os slaides do meu trabalho de história. _Diz ele pra mim


Fecho a porta e digo aquele "oi" seco porque eu já estava enfezada da Lidsay.


-Oi. _Digo.


-Nossa aconteceu algo? _Diz ele sem tirar o olho dos slaides.


 


 


POV//LINDSAY


Passo perto das janelas da bibliotecas e ouço vozes conhecidas. Percebo que é a Júlia e o Lucas. Pego meu telefone e olho escondido pela janela e começo a gravar... vai que da algo de interesante?


 


 


POV//JÚLIA


-Se aconteceu algo? Claro! sua prima é uma anta! ela me odeia, e ainda agora enferniza a vida das minhas amigas.


-Júlia dê uma chance a ela, ela perdeu os pais e tal. ela não é má.


-não pra vc pq pra vc ela é um anjo


-não disse isso


-vc mesmo me disse que ela era pocessiva.


-isso foi momentos júlia!


-Quer dizer que aquela hora eu vc e o clima foi momentos? vc disse aquilo tudo por falar?


-o que? eu naum falei nesse sentido!


-foda-se Lucas vc é igual ela no fundo. _Digo com os olhos cheios de lagrimas já.


-vc me chingou agora.


-é melhor calar sua boca. porque eu já estou cansada de vc e ela e "seus APENAS MOMENTOS" 


-e porque ficou magoada? achei que fossemos só amigos.


-AMIGOS? a verdade é que eu gosto de vc! _Digo sem conseguir segurar as palavras. e dou meia volta pra sair da biblioteca.


-Júlia... _Diz ele


-não Lucas! Chega. 


De repente ele me segura e me beija.


 


POV//LINDSAY


Huuum que babado esses dois. acho que já gravei de mais. vou passar esse video pro dvd.


-Lindsay? o que faz aqui? _Diz lorraine


-Apenas momentos lorraine haha


-Do que vc está falando?


-Me ajuda a passar esse video pro dvd


-an? pq? video de qu?


-onde fica a sala do xerox?


-lá no inicio da escola.


-otimo! vamos pra lá agora.


Passo todo aquele video a limpo. Sei que a apresentação do Lucas vai ser pra escola inteira e tenho metas a cumprir.


 


POV//BRAYAN


otimo! mal cheguei na escola e tem esses trabalhos idiotas pra assistir... porque isso? vou para a cantina e vejo um rockeiro arrumando algo que parecia ser a tal apresentação. E de repente vejo ela... a Júlia.


Saio dali e vou até ela sorte que aquele rockeiro saiu de perto acho que ele foi beber água...


-Oi Júlia. _Digo...


Júlia se vira dma vez e qando me ver parece que ia desabar de medo, ou raiva, sei lá.


-Brayan? pq vc tá aqui? _Diz com a voz trêmula.


 


POV//LORRAINE


Vi que tinha um dos garotos parece que do segundo ano conversando com a Júlia. Vi que ela parecia que ia passar mal, mais... isso não é problema meu... A Lindsay so mandou eu trocar o dvd do slaid por esse que nem sei o que é. Aprveito que Júlia está distraida e troco.


A escola inteirinha se arruma pra ver e ouvir o "TRABALHO DO LUCAS" 


Lucas da uma palestra séria antes de por os "slaides" pra tocar... a ESCOLA INTEIRINHA ouvia com muita atenção. Ai ele resolveu tocar os slaides mais...veio um video dele e da júlia parece que discutindo na biblioteca... o video a escola inteira viu e ele e a julia pareciam atordoados e perdidos no meio em que a escola assistia o video. Vi que Lindsay ria d+. Vi claudiinha boiando na história. até que o video acaba com a júlia e o lucas se beijand


 


-Lucas! O que é isso? Romeu e Julieta? Diz o diretor gritando e a escola inteira rachando de rir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_samara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Pela segunda vez dentro de um mês vcs param aqui na minha sala de novo Júlia e Lucas? _Diz o diretor irritado. -Diretor Antônio, eu não sei como aquilo acxonteceu, eu fiz o trabalho certo não aquilo. _Digo -Sim, trabalho de como se briga e depois se beija Lucas? _Diz o diretor. -Não. O trabalho de escola. O senhor não perceb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ester_samara Postado em 14/08/2015 - 20:43:45

    obrigada guilhermetrekke rsrsrs espero q tenha gostado da minha

  • guilhermetrekke Postado em 10/08/2015 - 21:18:36

    ester_samara Parabéns pela Fanfic e obrigado por ter lido a minha :3 Sucesso!!!

  • ester_samara Postado em 11/04/2015 - 13:19:52

    kkkk neah? fico com dó deles.... principalmente agora com essa decisão dela...

  • AnadoCross Postado em 10/04/2015 - 18:01:56

    kkkkkkk que confusão! ai não, tadinhos! que malvadinha essa Lindsay e agora esse ex dela. aff :) continua please <3 eu estou entrando pouco aqui agora no fanfics, por causa que tenho tido pouco tempo disponível. mas, sempre que eu puder venho ler e comentar :)

  • ester_samara Postado em 03/04/2015 - 11:19:32

    kkkk Brayan é o ex namorado da Júlia. Eles se separaram porque ele bateu nela por motivos de ciúmes. kkk Bom o boy que a Lindsay achou é o filho do padrasto da Júlia lembra dele? kkk pra vc ver que confusão vai dar isso... A vida da Júlia tah bem pertubada, SAI DA ÁGUA CAI NO FOGO rsrs

  • AnadoCross Postado em 02/04/2015 - 16:22:18

    é por que? kkk tb quero saber! ah não quem é esse Brayan?! mais um para atormentar a Júlia, tadinha! que bom que apareceu um boy para a Linsay, espero q ela deixe o Lucas e a Júlia em paz agora. continuaaa please

  • ester_samara Postado em 20/03/2015 - 13:49:48

    kkkkk ah sim kkk mais ainda tem muintas confusões lindsay naum vai querer deixar isso barato naum kkkk e outra, ela naum gosta da julia pq ela gosta do primo dela ou pq afinal ? rsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:20:33

    continuaaa plixxx! <3 sou eu mesma - Paulayabuki é que mudei de nome de usuario rsrsrs

  • AnadoCross Postado em 18/03/2015 - 22:18:15

    kkkkk ri demais com esse capítulo. que confusão! esse Lucas é louquinho - veio com as roupas etiquetadas e de pijama kkk uhuu ele disse que estar afim dela e agora?

  • ester_samara Postado em 16/03/2015 - 18:27:41

    peço desculpas a minha leitor rsrs é que estou meia que resolvendo uns problemas... mais prometo a recompensar, caso teja ideias pode me falar por msg aceito....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais