Fanfics Brasil - 1 MEU PROMETIDO

Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 1

36 visualizações Denunciar


Capitulo um


Maysa:- vovó por favor, me diga, eu preciso saber de onde eu vim, não é justo esse tempo todo a senhora esconder a minha origem, quero saber a origem desse sobrenome que todo mundo diz que é de gente rica, porque não sou salinas como a senhora?


Carmen:-filha, para com isso, não tem o que falar.


Maysa:- vovó como não tem? (entre lagrima) eu cresci imaginando como seria minha mamãe e meu papai, e a senhora nunca falou nada sobre eles, eu não sou mais uma criança eu preciso saber, porque que quando eu falo sou Maysa Martinez, em algum lugar eles dizem que tenho sobrenome de gente rica? Vovó eu já não posso viver nessa angustia, senhora pelo amor que sentes por mim, me conte a verdade.


Carmen:- está bem minha filha, chegou a hora de saber a verdade. Sua mãe conheceu um rapaz que era de uma família rica da alta sociedade, os Martinez, mas eles eram falidos, não tinham nem um real no bolso, perderam tudo, a única coisa que tinham era o sobrenome, sua mãe engravidou de você, então nascesse e eles registraram você, olha aqui seu registro, mãe: Maria Martinez e Heriberto Martinez.  


Maysa:- então eles casaram?


Carmen:- sim eram casados, e sua mãe se tornou uma martinez também só que falida, numa noite eles deixaram você comigo, e foram jantar fora, então na volta pra casa o carros que eles estavam, em uma ultrapassagem se chocou com uma carreta e ambos morreram na hora.


Quando minha vó contou aquilo, meu mundo desabou, minhas esperanças de um dia encontrar meus pais, foram por agua abaixo, mas eu queria saber, eu insisti pra minha vó contar, e agora estou aqui chorando, com essa tristeza que me cerca, mas sei lá, no fundo do meu coração eu tenho esperança de que meu pai esteja vivo, sei lá é algo que grita mais forte dentro de mim.


Mas a vida tem que seguir e eu preciso ir em busca de trabalho, preciso dormir agora mas amanhã cedo, tenho que procurar e encontrar um trabalho.


Madrid, espanha


Brianna:- até que enfim apareceu, onde você andava esse tempo todo, esqueceu que você tem uma namorada?


Willian:- amor, eu tinha alguns problemas pra resolver, poxa depois desse tempo todo você vai querer brigar?  Amor, vem cá.


Brianna:- olha eu não aguento mais essa situação, olha aqui meu amigo te viu numa balada fim de semana.


Willian:- fui lá beber uma coisinha, mas depois já voltei.


Brianna:- olha aqui, eu não aguento mais essa situação, eu sou sua namorada quando te convém, quando você precisa mostrar pro seus amigos que você tem uma namorada, mas você até agora não falou nada para seus pais que você tem uma namorada aqui, você nem meus pais quis conhecer. Olha aqui pra mim já deu, ou você se casa comigo ou terminamos.


wiliian:- brianna meu amor, eu não posso me casar, meus pais tem planos pra mim, eu não posso me casar com você.


Brianna:-não me interessa o que seus pais pense, você não é mais nenhum bebê, ou casa comigo ou terminamos tudo agora mesmo.


Willian:- por favor brianna, vamos conversar, olha espera eu vou pro brasil, converso com meus pais, é que eu não gosto de fazer nada sem eles saber, aí vamos casar, está bem? Agora vem aqui.


Dias depois William chegou ao brasil.


Augustin:- Heriberto, está na hora de cumprirmos nosso trato, nossa promessa ao seu pai, e até agora você nem sabe onde está sua filha.


Heriberto:- eu me arrependo até o ultimo por ter concordado com essa insanidade de meu pai.


Augustin:- é mais somos homens de palavra, temos que cumprir, você não tem nenhuma pista sobre sua filha?


Heriberto:- meu advogado, tem uma pista, de um dos capangas que entregaram a menina a alguém, e vamos averiguar essa informação, mas sinto que estou perto de encontra-la.


Augustin:- assim espero, porque penso que vai chegar uma hora que meu filho, vai querer casar com alguém, e aí como vamos impedi-lo?


Willian:-olá família.


Laura:- meu bebê, que saudades meu filho, surpresa você ter voltado.


Augustin:- oi meu filho, não sabia que irias voltar já? E a faculdade?


Willian:- vim informa-los que vou me casar.


Augustin:- oque?


Willian:- vou me casar, tenho uma namorada lá em Madrid ela é gente boa, gosto dela, e ela está me colocando contra a parede se eu não me casar ela vai terminar tudo comigo e eu gosto dela não quero perde-la.


Augustin:- o que foi que sempre te disse? Que não era pra você casar com ninguém, porque temos planos pra você.


Willian:- pai, que planos? Você sempre fala sobre isso mais não diz que planos.


Heriberto:- Augustin, acho que está na hora de contar pro seu filho.


Willian:-contar o que? Mamãe o que está acontecendo aqui?


Laura:- eu nunca concordei com essa loucura, mas é pra preservar nossa fortuna.


Willian:- que? Vocês querem me usar pra salvar a fortuna de vocês? Mas porque não posso me casar?


Augustin:- filho, o pai do Heriberto foi quem criou esse império, me criei com ele, ele era como  meu pai, e quando ele estava no seu leito de morte, ele chamou eu e o Heriberto, e passou a empresa pra nós, mas com uma condição que nunca deixássemos nossa fortuna cair em outras mãos ou seja, ter que dividir com outra família, que não fosse Gutierrez e Martinez, portanto ele fez um documento em cartório para que nunca deixássemos de cumprir com a palavra, de que os outros 50 por cento de ações da  empresa só fossem ativados quando o meu pequeno William que na época tinha dois aninhos se casasse com a pequena Maysa que na época tinha mesinhos. Portanto, você não pode casar-se com nenhuma outra mulher que não seja a filha do Heriberto, se não os 50 por cento que estão inativos serão leiloados.


Willian:- mas papai eu nunca soube que o tio Heriberto tinha uma filha, nós nem nos criamos juntos, como vou casar com uma mulher que nunca vi na vida.


Heriberto:- e tem mais, você não conhece minha filha, porque ela está perdida, Maria quando soube desse trato que fizemos com o papai consumiu com minha filha e quando fui saber de Maria foi em um noticiário de que ela tinha sofrido um acidente e morrido na hora, mas como houve explosão nunca mais encontraram o corpo.


Willian:- ok, espera aí, vocês querem que eu case com uma menina, que ninguém sabe no que ela se tornou, ninguém sabe onde ela mora, se ela é uma pessoa de classe ou se é uma menina de rua, sem escrúpulos, pode ser até usuária de drogas.


Laura:- é isso que eu sempre penso.


Heriberto:- vamos crer que ela tenha se tornado uma pessoa de bem.


Willian:- olha isso é muito pra minha cabeça, vou dar uma volta.


Enquanto isso


maysa:-vovó não consegui nenhum trabalho, estou arrasada, vou dar uma volta.


Saí de casa chorando muito, sentei num banquinho no parque, e chorei.


Willian:- inferno, eu não vou me casar, já não estava muito contente em casar com a brianna que é uma garota legal, vou querer me casar com alguém que nunca vi na vida, droga.( willian saiu andando no parque louco da vida).


Levantei do banquinho, e saí caminhando de cabeça baixa chorando muito e……..


Ai que será que vai acontecer? É impressão minha ou os dois estão no mesmo parque?


No próximo capitulo saberemos, mas pra isso preciso saber se vocês estão gostando.


Paro ou continuo?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dois Levantei do banquinho, e saí caminhando de cabeça baixa chorando muito e esbarrei num moço loiro alto dos olhos verdes, por um momento pensei. “será o amor da minha vida?” Mayssa:- ai me desculpa estava distraída. O moço me encarou com um olhar de fúria. Willian:- olha por onde anda não enx ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30

    Amei pena que acabou

  • ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28

    To com saudade da fic

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31

    Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.

  • ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16

    Vai ser dois bebês

  • ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52

    Isso não vale fiquei mega curiosa

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39

    Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14

    essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03

    Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36

    Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51

    Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais